Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2011

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2011 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você acha que vai ganhar o campeonato brasileiro 2011?
Atlético Goianiense
0%
 0%  [ 0 ]
Atlético Mineiro
12%
 12%  [ 4 ]
Atlético Paranaense
0%
 0%  [ 0 ]
América-MG
0%
 0%  [ 0 ]
Avaí
3%
 3%  [ 1 ]
Bahia
3%
 3%  [ 1 ]
Botafogo
0%
 0%  [ 0 ]
Ceará
0%
 0%  [ 0 ]
Corinthians
19%
 19%  [ 6 ]
Coritiba
3%
 3%  [ 1 ]
Cruzeiro
9%
 9%  [ 3 ]
Figueirense
0%
 0%  [ 0 ]
Flamengo
16%
 16%  [ 5 ]
Fluminense
6%
 6%  [ 2 ]
Grêmio
6%
 6%  [ 2 ]
Internacional
3%
 3%  [ 1 ]
Palmeiras
0%
 0%  [ 0 ]
Santos
6%
 6%  [ 2 ]
São Paulo
6%
 6%  [ 2 ]
Vasco da Gama
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 31
Autor
Mensagem
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Agosto 29, 2011 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Torcedor do Palmeiras está virando torcedor do Galo.

O negócio é torcer pela vitória nos clássicos, porque brigar pelo título de alguma coisa é difícil.

No mais.... fora Tite!!

Engraçado. Pensei que você que fosse do "Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians".
Desculpa mais esfarrapada pra falta de título assumida...

#mimimi

#ChupaFreguês

Very Happy

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2011 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Corinthians foi Campeão Brasileiro em 2005 e da Copa do Brasil em 2009.
Falta de título está o Palmeiras, que esse ano vai passar em branco de novo! 12 anos sem ganhar título de expressão.

Corinthians 3x2 Grêmio

Estava trabalhando na hora do jogo e por isso só assisti os melhores momentos. Corinthians jogou com muita raça e conseguiu levar 3 pontos muito importantes.

Agora começa a parte "mais difícil" da tabela para o Corinthians, porém no 1º turno foi onde o time levou mais pontos. Vamos ficar na torcida para que o Tite realmente não tenha perdido o comando da equipe.

Arbitragem desastrosa ontem. Juíz deu uma pênalti inexistente para o Corinthians e depois não deu um escandaloso no Danilo e expulso dois corinthianos injustamente... claro, tudo na minha opinião.

Internacional 3x3 Santos

Esse eu vi inteiro pela Band. tempo do time paulista foi ridículo e a quantidade de passes errados foi impressionantes. Ás vezes os jogadores do Peixe preferem inventar moda do que fazer uma jogada mais simples e isso ferra com vários ataques bons. Inter dominou e jogou fácil.

Começou o 2º tempo de forma parecida, mas aí o Peixe resolveu jogar por 20 minutos alguma coisa e mostrou que é Santos, time grande de São Paulo e empatou o jogo. Poderia ter virado, mas o juiz não viu um pênalti claro do Sandro Silva no Borges.

Botafogo 3x1 Palmeiras serviu pro Palmeiras cair na realidade e São Paulo 1x2 Fluminense comprovou a irregularidade dos Bambis. Mais dois resultados negativos e o Adilson dança.

Avaí 3x2 Flamengo

Abrimos 4 pontos de novo pra cima dos pobre coitados.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2011 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não sei se comentei aqui, mas pensei em comentar, no dia do jogo do são Paulo com o Botafogo na primeira fase do campeonato, eu notei que o Botafogo ta acordando, ta com um time ajeitadinho, jogando bem, não digo vá realmente brigar pelo titulo, mas vai dá trabalho.

Meu Deus o Inter toma um empate com 3 gols com 15 min finais de jogo, achei q o pior da noite seria o Cruzeiro. Se bem que o problema do Cruzeiro é uma calamidade só... é alguns titulares, alguns reservas, tecnico Também não é la grandes cosias Doubt

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2011 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
São Paulo 1x2 Fluminense

Esse AB me mata de raiva, cara, o time está sem nenhum padrão tático em campo, dando vergonha de assistir essas partidas. Ele matou o Casemiro na equipe, antes o garoto rendia pra caramba fazendo dupla com o Wellington, agora nenhum dos dois são prestando nesse time. A única coisa boa que aconteceu ultimamente foi a contratação do zagueiro João "Fabão" Felipe, esse tem futuro!

Ah, e desse jeito daqui umas 3 rodadas o AB cai. Se Deus quiser! Chega do SP treinar técnicos, precisamos de técnicos que treinem o SP.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2011 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Cruzeiro mandou o papai Joel embora??? Eles devem colocar o Renato Gaúcho no lugar dele Bad Grin .

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 03, 2011 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A demissão do Papai Joel pegou todo mundo de susrpresa.... fiquei sabendo no Globo Esporte hoje, a bomba so foi divulgada hj no treino.

Nossa estou surpresa!! Aleluia!! A diretoria do time não demite com facilidade. Milagre!

Eles contrataram um tecnico do proprio time, Emerson Avila, trabalha há anos no Cruzeiro. Eu não estou confiante, não conheço o trabalho dele, mas pode dar certo.

Joel Santana ficou pouco tempo e foi muito inconstante, parece que não combinava com o time, tinha alguma coisa nele que não batia. E o time não tá com cara do Cruzeiro que agente conhece.

Vamos ver se esse Emerson Avila que conhece o time, trabalha lá anos como interino, consegue bons resultados.

Cairam 3 tecnicos. Do Bahia, Atl Paranaense e Cruzeiro.... Acho que o Joel ou Renato vai para o Bahia, segundo oq li hj na net.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2011 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Figuera 1x2 São Paulo

Pra compensar a vergonhosa derrota pro Fluminense no Morumbi, o SP vai e ganha no sul com 12 jogadores de fora. Boa e importante vitória, faz encostar de novo no curinthia que hoje tem uma parada díficil com o coxa. Tomara que empate pelo menos.

Destaque do jogo foi Rivaldo! Golaço, o cara com 60 anos tá mostrando raça no time. E esse é o primeiro jogo que vou elogiar o AB, fez alterações corretas e escalou bem o time. É isso que o torcedor pede, não invente, vai com o que temos, cada um na sua posição, chega de improvisações. ACORDA!!!

Agora é pegar o Galo no Morumbi e comemorar os 1000 jogos do Rogério. Eu vou estar lá! Very Happy

Raines
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2011 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Ceará 1 x 1 INTER

Putcha que lo parió, mais dois pontos perdidos. Tudo ajuda o Inter, o Inter que não se ajuda.

O Inter não jogou mal, mas foi inefetivo. Damião fez falta, sem dúvida. fez um primeiro tempo muito ruim, fez gol numa boa arrancada após passe errado do Ceará logo nos segundos iniciais do 2º tempo e jogou bem o resto da etapa final, mas o gol feito que ele perdeu é imperdoável. Saldo negativo pra ele.

Gostei do Nei, que foi consistente durante a partida e vive grande fase. Muriel fez boas defesas e Ilsinho entrou muito bem no 2º tempo.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2011 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro

Mas que bosta, não basta a derrota de 4x2 pelo figueirense, e algumas derrotas anterioes, agora me vem esse empate!! Esse time ta muito inconstante, muito jogador novo sem ritmo de jogo, passes errados, muitos jogadores machucados, zaga do Cruzeiro ta uma vergonha... que merda!

E teve jogador velho de casa q não jogou nada, a exemplo o Roger. Ele tava meio desligado hj.

A salvação foi o Rafael defendendo o penalti.

Cruzeiro não merece pegar nem libertadores esse ano, quanto mais brigar por titulo, p ver se essa diretoria acorda e para de fazer merda.

Dos 'novatos' ali, PARECE que o Charles e o Sebá podem vir a ser algo bom no time!!

Detalhe que o Anselmo Ramon perdeu um gol que até a minha avó faria!

___

Surpresa da rodada foi o America goleando o Vasco e Bahia ganhando com placar farto em cima do Flamengo.

Ah é o Galo ganhando Também, mas pra variar continua na zona.

need4seed
MensagemEnviada: Domingo Setembro 04, 2011 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

Grêmio goleia, André Lima faz três gols e Celso Roth transforma água em vinho Shock http://bit.ly/mXGIvH

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2011 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
need4seed escreveu:
Grêmio goleia, André Lima faz três gols e Celso Roth transforma água em vinho Shock http://bit.ly/mXGIvH

Laughing Laughing

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2011 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Coritiba 1x0 Timão

Corinthians fez um jogo péssimo e o Coritiba também.

Alex mandou duas bolas na trave inacreditáveis. Uma porque estava muito longe e foi uma baita jogada e a outra porque estava muito perto e foi um baita erro.

Agora é pegar o Flamengo em casa que está em má fase também.

Cai Tite! Cai!

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2011 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Coritiba 1x0 Timão

Dessa vez, pra mim o Tite foi o principal culpado.
demorou de ver que o Alessandro e Danilo não estão jogando nada. E outra, tava claro, pelas substituições do Coritiba, que o time estava vindo pra cima.
Ele, pra variar, não fez nada!
somos líderes porque nesse campeonato só tem incompetente!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2011 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Dessa vez???

O tite é a razão do Corinthians não ter pelo menos uns 8 pontos de vantagem pra cima do segundo colocado.

DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2011 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Victor Cheliga escreveu:
Dessa vez???

O tite é a razão do Corinthians não ter pelo menos uns 8 pontos de vantagem pra cima do segundo colocado.

Disse dessa vez porque achei que em 2 ou 3 jogos ele fez o que pode e o time que não tava querendo jogar.
Mas o cara é péssimo. deveria ter sido mandado embora faz tempo!

Fico ainda mais puto toda vez que ele põe o Morais!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo Página 12 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2011
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida