Sinopse: Estrelada poro Don Chadle, a série é uma comédia de humor negro, com episódios de meia-hora de duração. Na história, Marty Kaan mantém uma empresa de consultoria, sustentando posturas inescrupulosas para realizar seu trabalho e satisfazer seus clientes. Mas seu maior problema é a concorrência com a empresa de sua ex-esposa, Monica (Dawn Oliveri, de “Heroes”), que consegue manter-se sempre à frente do ex-marido.
O grupo que trabalha com Marty é composto por Jeannie Van Der Hooven (Kristen Bell, de “Veronica Mars”) e Doug (Josh Lawson, de “Romantically Challenged”), seus sócios, e Clyde (Ben Schwartz, de “Undercovers”), seu melhor amigo.
No lado familiar, Marty precisa lidar com seu pai, Jeremiah (Glynn Turman, de “The Defenders”) e com Roscoe, (Donis Leonard Jr.), seu filho.
Canal / Distribuidor: Showtime Networks
Produção: Refugee Productions
Criador: Matthew Carnahan
Elenco: Kristen Bell, Don Cheadle, Anna Camp, Jennifer Birmingham, Richard Schiff, Dawn Olivieri, Megalyn Echikunwoke Megalyn Echikunwoke, Griffin Dunne, Michael Rady, Greg Germann, Ryan Pinkston, Ben Schwartz, Glynn Turman, Mo Gaffney, Josh Lawson
Gênero: Comédia
Promo:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
House of Lies – O projeto de série do canal Showtime terá a presença de Kristen Bell (Veronica Mars) no elenco do episódio piloto. Caso novos episódios sejam encomendados, a atriz poderá se manter no elenco. Com base no livro de Martin Kihn, a história gira em torno de Marty (Don Chaedle), um consultor de uma importante empresa que utiliza todos os métodos necessários para conseguir as informações que seus clientes precisam. Kristen interpretará Jeannie Van Der Hooven, que trabalha na empresa com Marty. No elenco também estão Dawn Oliveri, Josh Lawson, Glynn Turman e Donis Leonard Jr. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.