Sinopse: A versão americana de uma série israelense continua engordando seu elenco com mais nomes conhecidos. Depois de Mandy Patinkin e Claire Danes, agora é o ator Damian Lewis que é contratado para interpretar um dos protagonistas da trama de “Homeland“.
Conhecido por seus trabalhos em “Band of Brothers” e “Life”, além da excelente minissérie inglesa “The Forsythe Saga”, Lewis interpretará o fuzileiro Scott Brody. Dado como desaparecido na guerra do Iraque, ele é resgatado durante um ataque americano a uma base inimiga, onde era mantido como prisioneiro.
Agora, passados oito anos, ele retorna aos EUA. Mas nem todos ficam entusiasmados com sua volta. A agente da CIA, Carrie (Danes), suspeita que ele tenha se tornado uma ferramenta dos terroristas, como parte de um plano de ataque ao país. Recebido pela esposa Jessica (Morena Baccarin) e por seus dois filhos, Scott está feliz por voltar para casa, mas ainda precisa aprender a conviver com as lembranças das torturas que sofreu durante o período em que ficou aprisionado.
No elenco também está David Harewood, como David Estes, um dos agentes da CIA que trabalha ao lado de Carrie. Com uma postura mais política e profissional, ele entra em constante choque com a colega que assume atitudes impetuosas.
Criada por Gideon Raff, a série “Hatufim” estreou em Israel no início de 2010, introduzindo dois prisioneiros de guerra que voltam para casa. A versão americana está a cargo de Howard Gordon e Alex Gansa, ambos de “24 Horas”, para o canal a cabo Showtime.
Canal / Distribuidor: Showtime Networks
Produção: Fox 21
Criadores: Gideon Raff, Howard Gordon, Alex Gansa
Elenco: Diego Klattenhoff, Maury Sterling, Claire Danes, Damian Lewis, Morena Baccarin, Mandy Patinkin, Navid Negahban, Hrach Titizian, Taylor Kowalski, Omid Abtahi, Amir Arison, Chelsea Cardwell, Viviana Chavez, Amy Hargreaves
Gênero: Drama
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Homeland – A versão americana de uma série israelense, que tem em seu elenco os atores Mandy Patinkin, Claire Danes e Damian Lewis, acrescentou a sua lista o ator Diego Klattenhoff, de “Men in Trees” e “Mercy”. Na história, Scott (Lewis), um fuzileiro dado como desaparecido na guerra do Iraque, retorna para casa levantando as suspeitas de agentes da CIA. Diego também interpretará um fuzileiro, melhor amigo de Scott, que se envolveu com a esposa dele.
Fonte: temporadas _________________ _________
DL irreconhecivel. Gostei da promo. _________________ _________
Estreou ou não? _________________ _________
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Sabe aqueles livros de espionagem, tipo Graham Greene, Le Carré ??? Delícia... aff !!!
Tô apostando nela como substituta de "Breaking Bad" (prazo de validade decretado... snif!)
O piloto foi perfeito, a construção de toda história, sem atropelamentos e o mais importante, tudo digerível p/ qquer mortal (falha da ótima "Rubicon").
Masssssssss talvez o único senão tenha sido quanto às cenas de sexo com tarjas e borrões... hellooo!
As cenas finais foram bemm mais hard ever!!
E falando em cenas finais, que sacada ninja de Carrie !
O piloto foi perfeito, a construção de toda história, sem atropelamentos e o mais importante, tudo digerível p/ qquer mortal (falha da ótima "Rubicon").
O grande problema de Rubicon sempre foi ser realista demais. Tudo necessariamente tinha seu desenvolvimento lógico, nada era irrelevante, cada fato tinha seu tempo de apresentação e análise, praticamente todo plano traçado era verossímel, a mensagem que o roteiro tentava passar muitas vezes não era compreendida e o que realmente matou a maioria dos espectadores foi que a história não se utilizava de saídas fáceis para construção da trama. Contudo, como já disse em outra oportunidade, foi a melhor série que estreou ano passado. Quando assisti Homeland, alguns elementos me fizeram relembrar e muito da série.
johannah escreveu:
Masssssssss talvez o único senão tenha sido quanto às cenas de sexo com tarjas e borrões... hellooo!
As cenas finais foram bemm mais hard ever!!
Qual versão do episódio tu assistiu? A oficial transmitida pela Showtime?