Sinopse: "The Glee Project" é um reality onde 12 jovens artistas (Alex, Bryce, Cameron, Damian, Ellis, Emily, Hannah, Lindsay, Marissa, Matheus, McKynleigh e Samuel) competirão para ganhar a vaga como estrela convidada em um papel da terceira temporada da famosa série "Glee".
Em 10 episódios, os concorrentes serão avaliados por uma série de provas desenvolvidas pelos criadores de Glee, que testam o canto, a dança e a atuação.
A equipe de Glee que terá o voto final sobre o ganhador são o Diretor Ryan Murphy, o diretor de casting Robert Ulrich, e o coreógrafo e co-produtor Zach Woodlee. As estrelas da série também farão aparecimentos como mentores dos protagonistas em cada episódio.
Não sei se alguém está acompanhando, mas me deparei com o programa algum tempo atrás e na época até achei que seria algo bem descartável, porém me surpreendi com a qualidade da maioria dos candidatos vendo os primeiros episódios.
Alguns podem reclamar que já estamos na reta final da seleção, mas para quem não viu e gosta de ver talentos que poderiam estar sendo facilmente utilizados em Glee, a série é uma boa pedida.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
faz um boooom tempo que deixei de assistir glee, mas acompanho o programa e acho legal. o nível é bem alto (leia-se lindsay e alex hahah apesar que o alex é um babaca total). não me importo muito deles terem a participação no glee, mas é legal ver os "bastidores" de gravações das músicas e clipes, até pelo nível. o bottom Também costuma ser bom de assistir.
Lindsay Pearce é de longe a mais talentosa de todos concorrentes, não tem nem comparação. O único que consegue chegar a competir no mesmo nível em questões de poder vocal é o Alex mesmo, porém acaba pecando por ser pouco versátil. Já em pontos de atuação, a briga é extremamente desigual.
Maybe This Time no último episódio provou que não é a toa que ela está entre os finalistas.
Infelizmente tenho minhas dúvidas se essas qualidades mostradas em diversas situações diferentes seriam bem utilizadas num programa como Glee em um papel secundário de convidado.
E olha, depois que vi um pedaço da adaptação que fizeram de Macbeth com ela levando a peça nas costas, virei fã da garota.
Nossa sei que não tem nada a ver, as coisas não são bem assim, mas nunca mais vejo nada similar a Glee. Tomei antipatia, não sei pq cargas d'agua eu resolvi ver isso um dia.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Acho tudo isso uma bobagem, mas vi o loiro de óculos cantando Beatles e gostei bastante.
Tem coisa boa nisso. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
o loiro de óculos e o samuel, de dreads, sempre tem uma ótima interpretação de música. Disperdício que participem de glee, estão mais pra fazer carreira como intérpretes.
Dos demais, acho que a única que se salva é a lindsay mesmo.
Acabei de ver, como não tem legenda ainda é spoiler, mas posso dizer que fiquei metade incrivelmente decepcionado, e metade feliz por que que eu torcia desde o começo ganhou.