Na série Emmet Cole, uma personalidade com um programa de televisão sobre vida animal, desaparece durante um trabalho de pesquisas na Amazônia, deixando arrasados seus entes queridos. Uma nova pista surge meses após seu desaparecimento, fazendo com que seus familiares e amigos encarem uma arriscada jornada para tentar encontrá-lo.
O que eles não poderiam imaginar são os incríveis perigos que os esperam. Todo o suspense e terror escondidos na noite da floresta são documentados por câmeras que os seguem, acompanhando as buscas pelo pesquisador.
Elenco: Bruce Greenwood, Leslie Hope, Joe Anderson, Paul Blackthorne, Eloise Mumford, Daniel Zacapa eThomas Kretschmann
Gênero: Suspense, Ação, Sci-fi, Mistério
Estréia: 07/02/2012
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Fevereiro 10, 2012 09:26, num total de 2 vezes
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A série estreou e conta com 8 episódios encomendados até agora. _________________ _________
Não sou a melhor pessoa para comentar, mas:
- Primeiro episódio meia boa, servindo para mostrar apenas uma visão geral do que irá acontecer.
- Agora o segundo episódio, poxa vida não é a melhor coisa do mundo, mas me deixou muito afim de descobrir no que vai dar essa história toda.
Obs: O segundo episódio achei um clima muito legal de suspense ... e aquelas bonecas ...
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Quanto mais assisto, mais acho uma espécie de "mix" entre A Bruxa de Blair e Lost (nesse último até uma espécie de "Lostzilla" apareceu!)... continua mantendo o suspense!
O Netflix demonstrou interesse nos últimos dias em resgatar The River, série da ABC que registrou baixa audiência ao longo da exibição de sua primeira temporada, e que portanto deverá ser cancelada. Representantes do site já estariam em negociações preliminares com a ABC Studios, que produz a série.
Fonte: Temporadas _________________ _________