Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
6x01 - Those Kinds of Things
Cara, eu gostei bastante dessa estreia e acho que esse tema religião vai render bem sim. Nesse primeiro episódio já tivemos diálogos bem bacanas sobre o assunto, principalmente quando o Dexter mata o jogador lá.
Os assassinos também devem contribuir para isso e já imagino boas cenas no final da temporada, quando os 3 se encontrarem e começarem a conversar.
Legal terem promovido a LaGuerta e terem aberto uma vaga para Tenente (não sei se o Angel fica com ela não.... comemorou muito cedo).
PS: Murlock, você é que é chato.
|
 |
Murlock Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Cara, nós temos opiniões bem diferente, né.
Eu acho que série boa tem que acabar logo.
Eu achei o episódio chato e aquela parte "High School" completamente vergonha alheia. Imagina um episódio desse em Breaking Bad. O Walt se encontrando com os colegas de classe, dançando e jogando bola.
Não vejo problema da série escolher um tema pra temporada. Mas achei que ficou, talvez, explicito demais. Ficou muito forçado. Eles poderiam falar sobre fé e religião de uma maneira muito mais sutil.
E vamos combinar, né. Dexter não é mais uma série de um serial killer psicopata. Acho legal aquela coisa de humanizar o personagem, mas acho que foram longe demais. Tão longe que, pra mim, perdeu o sentido aquela história de "matar pra preencher o vazio". Porque né, ele já não é mais tão vazio e frio como psicopatas assassinos geralmente são.
Mas enfim, gosto é gosto.
Eu gosto da série. Vamos ver se vão fazer algo legal e DIFERENTE nessa temporada, ao invés de continuar sempre naquela zona de conforto.
|
|
|
 |
DoAssogue
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Ainda acho que Dexter tem muita lenha pra queimar. Essa de discutir religião acho que vai dar um debate legal.
Entretanto, também concordo que deveria acabar em alta e não ir minguando aos poucos.
Seria uma boa forma de dar fim e fechar as pontas sem correria ou de qualquer jeito.
_________________ DoAssogue
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Então nós temos opiniões semelhantes pô.
Eu acabei de "brigar" com a Joana lá no tópico de Breaking Bad porque eu acho que a série deveria ter só mais uma temporada e ela quer um monte.
O que eu discordo é de você falar que o episódio todo foi ruim... aí não.
Murlock escreveu: |
Acho legal aquela coisa de humanizar o personagem, mas acho que foram longe demais. Tão longe que, pra mim, perdeu o sentido aquela história de "matar pra preencher o vazio". Porque né, ele já não é mais tão vazio e frio como psicopatas assassinos geralmente são.
|
Concordamos de novo.
Pra mim não faz mais sentido frases como "se eu tivesse sentimentos" etc etc.
Rita, as crianças, Debbie e os próprios amigos de Dexter são prova disso, porque ele gosta sim de todos.
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Ah, sei lá acho que matar em serial killer tem menos a ver com preencher vazio e mais a ver com compulsão.
Não é "curável".
Victor, nossa briga não foi por duração de uma série, foi pela duração de "BB".
Tipo, eu acho que "House", que adoro, deveria fechar nessa temporada.
A série é boa, o ator é estupendo, mas ela já foi esgotada até o sabugo da unha. Talvez seja o caso de "Dexter" Também.
Não acho absolutamente que seja o caso de "BB"... se bem que essa é a opinião de alguém que curtiu TODAS as temproadas de "Prison Break", logo...
Nem gostei desse eppy de "Dexter", só da introdução do Mos.
Ainda não odeio (nem saquei) a dupla de serial pai&filho (esperando que Olmos arrebente no personagem ainda).
Não curti a morte do cara da semana pq ele me pareceu mais babaca que FDP.
Anyway, Dexter começa a engrenar lá pelo 4 eppy... acho...
Oremos!
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Gosto muito sempre dos "atores convidados" para cada temporada. Nessa então temos James Olmos (o inesquecível comandante Adama da série Battestar Galactica 2003)... 
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
O problema é que DEXTER poderia ter tido 3 ou 4 temporadas e ter saído como uma das melhores coisas já feitas, cheia de dignidade e com a cabeça erguida. Ao invés disso preferiram transformar Miami na capital mundial dos serial killers.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
6x02 - Once Upon a Time...
Episódio muito bom.
Achei a inclusão do Mos Def muito boa e o seu personagem parece ser um cara com uma personalidade bem marcante, mas eu ainda acho que ele vai voltar à sua vida de crime até o final da temporada.
Sobre a dupla de assassinos, tem gente achando que o pai é uma espécie de fantasma/mentor para o garoto, da mesma maneira que Harry é para Dexter.
eu acho que não, mas vamos ver....
Mesmo tendo acertado a minha previsão, achei sacanagem o Batista não ter se tornado Tenente. É claro que o Matthews fez aquilo só para atacar a LaGuaerta e a Deb não tem culpa, mas coitado do Angel mano.
|
 |
pfelipens
|
|

Sexo:  Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Só eu ou mais alguém achou a atuação do Colin Hanks medíocre até agora? Tenho medo de que seja outra Julia Stiles que estrague a temporada...
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Nem o personagem de Olmos mostrou a que veio, ainda.Na verdade tá tão vago que não dá p/ avaliar direito.
Há uns 39872742345 assuntos sendo tratado em Dexter nesses primeiros eppys.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Também vou achar interessante caso o Adama seja apenas o consciente do cara, um caso de dupla personalidade.
|
|
|
 |
vermut Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
6x03 - Smokey and the Bandit
OMG Que final foi esse?
Excelente episódio.. Adorei o final do "tooth fairy".
A Deb ta perdidassa e o Quinn também.. Pelo trailer do próximo:
Spoiler:
eu acho q o Quinn se vai..
|
e..
Spoiler:
the doomsday killer
|
adorei o título
|
|
|
 |
Gabaoo
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
o promo foi melhor que o episódios todo...
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x02 - Once Upon a Time...
episódio bom. Achei sacanagem com o Batista ele não virar tenente, apesar de achar que a Deb Também merece e vai ser uma otima tenente. Só tenho medo de nas jogadas da LaGuerta ela ferrar com a Deb, ela não tem culpa, foi o cara q quis sacanear com ela.
Poxa deb dando fora no Quinn por essa eu não esperava, mas acho q ela tem trauma todo cara q ela está junto, morre! Só queria q ela se ajeitasse com alguém... só isso, apesar de não gostar do Quinn. Mas agora ela tem coisas mais importantes, como o novo cargo.... ela tem q mergulhar nisso ai mesmo.
Aqueles dois doidinhos religiosos são pai e filho? Não prestei atenção nisso. Caramba e que diacho de religião é essa? Coisa esquisita. PQP
Gostando demais do Dexter com o Harrison e dele ter dado uma maleta ao filho.
Dexter quase pega o pastor injustamente einh? mas Também acho q tem algo meu errado com ele e que ele pode sair da linha.
Doida p ver o 03, já ta ate baixado.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
6x03 - Smokey and the Bandit
Gostei demais desse! E a Laguerta infernizando a pobre Deb como previsto!! E aquele possivel cara q ela vai contratar, nunca vi falar desse jeito com uma pessoa q se apresente como a tenente, babaca.
Vamos a parte q mesmo interessa: Gostei do Dexter com o Fada do Dente, mas eu queria q ele fosse morto e tivesse a identidade dele revelada, mas Dexter pensou no filho do cara. Tava na cara Também que o fada do dente iria descobrir algo sobre ele, q homem ia ter paciencia de carregar um velho desconhecido pra baixo e pra cima? O dexter saiu dessa muito fácil.
Estagiaria do chato do Masuka mostrando as garrinhas, qual é a dela com o Ice Truck Killer?? E oq foi aquela cena final, braços, pernas do ITK ?? WTF
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar