Autor
Mensagem
Raines
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Parabéns aí Raines !
Eu juro que selecionei a página inteira em busca de alguma corneta escondida no teu post. Não é possível, um post teu me parabenizando sem corneta!
E quem são esses sujeitos asobrr r r r r e GhostDragon ? Nem me lembro mais dessas figuras!
Victor Cheliga
What Is That Nonsense? Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Como assim?
Pô , eu sou o cara mais justo e imparcial desse fórum.
Victor Cheliga escreveu:
Como assim?
Pô , eu sou o cara mais justo e imparcial desse fórum.
Victor Cheliga
What Is That Nonsense? Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
PlayMobile
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
Um já estava grávido a 5 meses. Repara na pança.
GhostDragon
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O futebol eu larguei de mão esse ano. Só espero que o bando de mongo não rebaixe o Grêmio de novo. Não caindo já salvaram o ano.
O que me deixou revoltado é que até Breaking Bad a p* * * * do inter ganha. A Skyler joga duas vezes a moeda pra cima e onde ela cai. . .colorado.
Sorte que a Skyler tem bom senso e deu uma manipulada na moedinha, porque até ela que colorado é chato demais.
Victor Cheliga
PARABÉNS CORINTHIANS! ! !
Parabéns, Grêmio! Rivalidade não pode cegar, e só um cego não vê a grandeza do Grêmio.
VIDEO
Bah, eu tentei, mas não deu. . .
Victor Cheliga
E o Leandro Damião corinthiano Raines ?
Esse sim torce pro Corinthians, ao contrário do Alex que você achava que torcia pro Inter, mesmo o cara sendo de Campinas
Victor Cheliga escreveu:
E o Leandro Damião corinthiano Raines ?
Parabéns, fera!
Victor Cheliga
Esporte Interativo:
"10 razões para o M. Fernandes do Grêmio ter recusado a seleç ão"
Razão 4: "Se eu quisesse passar vergonha eu jogaria no Palmeiras ou no Atlético MG"
Palmeiras no mesmo nível de tiraç ão de sarro do Atlético MG no cenário nacional
Hoje, morreu Escurinho, ídolo da torcida colorada. Se destacou como um exímio cabeceador, e foi decisivo em muitas oportunidades. Lamento não ter visto ele jogar.
Está imortalizado na história e na memória de todos os colorados.
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Raines
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Eu li que essa pesquisa foi feita nas redes sociais. Sendo assim, ela é irrelevante.
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar