Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » True Blood

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 True Blood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2011 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SuperMT, eu Também estou adorando. A única coisa q estou achando hiper chato, é a história de Lafayette e seu namoradinho. Ele era um ótimo personagem, mas agora tá um pé no saco =/

E domesticado ou não, bem que eu queria um Eric desses #ohdearlord

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2011 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
, prefiro o Alcide!

Li que o Jason é gay...aff!
Fico pensando na ironia, um gay pegar a idolatrada pelos heteros, Jessica...aff! Laughing

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2011 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
True Blood foi oficialmente renovada para uma nova temporada de 12 episódios.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2011 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu vejo que muita gente tem gostado bastante da temporada, até achando ela a melhor de todos, mas eu estou entre aqueles que não está muito satisfeito. Cada episódio simplesmente não me vem deixando com vontade de ver o próximo, sendo que True Blood sempre se caracterizou por ser bastante viciante.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Agosto 24, 2011 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Woody escreveu:
Eu vejo que muita gente tem gostado bastante da temporada, até achando ela a melhor de todos, mas eu estou entre aqueles que não está muito satisfeito. Cada episódio simplesmente não me vem deixando com vontade de ver o próximo, sendo que True Blood sempre se caracterizou por ser bastante viciante.

Eu sinto do mesmo jeito, e inclusive acho que paro nessa temporada. Que ridículo aquelas cenas do mundinho da Sookie e do Eric em que o céu neva ensolarado.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Boa sorte pra quem fica! Parei no 4X03 ou 04 sei lá...muito ruim, novelão puro, vou considerar as 2 primeiras temporadas, a 3ª foi meio lixo, então pra mim True Blood termina na 2ª temporada. Essa season 4 é uma VERGONHA! Mais uma vez, boa sorte pra quem fica!

P.S.: Antes não conseguia largar uma série por pior que ela ficasse; agora estou muito melhor nesse quesito. Com tanta coisa boa pra ver, não perco mais meu tempo com enrolações e afins. Cool

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2011 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Eu adorei esse eppy.
Tem lá as bizarrices das cenas com a Sookie (loira burra! Onde já viu se meter num menage a trois e deixar Alcide de fora...aff ! Que sem noção, viu?), mas há Também muitas histórias paralelas acontecendo que não decepcionam tanto, como a do Lafa, das bruxas...

By the way, de uma cena tensa e dramática, do nada mudaram p/ a cena do Hoyt acordado pelo cel e o toque dele me deu crise de riso Laughing Laughing Laughing

pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Agosto 28, 2011 03:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Nossa, a história do Lafayette é de longe a pior de todas. E aquela baboseira da Sookie e Eric também... vamos ver se nesse episódio 10 teremos algum acontecimento bombante para o decorrer da season finale. Mas pela minha experiência, vai ser um c*.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2011 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O dez deu uma melhorada e finalmente algumas histórias que sozinhas eram terríveis se juntaram ao principal e parece que agora engrenou. Até a parte do Andy e do Terry achei bem bacana, com excelente atuações dos dois e boa carga dramática.

Mas sinceramente não sei se toparia ver outra temporada inteira sem graça só pelo final. E nem sei se conseguiria aturar mais idiotices tipo aquele sonho do threesome da Sookie.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2011 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Eu gostei do eppy, teve cenas de quase todos personagens principais, destaque p/ Sam, onde as cenas dele até então se resumem a pegar um mulher e brincar de família...aff!

Mas eu amtaria alguns perosnagens sem culpa! Bad Grin

Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2011 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

pedroneo escreveu:
Nossa, a história do Lafayette é de longe a pior de todas.

Ele morre ainda no primeiro livro, agora sabemos porquê. Não aguento mais ver esse personagem.

True Blood do jeito que tá hoje pode ser considerada uma série "legalzinha", mas está muito abaixo do padrão da HBO.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2011 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Eles poderiam maneirar nas cenas hot da Sookie...tem dó!

Eu tô gostando desse arco sobre bruxaria, até então achava que os vamppiros não pudessem ser peitados de igual p/ igual Cool

Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2011 07:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Gostei do episódio 11, mas acho que a Anna Paquin devia parar de fazer aquela expressão de menina bobalhona, cansou. Ela se faz de trouxa diante de qualquer situação.

Eu achava a Deborah Ann Woll uma gata, mas sei lá, perdi o encanto. Mesma coisa aconteceu em relação a Olivia Wilde.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Setembro 07, 2011 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que as cenas que mais ri foram do xerife, tipo ele descrevendo sua performance sexual, "mecanicamente"

Spoiler
Qd Mataram Marnie, achei que o lance das bruxas tivesse acabado e entraria as fadas... mas sempre há lugarzinho p/ mais um sobrenatural em Bon Temps...aff!

Os vampiros não tinham outra alternativa, era enfrentr Marnie ou viver amarrados em prata o resto da vida
... considerando que são quase eternos, isso seria muiiiito tempo!

Meu! Uma cena que poderia ser a mais fodona do eppy ever (e não foi) a do Sam+Alcide x lobo fdp Doubt .

É engraçado uma mulher ser pega pelo marido, de calcinhas no quarto com outro cara e ainda proferir a famigerada frase: "não é o que tu está pensando"

Achei lindo Eric (apesar de ter deixado de ser bobão) e Bill aceitarem morrer pela Sookie, a tal do menage! Wink

Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2011 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
p*** que pariu, conseguiram me segurar pra próxima temporada. Que último minuto foi aquele? E Russell back? Vou ter que ver pelo menos a premiere, espero que não desfaçam tudo com V.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 75, 76, 77  Próximo Página 65 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » True Blood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida