Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
6X07
Pra mim este foi o pior episódio de Dexter nestas 6 temporadas.
Pura encheção de linguiça. Nada a acrescentar a trama.
Os roteiristas resolveram voltar num plot que todos já tinham como finalizado, e pra que? Pra não dar em merda nenhuma.
A intereção de Dexter com Brian beirou o ridículo, não teve nada de natural ali, p**** se querem reviver o personagem arrumem uma máquina do tempo.
Sério, eu faço questão de apagar este episódio da minha memória, 6X07 será o próximo. _________________ Bazinga!
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
gelo escreveu:
6X07
Pra mim este foi o pior episódio de Dexter nestas 6 temporadas.
Pura encheção de linguiça. Nada a acrescentar a trama.
Os roteiristas resolveram voltar num plot que todos já tinham como finalizado, e pra que? Pra não dar em merda nenhuma.
A intereção de Dexter com Brian beirou o ridículo, não teve nada de natural ali, p**** se querem reviver o personagem arrumem uma máquina do tempo.
Sério, eu faço questão de apagar este episódio da minha memória, 6X07 será o próximo.
Concordo! Além de uma clara encheção de linguiça, colocaram algumas coisas que ao meu ver foge do Dexter. Ele dando tiro enquanto dirige à toda? E se passa um guarda?
Matou o cara do hotel daquele jeito? Com certeza em outras temporadas isso viria assombrar ele já que a investigação iria querer saber quem estava hospedado lá.
O Dexter tá desleixado demais! _________________ DoAssogue
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: rj
jackelinediniz escreveu:
Acredita q ontem deitada na cama pra dormir, lembrei de dexter e lembrei do nome do irmao dele e pensei. Poxa, sacanagem eu escrevi Breno no LB, pqp tava na cara q não seria Breno e sim Brian AFF
Sim, eu durmo pensando em series, e dai?
Normal. Se eu tentar lembrar o nome de alguém ou alguma coisa e não conseguir, ou ficar em dúvida, não sossego até lembrar.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
6.02, 6.03, 6.04, 6.05, 6.06 e 6.07
Assisti tudo em uma tacada só.
Pra começar, a temporada não está ruim por completo. Está bem melhor que a temporada passada, sem dúvida. Mas ainda está longe das primeiras.
Dexter não tem data pra acabar, e se depender da Showtime, vai ter no MÍNIMO mais cinco temporadas. Já que a série não vai acabar tão cedo, poderiam dar um ar diferente pra série.
Quando o Brian "voltou" e a possibilidade do Dexter largar o código Harry surgiu, eu pensei que aí estava uma história legal. Mas largar o código Harry não significa ser um completo retardado daquele jeito.
Como comentaram, ele estava completamente desleixado. Não só dando tiros pro ar, mas ele roubou a arma de uma maneira tão fácil. Não tinha nenhuma câmera no caixa não?
Concordo com o gelo, a interação do Dexter e o Brian foi incrivelmente forçada e tosca. Foi um dos piores episódios da série sem dúvida.
E essas referências a temporadas passadas? Pra quê? Pra gente lembrar que um dia a série foi super föda?
Isso só me lembra as referências que a última temporada de Lost fez as primeiras.
Debra: Eu só consigo agradecer por terem deixado essa história de casamento de lado. Isso não combina com a personagem. Eu ainda não sei se gostei ou não dela ter virado tenente. Por um lado é legal ver ela crescendo e tal. Por outro, ela lidando com papelada é muito chato.
Maria: Eu gosto de personagens chatos e sem caráter, e por mais que eu goste da Deb, sem conflitos não tem história, então eu gosto quando a Maria inferniza a vida da Deb.
Angel: O Angel tá tão legal e importante nessa tempZzzZZzZZz....
Masuka: Eu só espero que essa história da evidência roubada chegue em algum lugar importante.
Doom's Day Killer: Os dois personagens JUNTOS não são nem um terço tão interessantes quanto o Trinity, o ITK ou até mesmo a Lila. Os assassinatos são bizarros e isso chama um pouco a atenção. Mas até quando?
Quinn: Super legal ver que o Quinn esqueceu completamente o que aconteceu ano passado. Eu não sei o que é pior: ignorarem completamente a temporada passada e fingir que nada aconteceu, ou cutucarem a merda e tentarem acertas os erros.
O que provavelmente vai acontecer:
- O Dexter vai matar o professor assassino.(Só não sei o que vai acontecer com o Aluno(UFA, pelo menos isso não vai ser tão óbvio), mas provavelmente vai morrer também.)
- A irmã do Aluno provavelmente vai ser uma das vitimas do prof.
- Alguém vai ficar próximo de descobrir sobre o Dexter, mas não vai rolar.
- Se rolar, essa pessoa vai morrer.
- O máximo que a série vai fazer é matar algum personagem completamente descartável(Né, Angel?). Mas acho que nem isso vão fazer.
Tudo muito novo, criativo, inteligente e nada repetitivo.
O fato é nos contentarmos de que Dexter vai se arrastar tanto até chegar num estado lamentável e ser cancelada com um finalzinho no máximo meia boca.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Murlock escreveu:
O que provavelmente vai acontecer:
- O Dexter vai matar o professor assassino.(Só não sei o que vai acontecer com o Aluno(UFA, pelo menos isso não vai ser tão óbvio), mas provavelmente vai morrer também.)
- A irmã do Aluno provavelmente vai ser uma das vitimas do prof.
- Alguém vai ficar próximo de descobrir sobre o Dexter, mas não vai rolar.
- Se rolar, essa pessoa vai morrer.
- O máximo que a série vai fazer é matar algum personagem completamente descartável(Né, Angel?). Mas acho que nem isso vão fazer.
Gostei do episódio, achei legal as doideiras do Dexter com o irmão, não acreditei no Dexter atirando nas placas PQP. Mas acho que ele não poderia ficar com o Brian como Dark Passenger, o Brian é ruim mesmo, gosta de matar sem razão, Dexter aprendeu a canalizar isso, era melhor o Harry's Code mesmo, mas acho bom ele aparecer as vezes.
cara fdp e babaca aquele cara do hotel, morte bem merecida.
tiago16 escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Acredita q ontem deitada na cama pra dormir, lembrei de dexter e lembrei do nome do irmao dele e pensei. Poxa, sacanagem eu escrevi Breno no LB, pqp tava na cara q não seria Breno e sim Brian AFF
Sim, eu durmo pensando em series, e dai?
Normal. Se eu tentar lembrar o nome de alguém ou alguma coisa e não conseguir, ou ficar em dúvida, não sossego até lembrar.
[2] Dois, é uma coisa q me incomoda Também.
Senti tanta vergonha desse Breno, é logico q americano seria Brian. PHAIL _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Renovaram a série pra mais duas temporadas. Apesar de ainda estar relativamente boa de assistir, a série já pulou o tubarão há um bom tempo (pra mim aconteceu quando o Harry deixou de ser uma lembrança-guia pra virar Gasparzinho, o fantasma camarada).
Nem vi o último episódio e tô até com medo de ver, porque agora além de tudo colocaram o irmão do Dexter na jogada também. Pro Chico Xavier fazer uma ponta é logo ali.
Meu ponto é que vão conseguir tirar até mesmo a diversão de assistir a série esticando ela por mais duas temporadas. Deviam é terminar logo e comprar Community da NBC
Já vi que foi comentado acima, mas vou postar a noticia pq da declaração da Showtime, não que isso mude alguma coisa ou tenha muita importancia.
Dexter Garante Mais Duas Temporadas
Admiração pela série à parte, a notícia de renovação de uma das tramas maior sucesso da tevê paga americana deve dividir opiniões. Dexter, atualmente em sua sexta temporada, foi oficialmente renovada e continua no ar por pelo menos mais dois anos.
Contando com uma fórmula que se divide entre inovadora e por vezes, frustrante, a trama estrelada por Michael C. Hall é um dos principais destaques do canal Showtime, que resolveu oficializar a continuidade da história nessa sexta-feira, 18 de novembro. “A série está maior do que nunca em sua sexta temporada, tanto em termos de audiência quanto em seu impacto cultural. Junto com Michael, a equipe criativa possui um senso muito claro de onde querem levar a história nas próximas duas temporadas, e como um grande fã, estou empolgado para assistir a história de Dexter Morgan se desenrolando“, declarou David Nevins, presidente do canal ao anunciar a decisão. Enquanto isso, o protagonista aproveitou para agradecer a oportunidade de continuar desenvolvendo ainda mais profundamente o enredo.
Exibida no Brasil pela RedeTV! e pelo FX, Dexter estreou seu sexto ano com uma média 5,1 milhões de telespectadores nos EUA. Ainda não existem maiores detalhes sobre quais serão seus rumos até 2013, e nem sobre a presença de todo o elenco fixo.
Fonte: blognatv
não gostei da noticia, poxa, não vire um novo House, só peço isso!
Não vou largar a série, até agora estou satisfeita com ela. Eu gosto demais de Dexter para abandoná-la, jamais. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!