Autor |
Mensagem |
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
E aí pessoas,
Li outra teoria na FOLHASP muito interessante (e divertida de tão paranóica) a respeito da nossa so-called "série favorita".
"Os 48 vivos fazem parte de um experimento do governo para testar a sobrevivência humana (L.O.S.T. = Life Observation Survival Test)"
Parece que esta teoria tem sido bastante disseminada e aceita pelos fóruns norte-americanos e tem algum embasamento, afinal um dos criadores da série afirmou claramente em entrevista que há todo um clima conspiratório em LOST + um "quê" de reality show.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Mr_Paranoid escreveu: |
E aí pessoas,
Li outra teoria na FOLHASP muito interessante (e divertida de tão paranóica) a respeito da nossa so-called "série favorita".
"Os 48 vivos fazem parte de um experimento do governo para testar a sobrevivência humana (L.O.S.T. = Life Observation Survival Test)"
Parece que esta teoria tem sido bastante disseminada e aceita pelos fóruns norte-americanos e tem algum embasamento, afinal um dos criadores da série afirmou claramente em entrevista que há todo um clima conspiratório em LOST + um "quê" de reality show. |
Gostei do L.O.S.T.... tem futuro...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é tem razão a teoria tem fundamentos
e no AXN FLIX J.J Abrans (não sei se esta certo) disse q a trama é + simples doq parece
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dexter.ti escreveu: |
e no AXN FLIX J.J Abrans (não sei se esta certo) disse q a trama é + simples doq parece |
se o Jack acordar no aviao, e olhar para todos e ver que esta todo mundo bem......................................................eu não sei o que eu faço, mas vou ficar violento.
awiuiuahdiuaiuwdawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
dellmelo escreveu: |
e no AXN FLIX J.J Abrans (não sei se esta certo) disse q a trama é + simples doq parece |
se o Jack acordar no aviao, e olhar para todos e ver que esta todo mundo bem......................................................eu não sei o que eu faço, mas vou ficar violento.
awiuiuahdiuaiuwdawd |
Hehehe... então vai aprendendo algum exercício de respiração bom pq pelo jeito tudo pode acontecer.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
é a chances de tudo ser um sonho do jack
+ na matéria da VEJA tem uma teoria bem interessante Também
Ela diz q só o JACK esta morto e os outros personagens da história são traços da personalidade dele
Isso lembra a história de um filme q se eu não me engano é "I.D, Indentidade" me corrigam se estiver errado
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Tudo pode acontecer, mas menos isso! seria o fim da picada...
Citação: |
dellmelo escreveu:
dexter.ti escreveu:
e no AXN FLIX J.J Abrans (não sei se esta certo) disse q a trama é + simples doq parece
awiuiuahdiuaiuwdawd
Hehehe... então vai aprendendo algum exercício de respiração bom pq pelo jeito tudo pode acontecer. |
|
|
|
|
rogermk
|
|
quimquilharia escreveu: |
Tudo pode acontecer, mas menos isso! seria o fim da picada... |
Mais um que já vai começar um curso de ioga!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
rogermk escreveu: |
quimquilharia escreveu: |
Tudo pode acontecer, mas menos isso! seria o fim da picada... |
Mais um que já vai começar um curso de ioga! |
Já vo procurando um curso pra mim também, era só o que faltava né
tudo iria por aguá abaixo...não é possivel que tanta coisa aconteca num simples sonho
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Opa, olha o próximo filão para quem quiser ficar rico: SPA para os fãs de LOST.
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Spa para viciados em LOST
também vou odiar se tudo for sonho de um,
ou delirio de outro, ta todo mundo criando cada
teoria maluca mas eu queria que o x da questão
fosse mais maluco do que o que a gente pensa
adoro série doida ....
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Bom, "simples" não quer dizer "clichê".
Tenhamos fé.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Heee.
Eu lembro do tópico que eu criei no antigo fórum sobre LOST ser, na verdade, uma sigla.. XD
Mas algumas especulações/piadas como "Long Overblown Survival Tragedy", "Land of Strange Theories".. mas quem sabe, né? XD
Pode ser que seja, até.
Eu também não gosto de qualquer teoria de "isso não está realmente acontecendo", seja na forma de sonho, ou sei lá o que.
Sei lá.. acho que eles podem ser mais criativos que isso. Acho que isso estragaria a série pra mim.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
dellmelo escreveu: |
awiuiuahdiuaiuwdawd |
não fala isso nem brincando, pq o JJ Abrams já fez uma porcaria desse tipo em Felicity. Alguém lembra???
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É,.. gostei. Nada mal! Mas acho que não é isso. Tipo eu ainda acredito nesta teoria mas acho que não é isso. Assim quando eu vi pensei nisto e Também vi os Esquecidos e quem viu sabe oke é né entaum realça mais essa teoria ainda mais com essa moda de Reality show.
Mas acho que o diretor já pensou em tudo, e minimos detalhes acho que essa teoria não é pq é a mais obvia.
Espero que ele dê um grande final, pq se for:
Delírios ou algo assim eu não sei oke faço com a TV.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar