Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ñ... pelo menos eu acho q ñ é....

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
eu gostei do episódio.gostei muito de como o amarraram com o primeiro.não avançou com a história é verdade mas ainda assim deu para mostrar outros aspectos das situações.

_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kurbain
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 03:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba, será que ninguem vai comentar a injeçao que o desmond toma no começo do episodio 1?? sera que é pra fazer o controle da suposta "doença"?? sera que o relogio de 108min tem alguma coisa a ver com esse controle,?? talvez tenha...

Voltar ao Topo
kurbain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurbain
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 04:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se é viajem demais, mas a musica que o desmond coloca é do The mamas and papas, que é uma banda dos anos 60. porque será que as coisas dentro da escotilha são tao antigas? sera que ele esta este tempo todo lá?(mesmo sabendo que o jack o tinha encontrado há não muito tempo) Estranho....

Voltar ao Topo
kurbain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiago.rvs
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Caraca mano esse seriado é de dar arrepios... fiquei surpresso quando eu vi o
symbolo na cauda do tubarão...muito loco.


Voltar ao Topo
tiago.rvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
caio70
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 10:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Este episódio para mim foi melhor que o 201, tanto que no 201 votei ótimo e este excelente.
Itaqua falou:"Faz algum tempo assisti um filme estranho em que uma família não conseguia sair de dentro da casa. Todos os objetos tinham o mesmo símbolo.
Não vou falar o final pois, Lost pode ser alguma coisa parecida. "
Sera que poderia dizero nome do filme gostaria de ver...
Em relação ao negão ser marido de Rose, o marido dela era maginho com bigode, aparece no avião no episódio 2...O piloto(1 temporada)
Falando em episódio 2, na fala em francês(não inteiramente traduzida pela legenda)... ela já diz por duas veezes que foi para a pedra negra, agora revendo o episódio é que prestei atenção.


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acanedo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 10:02  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kurbain escreveu:
Caramba, será que ninguem vai comentar a injeçao que o desmond toma no começo do episodio 1?? sera que é pra fazer o controle da suposta "doença"?? sera que o relogio de 108min tem alguma coisa a ver com esse controle,?? talvez tenha...


foi mencionado sim.. la no inicio...!!!!


Voltar ao Topo
acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JackLemos
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
Realmente o episódio foi muito bom e super intrigante. Fiquei pensando no Jin... e o que tinha lhe acontecido quando o vi fiquei surpresa.

Achei muito legal quando o Sawyer e o Michael estão chegando na ilha e um deles diz, estamos em casa, ou algo parecido... Assim q chegam na praia e o Jin vem correndo gritando. Aquele desespero dele por não saber falar inglês ... foi super bem feito, da um desespero ...

Palmas para o Locke q tenta contornar a situação com o Desmond ao invés de atacar como o Jack fez. O Locke, mesmo sendo excentrico demais, é um grande observador. A forma com que ele tenta descobrir o máximo de coisas possível sem irritar Desmond. FANTÁSTICO!!!


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jrcjunior
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tiago.rvs escreveu:
Caraca mano esse seriado é de dar arrepios... fiquei surpresso quando eu vi o
symbolo na cauda do tubarão...muito loco.


Cara já passei a cena umas 10 vezes e não consigo ver o simbolo no Tubarão!!!!

Será que estou com problemas de vista??? Q coisa...

episódiosódio MUITO BOM.


Voltar ao Topo
jrcjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Ei jrcjunior é meio que difícil encontrar mas tem jeito.
Você por cerca do minuto 34, e quando o Sawyer vai chegando pra outra parte do barco aparece o tubarão e você vai rodando o video bem devagar e quase no final da calda do tubarão aparece o símbolo.

Se mesmo assim não consseguir ver vou colocar uma foto abaixo:



Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
ChesterBr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 13:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
ow sera que no proximo episodio vão mostra eles lá no mar do ponto de vista do jin??
que nem fizeram com a kate... no 1o episodio ela nem apareceu já no segundo apareceu o ponto de vista dela...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Excelente episódio. Muito bom mesmo mas revela pouca coisa. (Não que eu fique muito nervoso com isso. Quero revelações mas não gostaria de ver todas jogadas ao alto a cada capitulo. Não gosto da serie so por causa dos misterios, apesar de serem excelentes)
Se querem aumentar o numero de informações para novas teorias leiam sobre esse livro "The Third Policeman". Ele sera importante no terceiro episódio!
Para ler mais sobre o livro entre em:
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Third_Policeman.
Quem já leu o livro q quiser da umas dicas sobre o que pode ser relacionado a lost nesse livro que me parece ser bem surreal seria otimo.


Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
busanajr
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Agosto de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: huM?



Grupos: Nenhum
o tubarao tem a marca,, mas ela é diferente das que estao na escotilha...
como vocês podem conferir aqui..
da escotilha tem um cisne.,, e o do tuba tem uma linha horizontal.




Voltar ao Topo
busanajr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Quando mostra o símbolo na cauda do tubarão, ele está contra a luz, por isso pode ser um pouco difícil de se ver. Mas eu vi de primeira. Assim que o bicho passou, eu vi um desenho e imaginei ser o símbolo. Depois pausei e confirmei a teoria

Ah, mais uma coisa:Pra mim a única diferença do símbolo do DHARMA na escotilha, pro símbolo na cauda do tubarão é a falta do cisne (no tubarão), porque a "parada reta" que o Lost Warrior falou, eu acredito que seja a inscrição "DHARMA", que tipo desfocou/borrou, pelo fato do tubarão estar em movimento.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
catch
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Depois de ler 19 páginas, eu vou postar minhas idéias:
Arrow Se existia alguma chance de o Desmond ter um parceiro, ela caiu por água quando vemos que ele aparentemente não sabia que pessoas viviam no lado de fora, e poxa, o Ethan tá morto a uns 25 dias, ele iria sentir falta e iria perguntar pro locke sobre ele.
Arrow parece meio lógico (pelo menos pra mim) o que vai acontecer nos próximos episódios: a escotilha vai explodir, o desmond não tem carisma pra ser regular, então ou ele vai contar o que sabe e sumir ou ele morre meio logo. Mas como o JJ disse que saberemos o porquê da queda do avião na ilha, eu acho que alguém vai chegar na ilha daqui um tempo ou os losties vão conseguir informações com os outros, porque obviamente o Walt não pode ficar fora da série por muito tempo. Uns 3 ou 4 episódios no máximo, e sabemos, com certeza, que ele foi levado pelos outros. O meu medo é que encontrem o filho da francesa junto, e as coisas compliquem um pouco.
Arrow Bem, algumas questões com numeros:

D H A R M A
4 8 1 18 13 1
4-8- 1+1+8+1+3+1=15
4-8-15 Very Happy

Tudo que encontramos en LOST faz sentido em algum nível, no entanto, encontramos certos número sem aparente sentido nos dois últimos episódios:
DI 9FFTR731 --- não consegui achar nada com esses números
75626 57 --- número de identificação do JACK no hospital, também não consegui achar nada.

Se alguém quiser procurar me manda um PM, se alguém achar alguma coisa por favor publique


Voltar ao Topo
catch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 24, 25, 26  Próximo Página 19 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida