Falling Skies é uma nova série da DreamWorks Television com produção executiva de Steven Spielberg.
Noah Wyle (ER) irá viver um ex-professor universitário que se torna o líder de um grupo de soldados e civis que lutam contra uma força de ocupação alienígena. Moon Bloodgood (Day Break, Journeyman) será Anne Glass, uma terapeuta que trabalha com as crianças sobreviventes para ajudá-los a lidar com a situação traumática. A série também terá Drew Roy (Lincoln Heights) como Hal e Maxim Knight (Brothers Sisters) como Matt, os dois filhos de Tom. Seychelle Gabriel (Weeds) será Lourdes, uma adolescente órfã. Will Patton (Armageddon) terá um papel recorrente como um dos mais ferozes combatentes da resistência.
A estreia de Falling Skies está prevista para 2011.
Fonte: Release do TNT _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
O projeto de Falling Skies foi divulgado em janeiro quando a TNT anunciou a encomenda dessa nova produção de Steven Spielberg. A série deverá estrear na TV americana por volta de julho de 2011, mas os organizadores da Comic Con já divulgaram que a produção terá presença na convenção que ocorre entre 22 e 25 de julho.
A série traz roteiro de Robert Rodat, do filme O Resgate do Soldado Ryan, com base em uma ideia de Spielberg. A direção do episódio piloto é de Carl Franklin, conhecido por seu trabalho como ator na série dos anos 70 “Viagem Fantástica”. Atualmente Carl vem realizando vários trabalhos como diretor, entre eles episódios de Rome, The Riches e The Pacific.
Estrelada por Noah Wyle, de ER, a série da DreamWorks em parceria com a TNT apresenta um universo muito parecido com o que temos no remake de V.
Na série, os alienígenas invadiram a Terra e a maior parte da população humana foi dizimada. O destino do que restou da humanidade está nas mãos de grupos da resistência. Noah interpreta um ex-professor que agora é líder de um grupo formado por soldados e civis, em luta contra a ocupação.
No elenco também estão Moon Bloodgood (Journeyman), interpretando Anne, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com a situação; e ainda Drew Hoy (Hal), Maxim Knight (Matt), Seychelle Gabriel (Lourdes) e Will Patton, como um dos líderes da resistência.
A produção terá um painel na Comic Con no dia 23 de julho o qual contará com as presenças dos atores Noah Wyle e Moon Bloodgood, além do roteirista e produtor executivo Mark Verheiden (Heroes e Battlestar Galactica). Espera-se que um clip promocional seja exibido durante o painel.
Fonte: Temporadas _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
A série estreia em Junho de 2011. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
E Falling Skies, série da TNT, vai ser transmitida aqui no Brasil pela TNT! _________________ _________
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Esse lance aí da família sobrevivência é tremendamente "Walking Dead" !!!
Masssssss esse embate de alien x humanos me ganham fácil...aff!
Eis a cena que me motiva a continuar com essa série: qd eles matam um ET no armazem e ele parece querer dizer alguma coisa. Sei lá pq a cena me lembrou Wikus ("Distrito 9" ) fazendo uma rosa de metal.
Outra, qd o cientista disse que tendemos a fazer robos a nossa semelhança, daí que os robos alien eram "fisicamente parecido" conosco, tipo 2 pernas, 2 braços..., mas os bichos lá (manchas ?) tinham 6.
Se a série for por aí acho que ela vinga, mas se focar muito pelo lado da sobrevivencia vai mesmo se parecer com "WD", que já nos supre desse mote muito melhor que "FS".
By the way, super amei essa vibe do Noah traçar paralelos de estratégias de guerra do passado com a atual.
Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum
Achei meio sem sal! Principalmente os efeitos, levando em conta que em uma história de humanos contra ET's, os combates sejam a parte mais atrativa!
johannah, essa parte do grupo de pessoas e as discussões pela liderança me lembrou muito Walking Dead também.
Uma coisa que eu achei forçado foi aquele grupo de "bandidos" que tentaram trocar o cara pela .50, eles se diziam os fodões e foram facilmente rendidos (mortos).