Autor |
Mensagem |
noiahei
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2011 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: NY
Grupos: Nenhum |
Episódio 9 animal... fiquei completamente angustiado.
The killing pra mim já é uma das TOP deste ano.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
alguém sabe qual musica da Nina Simone tocou quando o vereador ta tomando uma no bar?
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Meu! Super quero que Linden se envolva com o vereador (tá, sei que é delírios)
Não estavam brincando qd disseram que a série seria mais focada nas consequencias do assassinato de Rose que no pprio crime.
As investigações tem revelações novas a cada eppys, mas o que me pega na série são as reviravoltas... aff!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Killing foi oficialmente renovada para uma segunda temporada.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
psychobain escreveu: |
alguém sabe qual musica da Nina Simone tocou quando o vereador ta tomando uma no bar? |
Fiz exatamente a mesma pergunta. Fica o request!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Não é surporesa nenhuma ela ter sido renovada.
Meu! Ela é estupenda.
Quase todo eppy tem reviravolta e ninguém ali se comporta de maneira politicamente correta, todos tem segredos, e ninguém é bom ou mau.
Esse eppy 12 mesmo parece uma SF .
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Gourmet Erótico escreveu: |
psychobain escreveu: |
alguém sabe qual musica da Nina Simone tocou quando o vereador ta tomando uma no bar? |
Fiz exatamente a mesma pergunta. Fica o request! |
achei
If I Should Lose You
|
|
|
|
Sede
|
|
Meu! No começo eu super desconfiei do fdp do partner dela, masss a maneira como mostravam ele dava a entender que o cara tava até se afeiçoando a Linder!
Estranho ela se deixar enganar... afff!
Durante a temporada toda ela se mostrou bem intuitiva.
Deve ser pq ela estava emocionalemnte meio abalada!
Putz! Esperar sei lá quanto tempo agora pela próxima temporada... aff!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Meu! No começo eu super desconfiei do fdp do partner dela, masss a maneira como mostravam ele dava a entender que o cara tava até se afeiçoando a Linder!
Estranho ela se deixar enganar... afff!
Durante a temporada toda ela se mostrou bem intuitiva.
Deve ser pq ela estava emocionalemnte meio abalada!
Putz! Esperar sei lá quanto tempo agora pela próxima temporada... aff! |
Sera que foi ele quem matou Também ? Ou apenas encobriu ?
Acho que essa e outras respostas, ficaram para a proxima temporada ne ?
De qualquer forma, gostei bastante. Fiquei com pena do Richmond.
|
|
Sede
|
|
Então, soube que os fãs gringos (alguns) estão chiando pq era p/ a série ser cada temporada um caso policial e nessa o caso da Rose deveria ser resolvido.
Meu! Eu amei cada eppy, achei-os tremendamente conscitentes, sem furos, tanto é assim que o fdm conseguiu enagnar a todos até o ultimo minutos do segundo tempo.
O atores são estupendos e a história familiar bem realista, nada de final happy-family.
É uma das séries que não me decepcionou, junto com "GOT"
Na ausência delas esperando que "True Blood" não decepcione (é amanhã...yeah!), esperando que "Falling Skies" melhore... ah, e esperando pela segunda de "Accused"
.
.
.
Off: vida de serimaniaco é uma shit!
Editado pela última vez por Sede em Domingo Junho 26, 2011 17:08, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinceramente eu não vejo qual é o problema do caso não ter sido resolvido ainda nessa temporada. A AMC já havia se pronunciado que a dividiria em duas já que na Dinamarca houveram 20 episódios e encurtar a história não seria viável devido ao mesmo padrão cronológico que foi previamente estipulado. Ainda restam sete dias, dá muito bem para finalizar isso na segunda e dar continuidade a partir do fechamento deste arco.
Em relação às reclamações, é um pouco de ingenuidade assistir dois episódios e não saber que treze não seriam suficientes para conclusão da trama, não?
Tirando alguns momentos, a série não me decepcionou em nada, ainda mais pelo último episódio que achei um dos melhores até agora. Vou ver se consigo arranjar tempo para ver Forbrydelsen.
|
|
|
|
Sede
|
|
rdinizbh escreveu: |
Sera que foi ele quem matou Também ? Ou apenas encobriu ?
Acho que essa e outras respostas, ficaram para a proxima temporada ne ?
De qualquer forma, gostei bastante. Fiquei com pena do Richmond.
|
Então isso foi o mais f*** na série.
Tu terá que repassá-la mentalmente e se lembrar de que as maiores pistas eram descobertas por
Spoiler:
Linden e o parceiro apenas as manipulava p/ que a culpa recaísse
|
no vereador.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bem, primeiramente, eu quero dizer q a série de um modo geral nessa 1ª temporada foi ÓTIMA!
Salvo alguns momentos, todos os episódios foram de um nivel bem alto.
E o 12º episódio foi o melhor de todos, e eu explico o porque:
Ficou muito claro para mim que a série poderia muito bem ter acabado no 13º
Da forma como o 12º acabou, eles podiam usar aqueles 45min finais do outro episódio só para explicar as motivações do verador e dar conclusão a todos os personagens, tendo a série um final EXCELENTE!
Porém, como eles renovaram a série para uma 2ª temporada, os roteiristas tiveram que mudar o rumo na última hora, e eu acho q eles fizeram isso da melhor forma possível até!
porém, o episódio final deu muito na cara que isso foi feito às pressas, os últimos 8 minutos do episódio foram as reviravoltas q entraram no lugar das conclusões da série.
Foram reviravoltas surpreendentes?
Sim, foram.
Foram reviravoltas plausíveis?
Aí é q está, a minha dúvida, preciso reassistir novamente os episódios à procura de pistas, mas ainda há cheiro de furos de roteiro pra mim nesse finale.
Quero ver como vão explicar todo o lance do "Orpheus" pq agora não pode ser mais o vereador, se ele voltar a ser suspeito novamente paro de assistir a série no ato!
Pra mim estava excelente e perfeito o final com o vereador sendo o culpado, mas fazer o que...
Sobre as especulações criadas com as reviravoltas do finale, é impossível q o parceiro da Linden seja o culpado, se for isso, essa série tem mais furos q um queijo suiço.
Na minha opinião, ele está somente ajudando o outro candidato (Adams) a incriminar o Richmond, e olha, não sei nem desde quando, acho q não é desde o começo da série não, acho q isso teve inicio no meio da trama.
Com isso, podemos excluir Também a amante do Richmond, pelas reações dela no episódio, se for ela a culpada, eles jogam no lixo tudo o que fizeram até aqui.
As nossas opções para um culpado agora estão escassas. Ou é o próprio Adams (o que seria óbvio e eu não gostaria q fosse ele justamente por isso, embora seria até plausível), ou é alguém q ainda não apareceu na série, o que eu Também detestaria.
então espero q eu ainda esteja perdendo algo, da mesma forma como não percebi q o Richmond podia muito bem ser o assassino.
P.S ainda temos o doador principal do Richmond, seria um pouco melhor do que se fosse o Adams, mas pra mim, eles estragaram o que seria um Finale PERFEITO
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Sede
|
|
Então:
Spoiler:
Eu acho que pode não ter sido desde o começo que o parceiro da Linden começou a a judar, mas Também não foi no fim, não.
Tipo, lembro do prefeito aliciar o agente de campanha do vereador.
Ele pode ter aliciado Também o parceiro de Linden qd esse outro não deu certo e partir daí este começou a implantar pistas que levassem a Richmond, tipo fotos dele com Rose e as namoradas dele com o mesmo tipo fisico que, na verdade, tem mais a ver com sua esposa-morta-não-esquecida do que com Rose e mesmo o lance de Orpheu.
O parceiro de Linden foi oportunista e aproveitou cada prova que aparecia sobre o o crime p/ manipulá-las contra o vereador.
|
Eu sou pouco exigente daí achei tudo tremedamente perfeito.
Se for cada temporada um caso, como era planejado, com a Linden vou adorar.
Será tipo um "Accused" mais longo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Cremer_Ben_Linus escreveu: |
Porém, como eles renovaram a série para uma 2ª temporada, os roteiristas tiveram que mudar o rumo na última hora, e eu acho q eles fizeram isso da melhor forma possível até!
porém, o episódio final deu muito na cara que isso foi feito às pressas, os últimos 8 minutos do episódio foram as reviravoltas q entraram no lugar das conclusões da série. |
Posso estar muito enganado, mas o fato da série ter sido renovada não mudou em nada o rumo que a trama tomou nos últimos episódios. A divisão do caso já era esperada há algum tempo e os episódios já haviam sido escritos antes mesmo de qualquer certeza de anúncio por parte da emissora. Até onde sei, caso não houvesse uma segunda temporada iríamos ficar chupando dedo sem qualquer finalização da história, assim como a AMC fez lindamente com Rubicon ano passado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar