Autor |
Mensagem |
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Será que alguém podia fazer uma assinatura da kate e do Sawyer pra mim?!! Não sei fazer
Pleasseee!!
brigadinha desde já!!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Posso fazer uma para você...! Pega meu msn!
Entre em contato!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
hUHUHuh
Legal essa iniciativa!
Qualquer coisa manda private, que eu sei brinca um pouco no fireworks!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eowyn
Sua siggy:
E de quebra um avatar:
Ponha o endereço da imagem entre [*img] e [/*img] na assinatura (sem asteriscos)
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Pablost, ficou bem legal a assinatura q você fez....
Eowyn, se quiser outra ai... pode mandar uma MP.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
thitihalliwell escreveu: |
Pablost, ficou bem legal a assinatura q você fez....
Eowyn, se quiser outra ai... pode mandar uma MP. |
Olha, tanta garota quer assinaturas Saywer/Kate que podes fazer e colocar aqui que com certeza alguém vai usar
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Posso aproveitar o topido da Eowyn e fazer um pedido Também??
Eu tenho uma assinatura tosca do Sawyer q eu msma fiz... maaas se alguém kiser me dar uma de presente e um avatar eu ia ficar taaaaaao feliz... hehehe
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Opa, eu posso!
Agora to na correria aqui, mas assim que volta eu faço e posto!
fui
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu tava querendo um avatar bem manero do locke , mas o f*** é que eu me apeguei demais a esse meu do Sawyer , que eu acho que virou meio que... marca registrada porque não tem mais ele pra escolher !
Mas se alguém pudesse fazer pra mim o do lOcke na Chuva ( a cena clássica ) eu ia agradecer DEMAIS !!!!
Me mandem Mp´s se quiserem me ajudar !
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Dudugouveia, me passa a imagem.. ou o link do print sei lá da tal cena classica q eu monto para você.. rapideX!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Opa , Valeu Thitihalliwell , já vo providenciar aqui a imagem , pra ti mandar!
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
AAAAAAAAAaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!11 Eu ameiiiiiii!!!!! pablost muuuuiittttooo obrigadinha viu!! Ficou liiinnddooo!!!
|
|
|
|
danigomide
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Alguém pode fazer uma assinatura e um avatar pra mim?
Eu qria do Saywer...
Qualquer coisa manda uma mensagem "private"...
Brigadão...
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu queria um avatar do Mr.Eko .Me ajudem por favor.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Cacalmeida Seu avatr do Mr. Eko
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |