E esas legendas hein? "OLha, estamos escrevendo isso aqui pra te dizer que no final tem a melhor cena do episódio" p****, pra que isso??? não dá pra entender. Legenda não deve subtrair nem adicionar nada... mas nem falo nada nos sites, senão aparece aquela fragilidade e me bloqueiam por ousar não dizer que está linda, maravilhosa, etc
vi o 8. A brasileira, ao contrário da opiniao da maioria, fala português perfeito. Paulistana, inclusive, filha de uma brasileira com um italiano.
O problema é que ela não é atriz, não entona, não interpreta, por isso o papel inócuo.
Mostra o esteriotipo americano quanto às brasileiras: gostosas e burras. Chamaram uma modelo, e não uma atriz, pra fazer o papel dela.
vi o 8. A brasileira, ao contrário da opiniao da maioria, fala português perfeito. Paulistana, inclusive, filha de uma brasileira com um italiano.
O problema é que ela não é atriz, não entona, não interpreta, por isso o papel inócuo.
Mostra o esteriotipo americano quanto às brasileiras: gostosas e burras. Chamaram uma modelo, e não uma atriz, pra fazer o papel dela.
Para mim o Português dela parece ser péssimo, tinha até esquecido de comentar isso, parece uma estrangeira fazendo papel de brasileira.
Mas pode ser mesmo um 'defeito' na interpretação mesmo como você disse, só sei que achei ela fraquíssima, na primeira cena dela conversando no telefone eu achei q ela tava falando espanhol ou qualquer outra coisa, depois que o Steve fala de português eu voltei umas 20X para tentar entender oq ela tava falando.
Esse esteriótipo que o exterior insiste em apresentar do Brasil me incomoda, mas o nosso país Também só exporta bobagens, vide os filmes que nos representam lá fora.... queria o que Também?
Agora não se mesmo da onde tiraram aquela calcinha sunga. É algum tipo de deboche, zuação só pode. _________________
Otimo episódio, só não gostei dessa briguinha do Lip e da Fiona sobre a escola, nada a ver Também a Fiona ter que voltar para o Lip voltar, são coisas diferentes. Coisa chata. Lip dá um mole desses...
Pô a Sheila matou a mãe do Frank quero oq vai dar disso.
PS: A brasileira no cel o tempo todo, só faz isso, e falando umas coisas da familia da Fiona... tem hora que custo a entender oq ela fala, mas Também tem um monte de gente falando junto. _________________