Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » The Dark Knight Rises

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 The Dark Knight Rises « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth,
assistiu brick, 500 days of summer, the lookout?


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 16, 2011 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
pois é, não vi nenhum, shame on me.
Verei, depois falo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2011 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Tom Hardy comenta sobre Bane

Entrevistado no esquisitíssimo talk show britânico Alan Carr: Chatty Man (abaixo), Tom Hardy (A Origem) falou brevemente sobre a sua preparação para viver Bane em Batman - The Dark Knight Rises.

Explicando quem é o vilão, o ator comentou a aparição dele em Batman e-com Robin de Joel Schumacher, em que o personagem foi reduzido a um capanga monossilábico da Hera Venenosa. “Christopher Nolan, novamente, revisitará em sua totalidade o território que desenvolveu, então eu não esperaria algo desse tipo", alertou em tom de brincadeira, apontando a máscara e o jeitão do antagonista no colorido filme com George Clooney.

Sobre o seu físico, Hardy, que tem 1m78, disse: "Eu tenho que ganhar muito peso já que começaremos a rodar em maio. Preciso voltar ao peso que tinha [em Bronson]. Uns 90 quilos. Tenho três meses para isso". O resultado deve ser mais ou menos o que você na imagem ao lado.

Batman: The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012. Christian Bale (Batman) e Anne Hathaway (Selina Kyle) também estão no elenco.



Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2011 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Christopher Nolan fala sobre o longa

Christopher Nolan, resolveu falar ao público sobre a próxima incursão do cinema a ser feita na obscura metrópole - The Dark Knight Rises.

Nolan comentou o projeto à MTV americana. Em respostas evasivas, o diretor afirmou que Tom Hardy e Anne Hathaway foram a escolha perfeita para os papeis que desempenharão no longa.

Quando questionado a respeito de um quatro filme na franquia, no qual poderia atuar como produtor, Nolan se limitou a dizer: " estou muito contente em finalizar a trilogia [do Cavaleiro das Trevas], e isso é tudo em que penso no momento".

Fonte: cinemaemcena


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 02, 2011 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Site publica possível premissa do filme

Enquanto não são confirmados os personagens de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard em Batman - The Dark Knight Rises, as especulações continuam. O Badass Digest diz ter conseguido com uma fonte pistas sobre o arranjo de personagens do terceiro Batman de Christopher Nolan.

O blog diz que as informações abaixo podem ter sido espalhadas apenas para despistar. Ainda assim, trate-as como spoiler.

O fecho da trilogia aconteceria com a volta da Liga das Sombras, a sociedade secreta liderada por R'as al Ghul em Batman Begins. Como os rumores garantem que Cotillard interpretará a filha do vilão, Talia al Ghul, é fácil prever a volta da Liga das Sombras. O blog diz, porém, que outros dois vilões, Bane (Tom Hardy) e o personagem de Gordon-Levitt, têm ligações com a Liga. Bane seria parceiro imediato de Talia e possivelmente seu interesse amoroso. Nesse contexto, a Mulher-Gato (Anne Hathaway), que começa o filme como antagonista de Batman, se junta com o Morcego para encarar o consórcio do mal.

Novamente, desconfie dessas informações. Novidades devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2011 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gary Oldman diz que história é fantástica

Gary Oldman, não teve problema algum em dizer que embora ainda não tenha lido o roteiro de Batman - The Dark Knight Rises, conversou com Christopher Nolan sobre a história e achou "Genial! Você acha que não dá para superar Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas talvez ele tenha conseguido", profetizou o Comissário Gordon. O ator disse também que as gravações começam em maio.

Durante o bate-papo, Oldman também a falou sobre a adaptação de O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), descrito por ele como "provavelmente o maior papel da minha carreira".



Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Março 10, 2011 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gary Oldman já viu o visual da Mulher-Gato

Gary Oldman está dando diversas entrevistas nos últimos dias, para promover A Garota da Capa Vermelha (veja uma exclusiva), e voltou a falar de Batman - The Dark Knight Rises.

Depois de dizer que o misterioso vilão ainda não revelado é "das antigas, dos quadrinhos, mas não é o Coringa", o ator falou em entrevista ao Flicks and Bits que já viu artes conceituais do visual da Mulher-Gato. "Eu passei pelo escritório da produção outro dia, e eles têm uma parede fantástica coberta de fotos, Mulher-Gato, isto, aquilo... eu não tenho uma parede pra mim, meus cabides com roupas cinzas e beges...", disse.

As filmagens começam em maio. Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt puxam o elenco. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
antoniojcrosa
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2011 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: PORTUGAL



Grupos: Nenhum
Eu gostava era de saber como esta a correr a preparação física do bale depois do teu ultimo filme fighter

Voltar ao Topo
antoniojcrosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
stickman
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2011 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
antoniojcrosa escreveu:
Eu gostava era de saber como esta a correr a preparação física do bale depois do teu ultimo filme fighter


fichinha , fez 2 vezes antes não sera dificil nessa


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Março 12, 2011 21:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
antoniojcrosa escreveu:
Eu gostava era de saber como esta a correr a preparação física do bale depois do teu ultimo filme fighter


O Bale manteve aquele físico por pouco tempo. As filmagens de The Fighter tiveram início no meio de 2009. Não seria nenhum equívoco afirmar que atualmente ele já está com aspectos bem regulares. Prova disso são suas próprias aparições no Oscar, Golden Globes e Critics Choice. Apesar de ainda manter um estereótipo magro, devo dizer que é muito mais por escolha do que necessidade ou dificuldade de se recuperar.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2011 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bale faz o que quer com o corpo. Olhem a foto, de magro desse jeito o cara passou a fortão para batman em 6 meses? parece impossível!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2011 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Essa primeira foto tem efeito visual. não é possível. haha

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2011 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
A primeira foto é do filme "O operário",um dos melhores filmes de Christian Bale junto com "Psicopata americano".A foto pode ate ter efeito visual,mais eu sei que ele perdeu 27kg para fazer o papel.

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 13, 2011 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
não tem efeito não, a não ser que tenha efeito no filme inteiro, por que ele tá assim no filme inteiro.
Lógico que nessa pose aí aparece os ossos, eu tenho 110 kg e se fizer isso aparece minhas costelas

então o efeito é conseguido com muita coisa, câmera, iluminação, maquiagem. Mas que ele tava doente de magro estava. E em apenas 6 meses estava fazendo batman.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 14, 2011 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Como eu disse no tópico do The Figther, no atestado de óbito do Bale vai aparecer como causa mortis "efeito sanfona por excesso de filmes"...


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » The Dark Knight Rises
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida