Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Achei estranho aquela parte que a Deb fala aquelas coisas sobre o como ela gosta e sente bem perto do Dexter pra psicologa, por um leve momento eu pensei besteira. |
Considerando como a série anda, não te duvido nada que isso pode servir até como um dos temas para a próxima temporada... incesto (mesmo que a nivel "subconsciente") entre irmãos adotivos???
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Achei estranho aquela parte que a Deb fala aquelas coisas sobre o como ela gosta e sente bem perto do Dexter pra psicologa, por um leve momento eu pensei besteira. |
Considerando como a série anda, não te duvido nada que isso pode servir até como um dos temas para a próxima temporada... incesto (mesmo que a nivel "subconsciente") entre irmãos adotivos??? |
AHHHHHHHHHHHHHH paraaaaa! Que feio! Vai acabar com a série, ta ok eu tive esse feeling, mas eu prefiro crer q isso não vai acontecer. Deus ajude!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Pior q por um momento eu pensei nisso também.
Vai ver a atriz se deixou levar pelo momento de quando era casada na vida real com ele rs.
Só pode... pq deixou transparecer algo do genero.
Mas INCESTO em Dexter não!!!
Seria o fim...
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Talvez seja só alguma daquelas coisas "edipianas" que tem os psicologos.
Não acho que vai chegar a descambar pro sexual não!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
A Deb é toda estranha.
Seu homens sempre fogem a regra.
Tô pensando em Batista...
A SF está cehgando e tá cehio de pontas a serem aparadas...aff!
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
A psiquiatra da Deb não existe também. É tipo o Harry pro Dexter.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É, e Quinn seria o dark passenger do Batista :-D
By the way, achava que psiquiatra fosse p/ nos tornar mais mentalmente sãs e não mais insanos...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Pelo visto a série está indo para um caminho que ninguém quer.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Se Dexter e Debra se pegarem, vai ser a cena mais lamentável da série. Vou seriamente considerar abandonar.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X11
O episódio foi
Espero q o finale salve esta, que é a mais fraca temporada de Dexter.
Esse negócio de Dexter e Deb ta muito estranho.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
tiago16
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: rj
gelo escreveu: |
4X11
O episódio foi
Espero q o finale salve esta, que é a mais fraca temporada de Dexter.
Esse negócio de Dexter e Deb ta muito estranho. |
Isso é o que dá estenderem a série por muito tempo. Que tivessem dado um desfecho decente na quinta temporada e pronto.
Lembro que assistia com a maior empolgação, agora assisto com indiferença. É tudo mais do mesmo, tá saturado. Fora os furos em alguns episódios e as obviedades.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Raines escreveu: |
Se Dexter e Debra se pegarem, vai ser a cena mais lamentável da série. Vou seriamente considerar abandonar. |
[2]
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
rafaelrss escreveu: |
Raines escreveu: |
Se Dexter e Debra se pegarem, vai ser a cena mais lamentável da série. Vou seriamente considerar abandonar. |
[2] |
Na novela das 6 o cara não pegou só uma mas duas "irmãs".
Outros tempos!
Isso aí deve ter sido ordenado pelo Michael C. Hall pra reconquistar a ex-mulher!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
DoAssogue escreveu: |
...
Isso aí deve ter sido ordenado pelo Michael C. Hall pra reconquistar a ex-mulher! |
Deve ter sido é constrangedor, já que havia boatos de que eles não se separarm numa boa.
Desde o começo achei a temproada estranha, têm uns 0394838474756 arcos rodeando o arco central.
Sei lá, isso meio que torna menos intenso este.
Há tantos assuntos nessa temporada que tudo fica diluído e raso... aff!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
johannah escreveu: |
DoAssogue escreveu: |
...
Isso aí deve ter sido ordenado pelo Michael C. Hall pra reconquistar a ex-mulher! |
Deve ter sido é constrangedor, já que havia boatos de que eles não se separarm numa boa. |
Não sei como foi a separação (e, sinceramente, nem quero me aprofundar muito, pois daqui há pouco vai parecer o "TV Fama" da RedeTV!) mas, se for como ouvi dizer, realmente não era pra ser numa boa: ela cuidou dele enquanto ele estava com câncer pra depois ele chutar ela, foi assim mesmo?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar