Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2011 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
6x01 - Those Kinds of Things

Cara, eu gostei bastante dessa estreia e acho que esse tema religião vai render bem sim. Nesse primeiro episódio já tivemos diálogos bem bacanas sobre o assunto, principalmente quando o Dexter mata o jogador lá.

Os assassinos também devem contribuir para isso e já imagino boas cenas no final da temporada, quando os 3 se encontrarem e começarem a conversar.

Legal terem promovido a LaGuerta e terem aberto uma vaga para Tenente (não sei se o Angel fica com ela não.... comemorou muito cedo).

PS: Murlock, você é que é chato.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2011 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Cara, nós temos opiniões bem diferente,.

Eu acho que série boa tem que acabar logo.

Eu achei o episódio chato e aquela parte "High School" completamente vergonha alheia. Imagina um episódio desse em Breaking Bad. O Walt se encontrando com os colegas de classe, dançando e jogando bola.

Não vejo problema da série escolher um tema pra temporada. Mas achei que ficou, talvez, explicito demais. Ficou muito forçado. Eles poderiam falar sobre fé e religião de uma maneira muito mais sutil.

E vamos combinar,. Dexter não é mais uma série de um serial killer psicopata. Acho legal aquela coisa de humanizar o personagem, mas acho que foram longe demais. Tão longe que, pra mim, perdeu o sentido aquela história de "matar pra preencher o vazio". Porque né, ele já não é mais tão vazio e frio como psicopatas assassinos geralmente são.

Mas enfim, gosto é gosto.

Eu gosto da série. Vamos ver se vão fazer algo legal e DIFERENTE nessa temporada, ao invés de continuar sempre naquela zona de conforto.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2011 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Ainda acho que Dexter tem muita lenha pra queimar. Essa de discutir religião acho que vai dar um debate legal.
Entretanto, também concordo que deveria acabar em alta e não ir minguando aos poucos.
Seria uma boa forma de dar fim e fechar as pontas sem correria ou de qualquer jeito.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2011 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Então nós temos opiniões semelhantes pô.

Eu acabei de "brigar" com a Joana no tópico de Breaking Bad porque eu acho que a série deveria ter só mais uma temporada e ela quer um monte.

O que eu discordo é de você falar que o episódio todo foi ruim... não.

Murlock escreveu:
Acho legal aquela coisa de humanizar o personagem, mas acho que foram longe demais. Tão longe que, pra mim, perdeu o sentido aquela história de "matar pra preencher o vazio". Porque né, ele já não é mais tão vazio e frio como psicopatas assassinos geralmente são.

Concordamos de novo.

Pra mim não faz mais sentido frases como "se eu tivesse sentimentos" etc etc.
Rita, as crianças, Debbie e os próprios amigos de Dexter são prova disso, porque ele gosta sim de todos.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Ah, sei lá acho que matar em serial killer tem menos a ver com preencher vazio e mais a ver com compulsão.
Não é "curável".

Victor, nossa briga não foi por duração de uma série, foi pela duração de "BB".
Tipo, eu acho que "House", que adoro, deveria fechar nessa temporada.
A série é boa, o ator é estupendo, mas ela já foi esgotada até o sabugo da unha. Talvez seja o caso de "Dexter" Também.
Não acho absolutamente que seja o caso de "BB"... se bem que essa é a opinião de alguém que curtiu TODAS as temproadas de "Prison Break", logo... Embarassed Wink

Nem gostei desse eppy de "Dexter", da introdução do Mos.
Ainda não odeio (nem saquei) a dupla de serial pai&filho (esperando que Olmos arrebente no personagem ainda).
Não curti a morte do cara da semana pq ele me pareceu mais babaca que FDP.
Anyway, Dexter começa a engrenar lá pelo 4 eppy... acho...
Oremos!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Gosto muito sempre dos "atores convidados" para cada temporada. Nessa então temos James Olmos (o inesquecível comandante Adama da série Battestar Galactica 2003)... Smile

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

O problema é que DEXTER poderia ter tido 3 ou 4 temporadas e ter saído como uma das melhores coisas já feitas, cheia de dignidade e com a cabeça erguida. Ao invés disso preferiram transformar Miami na capital mundial dos serial killers.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

6x02 - Once Upon a Time...

