Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Geral » AXN...Tem medo de ser prejudicada!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 AXN...Tem medo de ser prejudicada! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Vão perder audiencia pq querem... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que a distânica inicial da AXN é que foi pequena... veja bem, quase todas as outras séries tem um delay de uma temporada dos EUA, até chegarem aqui, o que torna a espera bem menor...

Mas, como a AXN foi passar com essa diferença mínima, viu que não ia dar pra segurar, e como tinha que reprisar, acabou segurando mais...

Uma pena que fiquemos sem Lost por esse tempo todo, mas fazer o que?!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Briza
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 686
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hiper escreveu:
Eu acho que a distânica inicial da AXN é que foi pequena... veja bem, quase todas as outras séries tem um delay de uma temporada dos EUA, até chegarem aqui, o que torna a espera bem menor...

Está enganado, Hiper... a maioria não tem esse delay não... atrasa alguns meses.... De onde você tirou isso hein????



De todo jeito, acho que a audiência nem cai muito... nem todo mundo tem banda larga e também conheço gente que tem mas que não tem paciência de baixar.... além do mais, vai ter muitas pessoas querendo rever, eu revi quase toda a primeira temporada na AXN.... não é motivo de fazer tanto alarde não...


Voltar ao Topo
Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
VR5 escreveu:
Realmente me excedi, e peço desculpas... agora é sacanagem o que fizeram aos trekkers (fãs das séries Star Trek). A 4ª é a última temporada de Enterprise. E o DVD tá para sair até o final do ano. Eles acham que as pessoas que gostam e vão comprar o DVD vão assistir depois no sábado pelas 17:00 horas? E se não cuidarem ainda sai o DVD da 2ª temporada de Lost no Brasil ANTES deles lançarem a série na TV... e daí como é que fica?


Se depender de mim eles vão ficar na roça. Taí dois pacotes de DVDs que eu vou reservar no instante em que entrarem em pré-venda!

Mas a 2a. temporada de Lost no Brasil antes de março? Acho difícil.

Se nem previsão pra 1a. tem... ou tem? :oops:


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Terça Setembro 27, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Briza escreveu:

Está enganado, Hiper... a maioria não tem esse delay não... atrasa alguns meses.... De onde você tirou isso hein????


... se você acompanha as séries recentes...

Desde os primórdios, as séries tem esse delay... Friends, ER, Everybody Loves Raymond... fazer como estão fazendo agora, ou tem que ter um contrato forte pra conseguir garantir que o seriado passe sem intervalos de tempo grande ou esperar mais...

O que deve tar deixando a AXN com o (lálálá) apertado é a incerteza da estabilidade de Lost, que atrasou algum tempo com as filmagens em alguns episódios... imagina o pessoal revoltado com as reprises no meio da série (Desperate Housewives?!), isso ia fazer o rating dela cair no conceito de alguns...

É isso que eu acho...


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: BELO HORIZONTE



Grupos: Nenhum
A AXN NÃO VAI VACILAR ASSIM NÃO, ELES NÃO SÃO LOUCOS DE ESPERAR ATÉ MARÇO. Mad Evil or Very Mad Doubt

Voltar ao Topo
HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JackLemos
MensagemEnviada: Quinta Setembro 29, 2005 13:20  |  Assunto: AXN, Cade o meu vicio? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
O Canal AXN ficou bem mais visado com o seriado Lost e Também por alguns outros da Sony que se mudaram pra lá. Por mais que as pessoas ainda vejam a 2º temporada também pela AXN (já que Lost é do tipo: se piscou perdeu um ano luz de eventos), o canal vai SIM perder um nº grande no ibope.

Pessoas que como eu trabalham e estudam, não vão ficar gravando os episódios já que não vão ter tempo mesmo de ver. No máximo assistir as maratonas.
É um fator relativo pq ver no computador é um saco, a imagem é perfeita "um lindo cinema" mas é super encômodo ficar sentado de frente pro monitor... com a tv você se joga no sofá, deita... faz o que quer!!!

Como viciada que me tornei não vou conseguir esperar, ainda mais com o fórum pegando fogo... infelizmente não tenho esse controle ainda. K pra nós fevereiro / março tá MUITO longe.
Eu não tenho banda larga (que pena) mas a minha querida amiga Dasher faz sessões PARTICULARES pra mim e uma amiga (Sheila), q de tanto ouvir falar em Lost, Também viciou.


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
seadog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Por mim a AXN deveria inovar e passar "ao vivo" pro Brasil igual a Sony fez com Will e-com Grace...

Depois reprisa com legenda pra quem não sabe...


Voltar ao Topo
seadog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 19:29  |  Assunto: Re: AXN, Cade o meu vicio? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
JackLemos escreveu:

É um fator relativo pq ver no computador é um saco, a imagem é perfeita "um lindo cinema" mas é super encômodo ficar sentado de frente pro monitor... com a tv você se joga no sofá, deita... faz o que quer!!!


Também é relativo, eu por exemplo ligo a placa de video na tv, e assisto com todo conforto Lost !


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Quarta Outubro 05, 2005 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
seadog escreveu:
Por mim a AXN deveria inovar e passar "ao vivo" pro Brasil igual a Sony fez com Will e-com Grace...

Depois reprisa com legenda pra quem não sabe...


Problemas:

- A AXN só repassa o episódio (com a legenda). Quem transmite, originalmente, é a ABC.

- Diferentemente de Will e-com Grace, Lost passa em um lugar aberto (fora de estúdios, na maioria das vezes). We-comG alterna em, talvez, no máximo 3 ou 4 ambientes por episódio. Acho que isso é um ponto muito relevante.

- Lost é uma série de drama e não de comédia. Imagina alguém morrendo e eles erram a fala (e todo mundo começa a dar risada). Ficaria, no mínimo, estranho Razz


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
banin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 20:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não entendi essa de "repetição se co'meçar em novembro"
não está tendo reprise agora???


Voltar ao Topo
banin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 19, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é por isso que prefiro assistir no pc mesmo,é ligar na TV pela placa de vídeo e já foi!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
maurycius escreveu:
é por isso que prefiro assistir no pc mesmo,é ligar na TV pela placa de vídeo e já foi!


OU gravar num DVD-RW e assistir com todo o conforto num dos modelos de DVD players que tocam DivX... Very Happy


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gustavo Lost
MensagemEnviada: Quinta Outubro 20, 2005 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Very Happy N tem o ditado no futebol que diz " Quem não Faz , TOMA ! "

E a AXN ta tomando Preju ....

Eles kerem por que kerem aprovetar ao maximo a 1 Temporada e vao acabar desgastando os Fans .... Passando do ponto ...

Se conseguirem esse adiamento de 2 meses dos EUA seria otimo , pq n aguento + esperar Deus do Ceu ...


Voltar ao Topo
Gustavo Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andremavericks
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Este com certeza é o melhor jeito !!! Cool



VR5 escreveu:
maurycius escreveu:
é por isso que prefiro assistir no pc mesmo,é ligar na TV pela placa de vídeo e já foi!


OU gravar num DVD-RW e assistir com todo o conforto num dos modelos de DVD players que tocam DivX... Very Happy


Voltar ao Topo
andremavericks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5994600286530386569
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN...Tem medo de ser prejudicada!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida