Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Estou assistindo esta série por absoluta disponibilidade de tempo: a maioria das séries que curto (quase 100% sci fi) estão ou em férias ou canceladas mas, se tivesse que escolher, com certeza não asistiria esta... 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Assisti uns episódios na tv com meu primo, achei bem fraca a serie. Se não me engano os episódios q eu vi foram o 6 e 7 (meu primo q disse).
Muito cliche!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Alguém que manja mais de inglês pode nos atualizar como anda a audiência da série nos EUA (que no fim das contas é quem "manda" a série ser renovada ou cancelada) e críticas e comentários sobre ela por lá?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Alguém que manja mais de inglês pode nos atualizar como anda a audiência da série nos EUA (que no fim das contas é quem "manda" a série ser renovada ou cancelada) e críticas e comentários sobre ela por lá? |
Apesar de não estar acompanhando a audiência, a série já foi renovada para uma nova temporada de dez episódios.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

rcampos escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Alguém que manja mais de inglês pode nos atualizar como anda a audiência da série nos EUA (que no fim das contas é quem "manda" a série ser renovada ou cancelada) e críticas e comentários sobre ela por lá? |
Apesar de não estar acompanhando a audiência, a série já foi renovada para uma nova temporada de dez episódios. |
Isso mostra bem o "nível" do espectador "médio" norte-americano: por essas outras que eu tenho MUITO medo da sobrevivência de longo-médio prazo de séries "boas demais" para eles, como Game of Thrones, por exemplo (apesar de ela também ter sido renovada, quem garante uma vida longa?)... conhecem aquele ditado "não jogue pérolas aos porcos"??? 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
calma gente, apesar do espectador médio ameriano ser um idiota, existe lá uma boa fatia do mercado para produções mais inteligentes.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas já havia boatos sobre uma segunda temporada logo no comecinho da exibição da série.
Daí acho que audiencia não teve muito a ver com isso.
Talvez o nome de Spielberg tenha epsado um pouco, aí!
Endeaver escreveu: |
...
Tirando isso, a estratégia do Tom pra resgatar as crianças foi boa e deu uma dose de surpresa no final.
...
|
Meu! Eu tava esperando por alguma estratégia a la "Cavalo de Tróia", que ele citou antes
Acho que Rick e´o alien que M<ason matou, isso explicaria ele falar como se fosse um.
|
|
|
 |
Endeaver
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Não sei se ando muito impressionável, mas achei o 108 What Hides Beneath o melhor episódio até agora, muitas coisas acontecendo e como preví, a dissecação foi uma surpresa para a doutora Glass dando à entender que os skitters seriam humanos arreados, como as crianças, que com o tempo sofreram um tipo de mutação.!!
Como já foi comentado aqui, os skitters estão em uma escala menor na hierarquia deles.
Pontos interessantes:
A descoberta do ET humanóide feita pela patrulha de reconhecimento.
A intenção de atacar a estrutura dos ET's pode trazer uma ação nos próximos epis.....
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Endeaver escreveu: |
A intenção de atacar a estrutura dos ET's pode trazer uma ação nos próximos epis..... |
Ação essa que estão devendo não mostrando como foi a invasão. Eles bem que poderiam mostrar uns flashbacks, né? Sei lá...
Sobre a bala com metal de mech, puxa, a base científica passou longe! Mas tudo bem.
Os Skitters podem ser alienígenas de outros planetas invadidos. Apesar que a série não indica que eles sejam conquistadores, mas sim que existe algum plano especial para a Terra.
O argumento continua muito ruim, e parece que eles estão jogando toda a história já agora, e logo a série vai ficar vazia. Quero só ver, se está ruim agora, como vai ficar no fim da temporada, e na segunda...
|
|
|
 |
Endeaver
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
Os Skitters podem ser alienígenas de outros planetas invadidos. Apesar que a série não indica que eles sejam conquistadores, mas sim que existe algum plano especial para a Terra.
|
Tem uma parte que a doutora mexe com bisturí na coluna do Ben e ele não sente nada, como se aquele "espinho" estivesse se alastrando........
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
A coisa engrenou no 1x06.
Antes tava fraquinho mesmo.
Domingo já é season finale.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Sim, mas o que falo é que talvez os skitters sejam alienígenas de outros planetas, que passaram pelo mesmo processo, e que sejam de diferentes espécies, e que os humanos sejam apenas mais uma forma que está sendo "adaptada"
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu já achava isso antes, que os saltadores fossem conquistados pq as crianças raptadas eram tratadas carinhosamente, diferentes do robos que matavam.
Por outro lado, os ETs invasores tem aspecto humanoides, anatomicamente, tipo o corpo se assemelha ao nosso.
By the way, falando em filmes achei os novos ETs tremendamente parecidos com os de "Contatos Imediatos") e isso de mutação achei bem "Distrito 9".
Resta saber se é algo irreversível.
Ainda sobre filme, em "Super 8", filme do Spielberg/J.J. Abrams, Spoiler p/ quem ainda não viu o filme, o alien monta sua nave recolhendo como um imã qquer coisa de metal, quase como as crianças arreadas que recolhiam sucata.
|
|
|
 |
Endeaver
|
|

Nossa, que final sem graça
Esperava ver ação no ataque à base dos ET's, mas, nada aconteceu!. Só aquele tiro sem graça do Tom na nave, mas por que atirar na nave simplesmente e depois sair andando?
O último episódio podia se concentrar em um grande ataque na base, mas a série parece querer ser sem graça.
Por exemplo: Por que eles inventaram que os outros grupos foram mortos? Só pro Weaver ter aquele ataque de loucura?
|
|
|
 |
Sede
|
|

Acho que é pq eles não tinham munição p/ derrubar a nave mãe, mas deu p/ fazer um estrago.
Meu! Foi um final totalmente "Contatos Imediatos do Terceiro Grau"...aff!
Qd a nave aterrisou, se tocassem as notas musicais me esqueceria de que estava vendo "FS" !
Anyway, final redondinho p/ se gostar da série, terráqueos chutando bundas aliens
...fuckyeah !!! 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: