Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Falling Skies

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Falling Skies « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2011 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Estou assistindo esta série por absoluta disponibilidade de tempo: a maioria das séries que curto (quase 100% sci fi) estão ou em férias ou canceladas mas, se tivesse que escolher, com certeza não asistiria esta... Sad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2011 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Assisti uns episódios na tv com meu primo, achei bem fraca a serie. Se não me engano os episódios q eu vi foram o 6 e 7 (meu primo q disse).

Muito cliche!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2011 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém que manja mais de inglês pode nos atualizar como anda a audiência da série nos EUA (que no fim das contas é quem "manda" a série ser renovada ou cancelada) e críticas e comentários sobre ela por lá?

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2011 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Aloprado escreveu:
Alguém que manja mais de inglês pode nos atualizar como anda a audiência da série nos EUA (que no fim das contas é quem "manda" a série ser renovada ou cancelada) e críticas e comentários sobre ela por lá?

Apesar de não estar acompanhando a audiência, a série já foi renovada para uma nova temporada de dez episódios.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2011 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos escreveu:
Aloprado escreveu:

Apesar de não estar acompanhando a audiência, a série já foi renovada para uma nova temporada de dez episódios.

Isso mostra bem o "nível" do espectador "médio" norte-americano: por essas e-com outras que eu tenho MUITO medo da sobrevivência de longo-médio prazo de séries "boas demais" para eles, como Game of Thrones, por exemplo (apesar de ela também ter sido renovada, quem garante uma vida longa?)... conhecem aquele ditado "não jogue pérolas aos porcos"??? Sad

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2011 07:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
calma gente, apesar do espectador médio ameriano ser um idiota, existe lá uma boa fatia do mercado para produções mais inteligentes.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2011 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Mas já havia boatos sobre uma segunda temporada logo no comecinho da exibição da série.
Daí acho que audiencia não teve muito a ver com isso.
Talvez o nome de Spielberg tenha epsado um pouco,!

Endeaver escreveu:
...
Tirando isso, a estratégia do Tom pra resgatar as crianças foi boa e deu uma dose de surpresa no final.
...

Meu! Eu tava esperando por alguma estratégia a la "Cavalo de Tróia", que ele citou antes Cool

Acho que Rick e´o alien que M<ason matou, isso explicaria ele falar como se fosse um.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2011 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não sei se ando muito impressionável, mas achei o 108 What Hides Beneath o melhor episódio até agora, muitas coisas acontecendo e como preví, a dissecação foi uma surpresa para a doutora Glass dando à entender que os skitters seriam humanos arreados, como as crianças, que com o tempo sofreram um tipo de mutação.!! Shock

Como já foi comentado aqui, os skitters estão em uma escala menor na hierarquia deles.

Pontos interessantes:

Arrow A descoberta do ET humanóide feita pela patrulha de reconhecimento.

Arrow A intenção de atacar a estrutura dos ET's pode trazer uma ação nos próximos epis.....

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2011 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Endeaver escreveu:
Arrow A intenção de atacar a estrutura dos ET's pode trazer uma ação nos próximos epis.....

ão essa que estão devendo não mostrando como foi a invasão. Eles bem que poderiam mostrar uns flashbacks,? Sei lá...

Sobre a bala com metal de mech, puxa, a base científica passou longe! Mas tudo bem.

Os Skitters podem ser alienígenas de outros planetas invadidos. Apesar que a série não indica que eles sejam conquistadores, mas sim que existe algum plano especial para a Terra.

O argumento continua muito ruim, e parece que eles estão jogando toda a história já agora, e logo a série vai ficar vazia. Quero só ver, se está ruim agora, como vai ficar no fim da temporada, e na segunda...

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2011 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Os Skitters podem ser alienígenas de outros planetas invadidos. Apesar que a série não indica que eles sejam conquistadores, mas sim que existe algum plano especial para a Terra.

Tem uma parte que a doutora mexe com bisturí na coluna do Ben e ele não sente nada, como se aquele "espinho" estivesse se alastrando........

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quarta Agosto 03, 2011 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
A coisa engrenou no 1x06.
Antes tava fraquinho mesmo.

Domingo já é season finale.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2011 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sim, mas o que falo é que talvez os skitters sejam alienígenas de outros planetas, que passaram pelo mesmo processo, e que sejam de diferentes espécies, e que os humanos sejam apenas mais uma forma que está sendo "adaptada"

Sede
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2011 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já achava isso antes, que os saltadores fossem conquistados pq as crianças raptadas eram tratadas carinhosamente, diferentes do robos que matavam.
Por outro lado, os ETs invasores tem aspecto humanoides, anatomicamente, tipo o corpo se assemelha ao nosso.
By the way, falando em filmes achei os novos ETs tremendamente parecidos com os de "Contatos Imediatos") e isso de mutação achei bem "Distrito 9".
Resta saber se é algo irreversível.

Ainda sobre filme, em "Super 8", filme do Spielberg/J.J. Abrams, Spoiler p/ quem ainda não viu o filme, o alien monta sua nave recolhendo como um imã qquer coisa de metal, quase como as crianças arreadas que recolhiam sucata.

Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2011 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa, que final sem graça Doubt

Esperava ver ação no ataque à base dos ET's, mas, nada aconteceu!. aquele tiro sem graça do Tom na nave, mas por que atirar na nave simplesmente e depois sair andando? Mad

O último episódio podia se concentrar em um grande ataque na base, mas a série parece querer ser sem graça.

Por exemplo: Por que eles inventaram que os outros grupos foram mortos? pro Weaver ter aquele ataque de loucura?

Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2011 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que é pq eles não tinham munição p/ derrubar a nave mãe, mas deu p/ fazer um estrago.

Meu! Foi um final totalmente "Contatos Imediatos do Terceiro Grau"...aff!
Qd a nave aterrisou, se tocassem as notas musicais me esqueceria de que estava vendo "FS" !

Anyway, final redondinho p/ se gostar da série, terráqueos chutando bundas aliens
...fuckyeah !!! Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Falling Skies
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida