Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
peterbishop
MensagemEnviada: Quarta Setembro 14, 2011 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
FOX anuncia oficialmente o 2° Episódio da 4ª Temporada


Contém Spoilers!

UM SERIAL KILLER FORÇA AS DUAS EQUIPES FRINGE A TRABALHAREM JUNTAS EM UM NOVO EPISÓDIO DE "FRINGE" SEXTA, 30 DE SETEMBRO, NA FOX

Enquanto vítimas de um inteligente assassino em série "Do lado de lá" empilham, a Divisão Fringe "Do lado de cá" é convidada a auxiliar. Enquanto os dois lados se juntam e pessoas inocentes seguem em perigo, o sósia do suspeito "Do lado de cá", um professor que ensina Psicologia Forense, é traído e obriga a equipe a considerar a hipótese de levar civis para o outro lado em um novo episódio de Fringe "One Night in October", que vai ao ar na Sexta, 30 de Setembro (9:00-10:00 PM ET/PT), na FOX.

Elenco: Anna Torv como Olivia Dunham; Joshua Jackson como Peter Bishop; John Noble como Walter Bishop; Lance Reddick como Phillip Broyles; Blair Brown como Nina Sharp; Jasika Nicole como Astrid Farnsworth; Seth Gabel como Lincoln Lee

Elenco convidado: John S. Ferguson como John McClennan; Enid-Raye Adams como Noreen Miller; Jordy Olson como Megan Miller; Benjamin Wilkinson como Jeremy Roman; Winson Wong como Agent Bergmann; Daniel Arnold como Agent Perez; Julie Schnekenburger como Margery


_________________
Portal FringeBrasil

Voltar ao Topo
peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lili.almeida
MensagemEnviada: Quinta Setembro 15, 2011 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
A FOX esta divulgando uma webserie com um "resumão" dos arcos principais das 3 temporadas de Fringe. Serão 12 partes, de aprox 4 min. cada, liberadas 2 por dia, com narração de John Noble e o título de "Fringe: Past+Present+Future".

No canal da Fox do youtube estao os videos originais, e já foram divugadas 8 partes. (http://www.youtube.com/user/FoxBroadcasting#g/search)

Abaixo estão os links dos que já foram legendados (6).
É aguardar que a Maira esta legendando conforme a publicação dos vídeos, e vou atualizando o post .

http://www.youtube.com/watch?v=T2Knh3M65Ww

http://www.youtube.com/watch?v=icofvfPc0cg

http://www.youtube.com/watch?v=dNKNyyVbdhQ

http://www.youtube.com/watch?v=kGetWAnXIno

http://www.youtube.com/watch?v=drOPLWuipQ4

http://www.youtube.com/watch?v=5VElcQbI9W8

http://www.youtube.com/watch?v=8KZGYlp7Bkc

http://www.youtube.com/watch?v=hBtoKxZ_KcI

http://www.youtube.com/watch?v=DhPoT1a2np0

10º http://www.youtube.com/watch?v=RjzELzcTf-A

11º http://www.youtube.com/watch?v=T9rd3Wq6A4Y

12º http://www.youtube.com/watch?v=X0oE7aEwJAU







AMEI!!!

[]s
Lili


Voltar ao Topo
Lili.almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2011 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
4X01

Olha, a 3ª temporada de Fringe foi perfeita, uma sequência de episódios incríveis e fodásticos, um atrás do outro, na verdade não houve um episódio ruim sequer. Foi uma season perfeita, simples assim.

Agora, esse series premiere da season 4...não tem como negar, deixou a desejar.
Achei meio desconexo, como se tivéssemos perdido alguma coisa entre o final da season 3 e este primeiro episódio. Talvez seja a intenção dos produtores; não sei. Até li em algum lugar que era como um re-boot para série essa 4ª temporada; e sinceramente espero que não seja. Essa palavra re-boot me da arrepios. Quero a sequência dessa incrível história contada através dos 3 últimos anos.

Fringe tem muito crédito comigo, e acredito que os produtores têm uma carta na manga para o arco que vai se desenvolver no restante da temporada; assim espero.

Que venha o 4X02 então, e que tudo seja melhor!


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2011 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gelo escreveu:
4X01

Olha, a 3ª temporada de Fringe foi perfeita, uma sequência de episódios incríveis e fodásticos, um atrás do outro, na verdade não houve um episódio ruim sequer. Foi uma season perfeita, simples assim.

Agora, esse series premiere da season 4...não tem como negar, deixou a desejar.
Achei meio desconexo, como se tivéssemos perdido alguma coisa entre o final da season 3 e este primeiro episódio. Talvez seja a intenção dos produtores; não sei. Até li em algum lugar que era como um re-boot para série essa 4ª temporada; e sinceramente espero que não seja. Essa palavra re-boot me da arrepios. Quero a sequência dessa incrível história contada através dos 3 últimos anos.

Fringe tem muito crédito comigo, e acredito que os produtores têm uma carta na manga para o arco que vai se desenvolver no restante da temporada; assim espero.

Que venha o 4X02 então, e que tudo seja melhor!


4x01 - Neither Here Nor There

Hum, lendo esse comentário do Gelo, me deixou até mais tranquila, sinal que não foi q eu não tenha entendido o episódio, mas achei Também q ficou muito a desejar e muito desconexo em relação ao finale da S03.

Até q tenho q adimitir que a minha memoria com relação a série está meio caida, é tanto detalhe q eu esqueço algumas coisas. Minha sensação é q eu estava alheia a série. Mas depois vou reler os coments sobre o a S03 pra eu relembrar algumas coisas.

E sobre esse re-boot isso é de se preocupar, não li nada sobre isso, mas tem q saber oq é exatamente isso. Eu prefiro que continuem a trama da onde ela parou e avancem na trama.

não gostei muito do episódio.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2011 19:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x02 - One Night in October

episódio já melhor q o outro!! O Peter faz muita falta e o Walter apareceu pouco!!

Tipo assim ne? Ninguem percebeu a piadinha da Astrid sobre o Peter pra Olivia ne?

Btw como a other Olivia é nojentinha! AFF

Não estou com um feeling bom a respeito dessa temporada, espero estar errada, mas esses dois episódios foram mais ou menos!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2011 19:32  |  Assunto: 4x01 e 4x02 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Eu gostei muito dos dois episódios. Eu acho que essa sensação de existir um vácuo entre o útilmo episódio da temporada 3 e o primeiro da 4 é justamente pelo que está ocorrendo na trama da série. Nos estamos sentindo o que o Walter está sentindo! Está faltando algo!!!
Seria estranho é se fosse diferente. Se não faltasse nada! Afinal o Peter foi apagado!A estoria foi toda reescrita pelos observadores. È como se o Peter nunca tivesse existido.

A trama da estoria é que os observadores de alguma forma "apagaram" o Peter da vida de todos no season finale. Logo, essa quarta temporada se inicia mostrando como seria a vida de todos sem que o Peter estivesse existido. Achei fantástico o segundo episódio porque ele é muito casado com essa trama e nos apresenta esclarescimentos importantíssimos para entendê-la. O segundo episódio mostra como a existência de uma pessoa em sua vida pode mudá-la completamente. Inclusive a sua "alma". Temos dois homens com personalidade e experiência de vida parecidas (na verdade quase idênticas até certo ponto), sendo que um deles é professor renomado e o outro serial killer. O que gerou essa grande diferença entre eles? Justamente a influência de uma pessoa muito importante na vida de um deles, que é a Margery da estoria. A presença da Margery na vida do professor moldou sua alma de uma forma tão intensa que evitou que ele se tornasse um serial killer, ao contrário do seu "clone" do outro universo, que nunca chegou a conhecê-la. E mesmo depois, no final do episódio, quando o professor sofre uma perda de memoria parcial, esquecendo inclusive da Margery, ele ainda está com a alma impregnada da influência positiva dela na sua vida. Isso me levou a concluir que todos nós deixamos, de uma forma ou de outra, marcas intensas nas pessoas com quem convivemos. Essas marcas não podem ser apagadas nem mesmo com a perda de memória daquela pessoa, pois ficam "tatuadas" na alma. Isso nos remete a quem?!!! Ao Peter!!!Com certeza ele deixou uma marca na alma de cada personagem principal de Fringe. Principalmente no Walter. Afinal quando o Peter existia ele era o filho do Walter!!! Não é por nada que o episódio termina com o Walter ouvindo vozes do Peter! Ele está marcado na alma do Walter e de todos da série que interagiram mais profundamente com ele.

Estou ansioso pra ver como essa estória vai continuar e como o Peter vai ser resgatado de novo ao centro da trama. Afinal, os observadores não fizeram o serviço direito e não apagaram completamente o Peter. Talvez isso nem fosse possível, como mostra o 4x02. Talvez os observadores, por serem meio "desalmados", esqueceram do principal detalhe: é impossível apagar as marcas que as outras pessoas deixam na nossa alma, não importa de que universo paralelo ou tempo elas sejam!


Quanto ao que o "gelo" comentou...Eu sou meio suspeito para falar.Eu gosto muito da trama de Fringe. Acho uma trama muito inteligente!Não acho e não quero acreditar que eles vão deixar de aproveitar essa trama e simplesmente usar a quarta temporada pra fazer um reboot da série. Acho que tem mais surpresas vindo por aí! Eles estão preparando o terreno. O Interessante de Fringe é que mesmo os episódios "fillers" (acho que é esse o termo que vocês usam pra episódio que "enche linguiça") estão bem relacionados com a trama principal. No inicio pode não parecer. Mas se você analisar a fundo vai achar várias dicas a respeito da trama principal nesses episódios. Tem sido tudo muito bem costurado em Fringe.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2011 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
giancarlofs, entendi todo o seu post e gostei muito!! Acho q não consegui foi captar tudo isso. muito bom!!






PS: viram a Olivia falando com o Lee que uma resposta só leva a mais perguntas! Laughing


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
peterbishop
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2011 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]


Análise 4x02 One Night In October


Não sei por quê, mas sinto que Fringe retornou de vez a partir deste episódio. Considerei o primeiro episódio fraco, mas esse realmente me chamou a atenção. Conseguimos assistir a um excelente episódio sem Peter sequer aparecer (apenas a voz). li em alguns lugares que algumas pessoas estão considerando o episódio como uma forma de 'encher linguiça'. Desculpem-me, mas então talvez estejam assistindo à série errada.
São esses casos extraordinários de Fringe que mantém a série no foco certo e ainda contando o enredo principal. Fringe não seria Fringe se não fosse por isso.

Após defender este ponto, vou começar falando sobre o caso do episódio. Trata-se de um serial killer, no Outro Lado, que após ter uma infância difícil, procura a solução para seu sofrimento retirando as memórias felizes das outras pessoas e passando para si. Logo no começo do episódio já vemos como a ficção consegue às vezes ser tão real... Ao menos em Fringe.



Após esta cena, vemos a magnífica abertura na qual nunca canso de olhar. Bom, o foco da cena é voltado ao laboratório de Walter, aonde sua preocupação está em falar o quanto ele odeia o outro universo e também em tapar qualquer objeto que possa ter a utilidade de um espelho, para evitar ter que ver Peter novamente. E é claro, se equivocando no nome ao chamar o agente Lincoln.



Particularmente gostei muito dessa cena pelo seguinte: Astrid começa a sugerir que Olivia se interesse por Lincoln. Olivia, em uma de suas desculpas, fala sobre ele não ser seu tipo. A resposta vem mais clara impossível: "Já pensou que talvez seu tipo não exista"? Literalmente, não.



O episódio foi magnífico também pelo motivo de unir os dois universos para a solução do caso. E não foi o lado de cá que se rendeu. O Outro Lado realmente não teve outra alternativa a não ser pedir ajuda para contatar o alternativo do suspeito, que aqui é apenas um professor, mas que tem como conexão, o estudo nas ações de assassinos em série. Ele aceita ajudar no caso exatamente por isso, mas não fazia ideia de que a pessoa que ele iria estudar era praticamente ele mesmo. Afinal, a existência de um universo alternativo é guardada totalemente em segredo.

John vai até a casa de seu alternativo sedado, sem saber como chegou lá, conforme foi combinado. À medida que busca informações sobre o suspeito, começa a pensar que tudo aquilo se trata de uma brincadeira. O ápice foi quando ele encontrou uma foto de seu pai, juntamente com todas as outras fotos que estavam na lista do suspeito. Olivia, que estava apenas acompanhando a ação da Bolivia de longe, resolve contar tudo à John.



É realmente incrível como mostraram no episódio que uma ação pode mudar completamente uma pessoa. O John do lado de cá apenas correu, para longe de seu pai e conheceu Marjorie que mudou completamente sua vida, ao contrário do seu alternativo. John tentou conversar na tentativa de fazer com que seu alternativo aprendesse a lidar com a escuridão, assim como ele aprendeu através de Marjorie, mas não foi suficiente. O que bastou foi fazer com que seu alternativo não tivesse coragem de matá-lo, fazendo com que se sentisse culpado e o levando ao suicídio.

A grande lição desse episódio foi mostrar que mesmo com parte de sua memória retirada, o John do lado de cá não esqueceu o que Marjorie havia lhe ensinado, apesar de não mais conhecê-la e nem saber como isso lhe foi dito. Broyles se mostrou compreendido com a situação, falando uma das frases mais bonitas do episódio:

"Sempre achei que as pessoas deixassem uma marca indelével nas nossas almas. Algo que nunca pode ser apagado."



E por fim, ele, Peter... O episódio foi emocionante, ao contrário do primeiro episódio, sem ele aparecer, confesso. Mas obviamente o episódio não poderia acabar sem uma amostra de que ele ainda está ali, perdido. Peter não se cansa de pedir ajuda a Walter, que o considera como apenas uma imaginação, levando-o a sinais de inlucidez. Vamos ver se a partir de agora esses sinais vão ajudá-lo a trazer Peter de volta, ou se Walter irá enlouquecer de vez.



Frases marcantes do episódio:

Arrow "Walter, I'm here!"
(Walter, estou aqui!) - 'Voz' de Peter para Walter.

Arrow "At the risk of sounding sentimental... I've always thought there were people who leave an indelible mark on your soul. An imprint that can never be erased."
(Sempre achei que as pessoas deixassem uma marca indelével nas nossas almas. Algo que nunca pode ser apagado.) - Broyles para Olivia.

Arrow "... her name was Margery... and what my father did with cruelty - she did with love. She taught me that I didn't have to live in the darkness... That when I got the urges, that I could just step out of it and into the light."
(... o nome dela era Marjorie... o que me pai fez com crueldade - ela fez com amor. Ela me ensinou que eu não precisava viver na escuridão... Quando fui compelido a agir assim, que eu poderia sair disso e ir para a luz.) - Professor McClennan para Olivia, sobre os ensinamentos que Marjorie lhe deixou.

Gabriel Alves.
Portal FringeBrasil.


_________________
Portal FringeBrasil

Voltar ao Topo
peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2011 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
A quarta temporada começou e eu não sabia. Vou correr atrás dos episódios. Laughing

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2011 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
4X02

Episódio excelente, depois de um início de temporada morno.
Como disse, nunca duvidei de Fringe, e agora creio que a temporada começou pra valer.
Muitas possibilidades foram abertas com esse lance dos 2 universos trabalharem juntos. Anna Torv dando show com suas "Olívias".
Walter mais louco do que nunca, tampando tudo que é espelho e reflita imagens Laughing
As deixas sutis, dos próprios personagens em relação ao "vazio" leia-se Peter, estão entrando sempre em momentos muito oportunos no roteiro.

Em suma, um belo episódio de Fringe, o que não é nenhuma novidade.

Agora, deixa eu ver o 4X03..já vi uns comentários que foi EXCELENTE também.

Fringe só me da alegria. Cool


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2011 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir o 4x03!

Achei show de bola! Colocaram propositalmente um garoto com a idade próxima do Peter (quando ele morreu) pra interagir com o Walter e nos dar mais detalhes de como foi a morte do Peter... E um garoto cheio de conexões psiquicas... Não sei se alguém teve essa mesma sensação, mas por um momento, quando o garoto estava quase morendo, eu achei que iria acontecer uma reviravolta e, de alguma forma muito louca (estilo fringe) ia acontecer um "download" do Peter pra dentro do menino e seria o momento que o Peter iria se revelar de vez para a galera toda e avisar que ele foi apagado e pedir ajuda para ser resgatado...Estilo como o Willian Bell baixou na Olívia em temporadas passadas...Lembram do episódio em que ele "baixou" na Olívia? Mas acabou que o garoto se safou dessa...

Finalmente o Walter passou da fase de achar que está louco e vai passar para modo Search! Ele e a Olivia vão caçar o Peter feito doidos! Onde quer que ele esteja!


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peterbishop
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2011 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]


Análise 4x03 Alone In The World


Laço emotivo foi o caso do 3º episódio da 4ª temporada de Fringe. E como sempre, o caso tem uma certa conexão com a história principal da série. Dessa vez, Walter se apegou ao Aaron por ver nele a solução para a falta que Peter lhe faz. Sim, Peter existiu! que na verdade, a história não poderia ter sido mais trágica para Walter. Além de ter perdido seu filho do lado de cá por doença, ainda viu de perto a morte do Peter do Outro Lado, quando foi resgatá-lo do universo alternativo para tentar curá-lo, que ambos tinham a mesma doença. Acontece que dessa vez o Observador não salvou Peter no lago, como havia acontecido.



Além disso, Walter se mostrou cada vez mais vencido por suas ilusões. Fez o que pôde para ninguém notar, apesar de algumas características de insanidade. Porém, na conversa com Broyles, a voz foi tão forte e insuportável, que ele não conseguiu mais controlar, assustando o chefe da divisão Fringe e também Astrid. Mas mesmo assim, ainda não quis admitir sua insanidade.
Isso porque na conversa com o psicólogo, no início do episódio, ele mostra que as ilusões estão cada vez mais frequentes, mas ele já não se assusta mais com elas, apenas tenta lidar e tentar escondê-las dos outros.



Mas nem tudo foi drama no episódio. O menino Aaron precisava ser examinado por Walter, mas ele explica a Olivia que não gosta de médicos. A agente tenta ajudar, falando que Walter é uma pessoa legal e que não tem nada de assustador. Mas seu ponto de vista não foi provado na sequência da cena.


Nada melhor que aparecer na frente de uma criança cheio de sangue após examinar um cadáver, não é mesmo?


Voltando ao caso do episódio, acontece que a conexão entre Gus (nome do 'cérebro' dado por Walter) e Aaron era tão forte, que tudo que acontecia ao ser, afetava Aaron, praticamente na mesma intensidade. E não era um laço físico nem mental, como pensávamos, era um complexo laço emotivo, que Aaron não tinha mais nenhuma convivência com seus pais no momento, nem muito menos amigos. Walter se apegou tanto ao menino que seu nível de preocupação com sua vida fez ele errar até mesmo seu nome, mostrando o quanto ele ainda sofre com a perda dos 'Peters'.



O episódio nos mostrou que a resolução do 'caso Peter' está mais perto do que nunca. Olivia contou a Walter que também está vendo um homem em seus sonhos, e que isso vem se tornando cada vez mais frequente, assim como para Walter. A única pista que eles têm está em seus cérebros, pois obviamente, não há nenhum dado sobre ele. Ao menos sobre sua figura adulta. Para nós que sabemos a verdade seria fácil dizer que fazer uma simulação com a foto antiga de Peter para ver como seria sua aparência atualmente era o melhor caminho. Mas eles não fazem ideia disso. E agora, o que acontecerá? Se Peter voltar, tudo voltará a ser como antes e ele não terá morrido no lago? Ou será um 'terceiro Peter'? Estamos na situação que Olivia mesmo citou: "Às vezes as respostas nos levam a mais perguntas."


Olivia fazendo sua pesquisa com o desenho que ela fez de Peter.


Frases marcantes do episódio:

Arrow "You matter to me. I care, and I... And I don't want to lose you. I can't lose you. Not again. Aaron... I know how hard it is to make connections. I know what it is to be lonely. It takes courage to be the one to take someone else's hand, to trust that they won't leave you. I won't leave you, Aaron. And I'm begging you not to leave me. Please. Let it go. Let it go. Please. Let it go, son."



(Você é importante pra mim. Eu me importo com você e eu... E eu não quero te perder. Eu não posso te perder! Não de novo. Aaron... Eu sei como é difícil criar laços. Sei como é estar sozinho. É preciso coragem para se aceitar a mão alheia e acreditar que ela não irá abandoná-lo. Eu não vou abandonar você, Aaron! E imploro que não me abandone! Por favor. Desapegue-se dele. Desapegue-se dele. Por favor. Desapegue-se dele, filho.) - Walter para Aaron, implorando para ele quebrar a conexão com a colônia de fungos.

Gabriel Alves.
Portal FringeBrasil.


_________________
Portal FringeBrasil

Voltar ao Topo
peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2011 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei desses 2 ultimos episódios
acho q essa temporada Também pode ser tao boa como a terceira

mas eu bem q gostaria q fosse a ultima, não creio que fringe possa ter assunto para uma 5ª temporada Crying or Very sad


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2011 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
4x03 Alone In The World

Gostei demais, caso interessante!!

Gente, oq foi aquele menino emocionalmente conectado com os fungos Laughing
Ai Fringe só me dá alegria! Quando eu vi aquilo Shock sim eu ainda me espanto com Fringe! Laughing

E agora Walter e Olivia a procura do Peter! #VoltaPeter


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2011 07:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
4X04

Episódio fodão! Applause

A mitologia de Fringe se expande de uma forma incrível cara.
Crianças testadas com Corthexipan(não sei se escreve assim), projeção astral...são plots muito interessantes, e que servem de base para muitos dos casos na série. E claro, os roteiristas sabem usar muito bem isso ao decorrer das temporadas.

Todos acontecimentos com Olivia, desde a cena de abertura, foi bem feito demais. Aquela energia foi muito f*** cara XD
Depois ela no apartamento, com Walter vendo os acontecimentos antes...meu aquilo foi coisa fina de filme de suspense, muito bem bolado.
Falando em Walter, que performance de John Noble em mais um episódio hein? Ta soberbo!

Agora, o retorno; Peter is back.
Foi bem surpreendente, ele emergindo no Raiden Lake, mesmo lugar onde outrora tinha se afogado quando criança, que f*** cara Applause
September estava la de olho, e aposto que muito disso tem o dedo dele. Estou começando a imaginar que este acontecimento causará um rompimento dele com os outros observadores, e imagino mais...já pensou September trabalhando junto com Peter e a divisão Fringe, para esclarer toda a jornada do garoto Bishop de volta aquela realidade? Shock Rolling Eyes

Fringe é duca.... Cool


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 92, 93, 94  Próximo Página 81 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida