Também achei bom o Bell desaparecer! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
3x20 - 6:02 AM EST
Mais um bom episódio.
Agora as peças estão sobre a mesa e todos os peões já sabem os seus devidos lugares. Agora é esperar que os últimos episódios fechem essa temporada da maneira que ela merece. _________________
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3x20
A que nível chegamos em Fringe? Denovo
Produtores haviam dito que os 3 últimos episódios seriam interligados, com começo, meio e fim...e tivemos um belo começo pro finale. PQP!
E as atuações de Jhon Noble e Anna Torv? E S P E T Á C U L O !
3.20 com certeza abaixo do 3.19. Mesmo assim foi bom.
Esperando o final. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x21 - The Last Sam Weiss
Nossa, muito bom o episódio mesmo.
Uma cena que eu achei bem bacana foi a do Walter dizendo o quanto ele confia e o quão extraordinária a Olívia é. Tipo, não tem nada de ficção e tals, mas foi uma cena f*** no episódio.
Gelo, eu assisti o episódio com uma amiga minha e ela teorizou que aquilo é no futuro no nosso universo, porque ela disse que aquele monumento realmente está em construção no local onde ficava o WTC e como nós já vimos na série, no outro universo o ataque de 11 de Setembro nunca aconteceu. _________________
Gelo, eu assisti o episódio com uma amiga minha e ela teorizou que aquilo é no futuro no nosso universo, porque ela disse que aquele monumento realmente está em construção no local onde ficava o WTC e como nós já vimos na série, no outro universo o ataque de 11 de Setembro nunca aconteceu.
Pensei no mesmo, mas sera que não pode existir um terceiro universo?
Nossa todo mundo elogiando o episódio 21 e eu ainda no episódio 20.
Adorei o episódio, ta tudo caminhando perfeitamente para um finale maravilhoso!!
Mal posso esperar.... loco demais!
Tentarei ver o 21 ainda hoje, se possivel! Fringe _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Citação:
Gelo, eu assisti o episódio com uma amiga minha e ela teorizou que aquilo é no futuro no nosso universo, porque ela disse que aquele monumento realmente está em construção no local onde ficava o WTC e como nós já vimos na série, no outro universo o ataque de 11 de Setembro nunca aconteceu.
Muito bem observado, isso mesmo! _________________ Bazinga!
Muito f*** esse trailer, trailer mesmo porque foi melhor que qualquer promo que já vi. Tô meio com o pé atrás porque parece que vão inserir informações novas demais e talvez perder um pouco do foco que tava tendo, mesmo assim acho muito difícil me decepcionar.