Sinopse: A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila.
Data de estréia: 19/08/2011
Estúdio: Lionsgate
Direção: Marcus Nispel
Roteiristas: Thomas Dean Donnelly, Joshua Oppenheimer, Sean Hood
Elenco: Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quinta Março 03, 2011 11:23, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Pra mim esse filme é totalmente imprevisível. Tudo pode acontecer.
Ele não é exatamente um remake do CONAN O BÁRBARO de 82 com o Arnold, que por sinal, é um filme bem bacana.
Esse novo CONAN segundo dizem é uma adaptação bem mais fiel da obra de Robert Howard, que em si é bastante boa, sangrenta e cheia de sexo, vinho, magia, aventura e violência. Só que hoje ninguém gosta de arriscar um filme de censura alta e perder bilheteria da criançada.
O filme de 82 tem grandes méritos e a história em si é bastante boa e com uma püta trilha sonora, mas é muito dissonante daquilo que o criador de CONAN escreveu. O filme que veio depois, CONAN O DESTRUIDOR é bobinho, mas ainda serve pra sessão da tarde. Haveria um terceiro filme CONAN CROWN OF IRON, sob a batuta do John Millius, que escreveu e dirigiu o primeiro filme, mas esse filme morreu na fase de pré-produção, com roteiro pronto e o escambau - que até onde li era bom e tinha aquele mesmo clima do primeiro filme. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Gourmet Erótico escreveu:
Esse novo CONAN segundo dizem é uma adaptação bem mais fiel da obra de Robert Howard, que em si é bastante boa, sangrenta e cheia de sexo, vinho, magia, aventura e violência. Só que hoje ninguém gosta de arriscar um filme de censura alta e perder bilheteria da criançada.
Daria uma boa mini-série (ou mesmo série) no "estilo" da "franquia" Spartacus, né?
_________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Cara, só me lembrar do mestre J. E. Jones como Thulsa Doom, me dá vontade de catar o hd externo e correr pra tv e ver o filme de novo.
Queria muito que essa "versão" nova fosse legal. _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'