Episódio muito bom.

Achei a inclusão do Mos Def muito boa e o seu personagem parece ser um cara com uma personalidade bem marcante, mas eu ainda acho que ele vai voltar à sua vida de crime até o final da temporada.

Sobre a dupla de assassinos, tem gente achando que o pai é uma espécie de fantasma/mentor para o garoto, da mesma maneira que Harry é para Dexter.
eu acho que não, mas vamos ver....

Mesmo tendo acertado a minha previsão, achei sacanagem o Batista não ter se tornado Tenente. É claro que o Matthews fez aquilo só para atacar a LaGuaerta e a Deb não tem culpa, mas coitado do Angel mano.

pfelipens
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2011 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu ou mais alguém achou a atuação do Colin Hanks medíocre até agora? Tenho medo de que seja outra Julia Stiles que estrague a temporada...

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2011 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Nem o personagem de Olmos mostrou a que veio, ainda.Na verdade tá tão vago que não dá p/ avaliar direito.
uns 39872742345 assuntos sendo tratado em Dexter nesses primeiros eppys.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2011 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Também vou achar interessante caso o Adama seja apenas o consciente do cara, um caso de dupla personalidade.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2011 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
6x03 - Smokey and the Bandit

OMG Shock Que final foi esse?
Excelente episódio.. Adorei o final do "tooth fairy".
A Deb ta perdidassa e o Quinn também.. Pelo trailer do próximo: Spoiler:
eu acho q o Quinn se vai..

e.. Spoiler:
the doomsday killer
adorei o título

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gabaoo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2011 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

o promo foi melhor que o episódios todo...

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2011 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x02 - Once Upon a Time...

episódio bom. Achei sacanagem com o Batista ele não virar tenente, apesar de achar que a Deb Também merece e vai ser uma otima tenente. tenho medo de nas jogadas da LaGuerta ela ferrar com a Deb, ela não tem culpa, foi o cara q quis sacanear com ela.

Poxa deb dando fora no Quinn por essa eu não esperava, mas acho q ela tem trauma todo cara q ela está junto, morre! queria q ela se ajeitasse com alguém... isso, apesar de não gostar do Quinn. Mas agora ela tem coisas mais importantes, como o novo cargo.... ela tem q mergulhar nisso ai mesmo.

Aqueles dois doidinhos religiosos são pai e filho? Não prestei atenção nisso. Caramba e que diacho de religião é essa? Coisa esquisita. PQP

Gostando demais do Dexter com o Harrison e dele ter dado uma maleta ao filho.

Dexter quase pega o pastor injustamente einh? mas Também acho q tem algo meu errado com ele e que ele pode sair da linha.

Doida p ver o 03, ta ate baixado.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 17, 2011 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x03 - Smokey and the Bandit

Gostei demais desse! E a Laguerta infernizando a pobre Deb como previsto!! E aquele possivel cara q ela vai contratar, nunca vi falar desse jeito com uma pessoa q se apresente como a tenente, babaca.

Vamos a parte q mesmo interessa: Gostei do Dexter com o Fada do Dente, mas eu queria q ele fosse morto e tivesse a identidade dele revelada, mas Dexter pensou no filho do cara. Tava na cara Também que o fada do dente iria descobrir algo sobre ele, q homem ia ter paciencia de carregar um velho desconhecido pra baixo e pra cima? O dexter saiu dessa muito fácil.

Estagiaria do chato do Masuka mostrando as garrinhas, qual é a dela com o Ice Truck Killer?? E oq foi aquela cena final, braços, pernas do ITK ?? WTF

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104 ... 132, 133, 134  Próximo Página 103 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida