Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Nossa se a Tara morrer mesmo a 5ª temporada vai ser muito boa, pra ser perfeita tinham que ter matado o Lafayete também. E bem feito praquela loira vagaba, foi ameaçar gente que não devia!
Confesso que fiquei com um pouco de dó da Debbie. Ela só fez o que fez pelo Alcide ser um FDP desonesto com ela.
|
|
|
 |
pedroneo
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
p****, eu gostava da Nan Flanagan... podiam ter deixado ela viva.
E a nuca da Tara sendo arrombada foi épico. Mas do jeito que é, possível até o Bill ou o Eric transformarem ela pra Sookie chorona ficar de boa.
Será que o Reverendo vai sugar o Jason?
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Não é doido que o ator que faz Jason, sendo gay interprete o garanhão de bon temps?
E teve atéf etiche p/ os fãs de Jess, ela de chapeuzinho vermelho e esfomeada de Jason (ainda cobrindo os peitos)...aff!
Ri muito da burrice insensivel de Jason respondendo a Hoyt:
"Missionary, then doggie, then her on top..."
Muitos cliffhangers p/ a próxima temproada e fica no ar a promessa de romance entre alcide e Sooki! Oremos! 
|
|
|
 |
pedroneo
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Vamos combinar que seria lindo aquela bala atravessando a Tara e Sookie, hein.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Putz! sou a única a gostar de Tara.
Acho que poderiam fazer mais pelo personagem, tadinha!
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
johannah escreveu: |
Putz! sou a única a gostar de Tara.
Acho que poderiam fazer mais pelo personagem, tadinha! |
Fique tranquila, ela levou bala de noite, a próxima cena será:
Bill: Ssssssssssssssssssssssuckie, what happened?
Suckie: Bill! Bill! Give her your blood!
Tara: nhonhonhonhonhom
Sim, ela com um tiro de doze na cabeça vai conseguir beber o sangue. E tudo sussa no melhor estilo Dragon Ball Z.
Fim.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Aff! Nem tinha pensado nisso... ops! Se Bill der seu sangue ela vai se sentir atraída por Bill e... se bem que sookie está em outra agora...
Alcideeeeee !!!
By the way, com Alcide na agenda acho que Sookie já pegou todos os pegáveis heteros (e os bi) da série ! 
|
|
|
 |
LostLady
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu recomendo muito que lêem os livros. Eu parei no episódio 4x05 para poder ler tudo. Li até o 10º livro, depois fiz uma super maratona vendo todas as temporadas de TrueBlood denovo para comparar (é claro que tive que pular as partes chatas - q não foram poucas) e comecei o 11º livro hoje.
Pra quem odeia essas histórias paralelas enjoadas o livro é tudo de bom, já que Lafayete morre no segundo volume (é dele o corpo encontrado dentro do carro do Andy e não daquela charlatona) e Tara é até tranquilona.
Se Alan Ball fosse mais fiel ao livro ia ser tããããooo melhor!
E eu amo muito a Pam original!
Editado pela última vez por LostLady em Segunda Setembro 19, 2011 19:09, num total de 1 vez |
|
|
 |
LostLady
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Alcideeeeee !!!
By the way, com Alcide na agenda acho que Sookie já pegou todos os pegáveis heteros (e os bi) da série !  |
Sonhei com Alcide madrugada passada. Fiquei toda mongol abraçando ele hauhauhauahuahuahua #morradeinveja
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Compensa assistir a S04 dessa merda? Já ta tudo aqui no gatilho!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Compensa assistir a S04 dessa merda? Já ta tudo aqui no gatilho! |
Sinceramente? Nenhum pouco. Tirando os minutos finais do último episódio.
Mas algo me diz que você vai assistir mesmo assim.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Compensa assistir a S04 dessa merda? Já ta tudo aqui no gatilho! |
Sinceramente? Nenhum pouco. Tirando os minutos finais do último episódio.
Mas algo me diz que você vai assistir mesmo assim. |
You´re wrong, let me explain to you!
Já é a 2º pessoa que me fala que foi um lixo, o Gelo falou a mesma coisa e ele largou no episódio 04.
Na verdade eu estou atrasada com muitas series, TBBT, Modern Family, The Vampire Diaries, Boardwalk Empire, Nurse Jackie, The Good Wife, United States of Tara, as em negrito eu não terminei nem de ver a temporada passada e a nova já começou, fora que já começou TWD, tem Também Terra Nova e ainda tem Game of Thrones que eu não vi. Se eu não esqueci nenhuma é isso ai.
Será que eu iria perder tanto tempo assim com True Blood? então, eu poderia ate ver True Blood, mas já q foi um lixo, eu tenho prioridades.... talvez eu chegue a ver quando eu não tiver NADA pra ver.
House eu acho que vou largar mesmo, tomei nojo, até tomei antipatia do personagem Também. House nada me motiva.
A unica coisa q true blood ainda me motiva são as bizarrices, (tem um 'clima' que eu gosto, apesar de não ter estória bem contada) e Bill Compton, apsesar de odia-lo com a Sookie.
Por enquanto eu prefiro me acertar com as outras.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Pela lista que você parada , principalmente, Game of , Good Wife, Boardwalk, DELETE em True Blood , não fará falta.
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Melhor coisa que você faz. Pelo menos para mim essa última temporada foi uma perda colossal de tempo da mesma forma que a terceira.
Contudo, caso realmente chegue a mudar de idéia, independentemente das razões, cedo ou tarde, eu não estava tão errado assim, não?
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Pela lista que você parada , principalmente, Game of , Good Wife, Boardwalk, DELETE em True Blood , não fará falta. |
rcampos escreveu: |
Melhor coisa que você faz. Pelo menos para mim essa última temporada foi uma perda colossal de tempo da mesma forma que a terceira.
Contudo, caso realmente chegue a mudar de idéia, independentemente das razões, cedo ou tarde, eu não estava tão errado assim, não? |
Tá bem mais errado do que certo, basicamente super errado, só cogitei comecar a ver hj, pq tava com a temporada tda no notebook e to sem meu hd externo até amanha ou terça.
Mas prefiro ficar nos episódios de TWD e Terra Nova hj, e se der tempo começar as temporadas de TBBT ou MF hj q é o q tenho aqui no pc e depois vejo o restante das anterioes que ta no hd externo, essas dao pra acompanhar de boa sem ver os anteriores. O resto Também ta tudo no HD externo.
É serio não quero mesmo perder tempo, eu to muito atrasada, eu vou ouvir vocês e tocar o barco. Todo mundo falando de Game of e eu com True Bosta? nope. GO GO GO
È melhor ate ficar sem ver nada, aproveitar a familia e tal do que ver merda.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar