Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x04 - Subject 9
Concordo com o Gelo episódio f***!!
Não imaginava q o Peter fosse voltar logo no episódio 04, me surpreendeu, e essa energia, aquela bolha foi mó viagem, curti muito.
Peter de volta agora quer ver como vao desenvolver a historia, ele voltar p realidade e todos se lembrarem dele!! Next please!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Estou gostando muito da temporada e de tudo o que está ocorrendo. Na verdade, eu achei que iria rolar uma maior interação entre os dois lados, mas até agora tivemos pouca.
Talvez agora com a volta do Peter isso aconteça, ou até mesmo o lado B volte a existir... pitz, sei lá mano.
PS: concordo com quem falou que essa precisa ser a última temporada!
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Do jeito que anda a audiência, por mais boa vontade que a FOX tente demonstrar duvido que passe dessa temporada mesmo. Então deviam sentar e planejar o final logo.
|
|
|
|
tiago16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: rj
Agora por causa de uma bosta de jogo de baseball vamos ter que esperar mais uma semana pelo 5º episódio.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
tiago16 escreveu: |
Agora por causa de uma bosta de jogo de baseball vamos ter que esperar mais uma semana pelo 5º episódio. |
Esse não era qualquer jogo de beisebol, era o sétimo e último jogo do World Series, que é a final do campeonato. Decisão totalmente compreensível e acertada.
Agora, que beisebol é o mais chato dos esportes americanos, com certeza é.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
tiago16 escreveu: |
Agora por causa de uma bosta de jogo de baseball vamos ter que esperar mais uma semana pelo 5º episódio. |
final da MLB versus FRINGE
oq será que a FOX iria passar
alias, qualquer canal do mundo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Ué não teve Fringe de novo??
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
jackelinediniz escreveu: |
Ué não teve Fringe de novo?? |
Última partida da World Series, final da Major League Baseball. Não tem como competir.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
E semana passada Também??
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
me expliquem uma coisa pq minha memória pra séries é pessima
esses shape-shifters são da onde? quem comanda eles? qual o objetivo deles?
eles não tinham algo a ver com o Walternative?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
me expliquem uma coisa pq minha memória pra séries é pessima
esses shape-shifters são da onde? quem comanda eles? qual o objetivo deles?
eles não tinham algo a ver com o Walternative? |
A primeira geração sim, já a segunda não sabemos.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tirando o episódio que as equipes trabalharam juntas, que foi bem legal de ver, essa temporada tá bem fraquinha até agora.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
... no final da temporada passada, quando o Peter foi "apagado" de nossa realidade, apareceu ele numa espécie de "realidade alternativa futura", no meio de uma aparente guerra: será que isso voltará a ser abordado ou será esquecido?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
... no final da temporada passada, quando o Peter foi "apagado" de nossa realidade, apareceu ele numa espécie de "realidade alternativa futura", no meio de uma aparente guerra: será que isso voltará a ser abordado ou será esquecido? |
Pra mim aquele flashforward foi só pro Peter ver as consequências da guerra continuar, Olivia morrer e etc. E cair a ficha que a solução era unir as realidades e essa era a utilidade da máquina.
Aí sim, depois de ele voltar do futuro e criar o portal que ele foi apagado. Então essa história do futuro já foi fechada já.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x05 - Novation
episódio bom, mas ficou meio chato na hora que o Walter não acredita no Peter.
A Olivia vai lembrar primeiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar