Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Senna

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Senna « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 14, 2010 12:16  |  Assunto: Senna Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Senna


Sinopse: Documentário sobre Ayrton Senna. O roteiro de Manish Pandey conta a história de Senna a partir do ponto de vista de familiares e de pessoas que estiveram envolvidas profissionalmente com o piloto dentro da Fórmula 1. O longa-metragem dirigido por Asif Kapadia (O Retorno) começou a ser rodado em maio do ano passado, quando completaram-se os 15 anos da morte do piloto brasileiro no Grande Prêmio de Ímola de 1994.

Segundo a Paramount, o filme contém também cenas inéditas de corridas, dos arquivos da organização da F1. Além da cooperação da entidade automobilística, o filme tem apoio do Instituto Ayrton Senna e da família do piloto, morto aos 34 anos de idade.

Estreia: 12 de novembro de 2010.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 18:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Uma palavra: assistam.

10/10


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
quem souber de um release, informa aí, viu?

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
quem souber de um release, informa aí, viu?


[2]

Quero muito rever, se alguém achar release, avise plz. =)


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2011 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Earendil escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
quem souber de um release, informa aí, viu?


Quero muito rever, se alguém achar release, avise plz. =)


Ayrton.Senna.Beyond.The.Speed.Of.Sound.2010.READNFO.BDRip.XviD.AC3-SANTi
Ayrton.Senna.Beyond.The.Speed.Of.Sound.2010.READNFO.720p.BluRay.DTS.x264-SANTi
Ayrton.Senna.Beyond.the.Speed.of.Sound.2010.1080p.Blu-ray.VC-1.DD5.1-DON


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Domingo Abril 03, 2011 10:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
vendo aos poucos.

pegando ódio da F1.

E do Prost eu já tinha.

Incrível a quantidade imagens de 'backstage' que existe. Cenas de reuniões de pilotos antes da prova. Todos já paramentados pra corrida e tomando esporro do chefão lá. Jamais eu poderia imaginar que fosse dessa maneira.

embasbacado.

__________________________________

[offtopic]
PS: Será que um dia teremos um documentário, ou algo assim, sobre o que REALMENTE aconteceu com a seleção na final de 98?
Aqulio lá ainda tem caroço por debaixo do angú.
Ainda acho que aquilo lá foi farra a noite toda e ficou um pouco escondido por causa dos casados. Mas deixa pra lá...


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2011 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O filme não foi rodado, foi apenas editado...

seguinte, mostrar apenas um lado da história ficou muito forçado. O lance Prost vs Senna sempre foi incrível por que os dois sempre tiveram muita determinação e agiram como consideravam correto. Além do talento absurdo dos dois que gerou as melhores corridas da história da F1.

Agora, colocar apenas as agressões do Prost e esquecer tudo que o Senna fez contra ele ficou babaca, é aquele lance de criar o herói acima do bem e do mal, e Senna não era assim, era um sujeito de muitos defeitos sim, e sacaneou Prost por primeiro, isso até mesmo Ron Dennis já concordou.

Então perderam uma ótima chance de fazer um documentário real que colocasse Senna como um ser humano, pra fazer essa propaganda com o objetivo de reforçar uma marca.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2011 14:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth, Esse negócio de mostrar um lado só, depende muito de quem assiste.

É como se fosse no "Der Untergang". falta no final, o cara chorar com peninha do Hitler. Ou acreditar no santo graal do Dan Brown...(rimou)

Não dá pra ver um documentário do Senna, sem lembrar que ele era humano e sujeito a todos os sentimentos, atitudes e consequências que qualquer um pode encontrar durante a vida.

Mas também não dá pra assistir e não se emocionar e se empolgar com o ídolo quase endeuz(s)ado.



Very Happy


E pra mim, o Senna dava de 1000 no Prost. kkkkkkkkkkk.

E foi bom lembrarem do Inglês do bigode também. Eu sempre fui fã, mas na época não tinha uma fonte de informção que nem tem hoje, então nunca me aprofundei tanto no assunto, por absoluta falta de material. Na minha época era só a tv MESMO. MAs se eu colocasse em ordem, seria Senna; Mansel e Piquet. Depois na era do alemão, é outra coisa.

Doubt


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2011 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.625
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
sim, mas não é apenas questão de ponto de vista. Mostraram uma briga, e só mostraram os ataques do Prost e as defesas do Senna. O contrário nem foi citado.
Se fosse uma luta, daria a impressão que só o Prost bateu, e acho isso ufanismo demais pro meu gosto.
No Der Untergang, eles citam coisas do Hitler. Nesse do Senna, nem citam, nem mostram, achei absurdo.
Tipo, na batida que Senna deu no Prost em 1990, o Senna assuimiu que bateu de propósito. Mas no filme colocaram ele se explicando, o que foi antes de resolver parar de mentir e falar a verdade.
Ou seja, mostraram apenas a versão mentirosa. fica difícil,?


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Senna
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida