Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Campeonato Mineiro 2011
A Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Mineiro que será disputado em 2011. Serão 12 equipes que se enfrentarão em turno único. Os quatro melhores se classificam para as semifinais e finais que acontecerão em sistema de mata-mata.
A estreia do Cruzeiro acontecerá dia 29 de janeiro contra a Caldense, com mando de campo estrelado. O clássico contra o Atlético será dia 12 de fevereiro, na terceira rodada, com mando de campo da Raposa e o duelo contra o América será dia 27 de março. Todos os clássicos estão marcados para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Equipes participantes:
Cruzeiro, América-MG, America-TO, Atletico-MG, Caldense, Funorte, Villa Nova, Democrata-GV, Guarani, Ipatinga, Tupi, Uberaba.
Veja a tabela completa
AQUI
O campeão do mineiro 2011 será conhecido dia 15 de maio.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Vamos tirar a poeira daqui...
Funorte 1 x 2 GALO
Não vi o jogo e ainda procuro os melhores momentos. Mas pelo que li o primeiro tempo do GALO foi fraco e o time reagiu bem no segundo. As subtituições surtiram efeito e foram importantes para o resultado.
Gostei mesmo foi do time não ter abatido com o gol do Funorte. Ano passado o GALO tomava um gol e parece que já desistia da partida.
Abraço!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Opa,
GALO 4 x 1 Tupi
Já pude observar uma evolução do time. Novamente saímos atrás no placar e tivemos a paciência para virar o placar. Ano passado era f***, o time tomava um gol e parecia que já desistia da partida.
Como outros pontos positivos destaco a paciência do toque de bola. O Tupi encheu o meio de campo para segurar o GALO. Gostei bastante de ver as viradas de bola do time para procurar espaço. Outro fato importante foram as substituições do Dorival. Fizeram bastante efeito, principalmente o Neto Berola que está se firmando como um belo reserva para entrar no segundo tempo. O Réver está destruindo também.
Como ponto negativo, a displicência do Tardelli, tanto nas jogadas quanto nas finalizações. Precisamos dele afiado para o clássico.
Agora é o cruzeiro sábado que vem. Como diria o velho sábio: "clássico é clássico e vice-versa".
Abraço!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
E o galo meteu 4 no Cruzeirinho de novo...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
PlayMobile escreveu: |
E o galo meteu 4 no Cruzeirinho de novo... |
Falar que um time meteu 4 em outro dá a impressão de que foi 4 a 0 ou a 1. Foi 4 a 3, com um pênalti absurdo a favor do Galo.
Sério, foi um dos pênaltis mais absurdos que eu já vi. Fui olhar o replay para ver a qual contato de jogo ele tinha atribuído o pênalti, e simplesmente não achei.
Mas no fim das contas não existe arbitragem que seja desculpa para uma derrota para o Atlético
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Kalil twittou: "Freguês, quando é bom, até sem dinheiro a gente aceita." #cruzeirofaliu
Devagarinho as coisas vão voltando a normalidade.
Vitória mais que esperada. O Galo estava todo desfalcado mas, mesmo assim, o mistão é mais do que suficiente pra enfiar 4 nas meninas.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@Nabuco
Eu sinceramente espero que tu não acredite em tudo que fala.
O Cruzeiro tá sempre brigando por títulos, e eu vibrei muito com o gol do Giuliano que fez o Inter enfrentar o Banfield em vez do Cruzeiro nas oitavas da Libertadores passada. Por outro lado, faz muito tempo que eu não vejo um confronto contra o Atlético como ameaça.
Se tu realmente ama o teu time, admite que ele é inferior ao rival e cobra da tua direção uma condição melhor. Se tu e os outros atleticanos não o fizerem e ficarem defendendo eternamente o Galo, a direção não vai se sentir pressionada o bastante para ser a fazer o time vencer algo (ou renunciar e dar lugar a pessoas mais competentes).
|
|
|
|
Kollber
|
|
Grupos:
|
Opa,
Agora vai começar o Campeonato Mineiro.
Cruzeiro é o favorito por apresentar o melhor futebol do Brasil na atualizade, mas, "clássico é clássico e virce-versa".
Abraço!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Grupos:
|
Opa,
Depois da eliminação do cruziero ontem na Libertadores, permitam-me fazer uma previsão: o pau vai quebrar no clássico, literalmente.
E o cruzeiro vem babando, agora que o foco é somente o Mineiro.
Abraço!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu assino embaixo do post do Kollber.
Cabeças vão rolar!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Chupa #GaloRosa a alegria dura pouco né?
Como sempre, dia azul em BH e em toda MG!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Zeeeeeeeeeeeeero Jackie!!!
vocês já perceberam que o Nabuco não posta aqui mas posta na libertadores que ele nem participa , principalmente depois do cruzeiro perder?? Cadê você, pra justificar o jogo de ontem com suas teorias e nos fazer rir???
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Pois é, cade os atleticanos do fórum?? Playmoblie, Nabuco....
ZEROOO!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Grupos:
|
Opa,
jackelinediniz, escreveu: |
Pois é, cade os atleticanos do fórum?? Playmoblie, Nabuco.... |
Presente!
Somente não tenho nada a dizer além de parabéns ao cruzeiro...
Abraço!
|
|
|
|
michelegf
|
|
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Opa,
jackelinediniz, escreveu: |
Pois é, cade os atleticanos do fórum?? Playmoblie, Nabuco.... |
Presente!
Somente não tenho nada a dizer além de parabéns ao cruzeiro...
Abraço! |
Obrigaaaaaaaaaaada!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |