Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lights Out
Lights Out tem Holt McCallany como um ex-campeão dos pesos pesados que luta para encontrar seu novo papel na vida e sustentar a mulher e as três filhas depois de se aposentar como boxeador. O enredo mostra os problemas financeiros que o atraem de volta ao ringue e sua relutância em aceitar um novo emprego como um cobrador de dívidas que usa a força e a intimidação.
O piloto foi dirigido por Clark Johnson (também diretor de The Shield). Um dos roteiristas é da versão americana de "In Treatment".
Sobre a serie no
IMDB
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Janeiro 29, 2011 16:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fotos:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum |
As credenciais do povo da produção ai chamam a atenção.... Mas sei lá, fiquei com um sentimento de que querem fazer um The Wrestler light Bora esperar o piloto e conferir... Btw, só eu que achei que o moço ai q vai fazer o papel principal tá com a mesma expressão em todas as fotos, great acting in sight huh?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fotos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Cartaz:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
A série estreou, releases
AQUI
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Excelente piloto , espero que mantenha nivel nos proximos episodios.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
e aí ta valendo? |
Definitivamente, sim.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Assisti os 3 primeiros episodios e é excelente.
Pena já não ter uns 10 pra poder ver um atrás do outro.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
A série está valendo muito sim, os 6 episódio que vi não deixaram nada a desejar. Já rola até um gosto de querer ver o Lights lutando novamente pra recuperar o cinturão.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Lights Out é cancelada
Tal como fez com “Terriers”, o canal FX cancelou a série “Lights Out”, não renovando a produção para sua segunda temporada. Apesar de bem recebida pela crítica, a série não conseguiu registrar boa audiência, motivo pelo qual foi cancelada.
A produção, criada por Justin Zackham, estreou em janeiro de 2011, registrando cerca de 1.4 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos episódios, “Lights Out” declinou em sua audiência. O último episodio exibido registrou cerca de 693 mil telespectadores e 0.3% entre o público alvo (18-49 anos).
Os dois últimos episódios da série serão exibidos nos EUA nos dias 29 de março e 5 de abril.
Fonte: temporadas
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
NÃOOOO ! NÃOOOO !
Melhor estréia de 2011 junto com Shameless indo para o ralo. É inacreditável.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar