Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
New Girl
Sinopse: Jessica Day (Zooey Deschanel) é uma jovem que após romper um longo relacionamento resolve se mudar para um apartamento habitado por três solteirões, Schmidt (Max Greenfield), Coach (Damons Wayans Jr./Lamorne Morris) e Nick (Jake M. Johnson). Nessa mistura ainda tem espaço para a amiga de Jessica, Cece (Hannah Simone).
Canal / Distribuidor: Fox Network
Produção: Meriwether Productions, Finkel Baer, Chernin Entertainment, 20th Century Fox Television
Criadora: Elizabeth Meriwether
Elenco: Zooey Deschanel, Max Greenfield, Hannah Simone, Jake M. Johnson, Lamorne Morris
Gênero: Comédia
Confesso que também estava esperando pela série somente pelo fato de Zooey Deschanel estar no meio.
Vi o piloto ontem a noite e até que gostei. Comédia rápida, com alguns diálogos legais, personagens secundários caricatos, mas acho que o grande trunfo da história é realmente a protagonista, não tem como não gostar.
Espero que vingue na FOX para vermos que fim vai dar.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu vi e achei legalzinho, A Zooey tem o problema de sempre, ela não consegue atuar, ela só consegue ser ela mesma. No caso dessa série não ficou tão ruim.
Comentando um pouquinho melhor, acho que o grande problema do piloto foi a falta de senso de tempo entre as cenas e a má edição das mesmas, principalmente durante a troca rápida de locações. Mesmo sendo uma comédia, ficou nítido a ausência de fluidez no decorrer do episódio. Ironicamente, uma simples revisada acabaria com esse tipo de problema.
Tentaram fazer algo tão dinâmico que acabaram pecando nesses detalhes.
Em relação a atuação da Deschanel, achei bem aceitável. Querendo ou não, ela levou tudo nas costas do minuto inicial ao final. Se não fosse por ela, diria que um cancelamento seria bem provável.
“New Girl” é uma das produções que estreou na Fall Season 2001 conquistando uma das maiores audiências da nova safra de séries americanas.
Em seu primeiro episódio, ela registrou cerca de 10.3 milhões de telespectadores e 4.8/12 de rating/share entre o público alvo, que compõe a faixa etária entre 18 e 49 anos.
Em seu segundo episódio, a série da Fox sofreu uma leve queda, chegando a 9 milhões e 4.4/11.
Os números foram suficientes para o canal encomendar onze novos episódios da série, dando à produção uma primeira temporada completa de 24 episódios.
A falta de graça, carisma e as situações clichês, que não oferecem qualquer sinal de criatividade, não impediram que “New Girl” conseguisse atrair o interesse da audiência.
Seu ‘chamariz’ é Zooey Deschanel, atriz que conquistou muitos fãs com o filme “500 Dias com Ela”. Além disso, a imprensa americana acredita que o fato da Fox ter oferecido o episódio piloto no iTunes, antes de sua estreia na TV, pode ter contribuído com a boa receptividade da série.
Criada por Liz Meriwether, “New Girl” traz Zooey interpretando uma jovem que passa a dividir o apartamento com três homens depois que se separa do namorado.
Tô curtindo a série, esse último episódio foi muito divertido. Achei ótimo não ter as risadas forçadas de fundo como em outras séries de comédia, tudo parece mais natural. E a Zooey encanta, não tem jeito.
Presta? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!