Num fórum chamado Lostbrasil, qualquer tópico merece analogias a Lost. O pessoal esquece que passou seis anos feito louco com um programa insano de televisão só porque no final não ficou satisfeito.
Enfim, pra mim o fato mais marcante em Game of Thrones é justamente essa quebra de paradigmas que foi decapitar o Ned. O legal é que agora a importancia dele, que parecia incontestável, fica em dúvida, no enredo como um todo.
Me lembra um pouco de Seul Contre Tous... mas, deixa pra lá. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Na verdade o Martin fez com que as pessoas acreditassem que o Ned era o principal, pra depois matar o cara, quando na verdade ele nunca foi o personagem principal da saga né.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Não fez diferença, não.
Eu senti a morte desse personagem como se ele fosse o principal.
O fato dele ser um honesto no meio de tanta heresia já nos causa empatia e simpatia pelo persoangem.
By the way, se perceber bem a família Stark é uma das únicas normais ali (com relação a afeição).
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Esse vídeo aí foi exatamente a minha impressão sobre a morte dele, que coloquei no post polêmico spoiler-or-not lá. A HBO fez toda a propaganda de GoT em cima do Sean Bean e o personagem dele morre ainda na primeira temporada. Pegou quem não leu o livro de calça curta. Se não fosse essa propaganda toda talvez a morte dele não seria tão chocante.
Mas o interessante dessa série é que a gente cria simpatia com todos os lados. Cada clã tem seus bons e seus fdps.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
pedroneo escreveu:
Só curti o final desse season finale.
Achei o episódio bom, apesar de meio lento. A última cena foi lindaça... depois comento mais.
Sò sei de uma coisa, vou começar a ler os livros, além de terem mais conteúdo não dá pra esperar pela segunda temporada. Não significa que vou deixar de assistir a série.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
My God ! Esse Martin não tem medo de sacrificar persoangens nenhum...aff!
Tu pode ser surpreendido com a morte de qquer um, tipo não há personagens principais aqui...aff!
Tô pasma com o tanto de pontas soltas p/ a segunda temporada!
Amei as cenas de Daenerys, a final foi estupenda.
Provável veremos mais sobre o que o recém homem de guerra Tyrion aprontará com o novo e terrivel Joffrey (que pode querer revidar as bofetadas).
By the way, acho que a fantasia e o sobrenatural virá com força na segunda temporada.
Só ano que vem, agora!
Ainda bem que começou "Falling Skies"!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Não consegui passar batido...
Preciso falar uma coisa com vocês e saber o que vocês acham.
Essa comunicação por corvos. Achei meio "esquisito". Pô... Tá melhor que o 3G da Claro.
Ficou essa minúscula rusga. Não é nada que diminua e que interfira na minha visão geral da temporada.
Sou só eu que sou MUITO chato??!?!?! _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'