| Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Game of Thrones - Novas Fotos promocionais do elenco

|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
|
|
 |
stickman
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
A série estreia amanha.
|
 |
gelo
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
C A R A L E O ! Ta espetacular. Chega amanhã logo....putz
Só alegria essa série vai me dar...certeza absoluta
1x01
OMFG! Que piloto ANIMAL!
Agora f*** é esperar até domingo pro próximo episódio!
O que dizer, desta obra-prima que acaba de nascer diante dos meus olhos?!?
E S P E T A C U L A R !
E que final? Que cliffhanger!
"Winter is Coming"
next please, next!
_________________ Bazinga!
Editado pela última vez por gelo em Terça Abril 19, 2011 08:39, num total de 1 vez |
|
|
 |
vaniuss
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Game.of.Thrones.S01E01.HDTV.XviD-FEVER
Pois é, Game of Thrones da HBO.
Assisti hoje a estreia da série que já se tornou uma das melhores coisas que vi nos últimos tempos. Meu Deus, que episódio mais f***. Nunca gostei muito do gênero fantasia, mas me rendi ao que vi! Só a HBO mesmo pra conseguir mudar isso. É uma fantasia pra ADULTOS, muito diferente de tudo que já tinha visto.
E aquela ABERTURA?! O que é aquilo?! SENSACIONAL.
A história é absolutamente fantástica, com um potencial absurdo! O elenco, roteiro... Nossa, tudo impecável! Eu já tava muito interessado nos livros em que a série é baseada, agora acho que compro de vez. Esperava demais da estreia, meu hype tava nas estrelas, mas o piloto superou tudo!!
E aguentar até o próximo domingo?! Com aquele final chocante...
Sério, já vi que vou virar fã da série logo de cara!
Gosta de fantasia? Recomendo demais. Não gosta? Pode acabar adorando, assim como eu.
Game of Thrones: It`s not TV. It`s HBO.
|
|
|
 |
lis
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Absolutamente FORMIDÁVEL! Li o livro (estou no segundo) e não deixou nada a desejar! Assisti com uma expectativa bem alta e não fiquei nenhum pouco frustrada! Recomendo! Elenco muito bom, e bons efeitos especiais! Estou em êxtase!
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: