Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] O Coronel e o Lobisomem

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] O Coronel e o Lobisomem « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 22:44  |  Assunto: [Info] O Coronel e o Lobisomem Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O CORONEL E O LOBISOMEM (O Coronel e o Lobisomem, Brasil, 2005)



Ponciano de Azeredo Furtado (Diogo Vilela), coronel de patente e fazendeiro, luta contra Pernambuco Nogueira (Selton Mello), seu irmão de criação, para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração da amada prima Esmeraldina (Ana Paula Arósio). Para vencer esta batalha, Ponciano enfrenta feras enormes, experimenta a vida boêmia na cidade, combate agiotas e gatunos, e usa toda a sua artimanha para desencantar assombrações.

Gênero: Comédia
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Fox
Produtora(s): Natasha Filmes, Globo Filmes
Diretor(es): Maurício Farias
Roteirista(s): Guel Arraes, José Cândido de Carvalho, João Falcão
Elenco: Ana Paula Arósio, Diogo Vilela, Selton Mello, Tonico Pereira, Pedro Paulo Rangel, Othon Bastos, Andréa Beltrão, Lúcio Mauro Filho, Francisco Milani, Marco Ricca

Estréia 07.10.2005


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Um dos poucos filmes brasileiros que eu tenho vontade de ver.

Pelo trailer parece ser bem produzido e a história divertida.

Acho que vou dar uma chance e vê-lo no cinema.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu também pretendo assistí-lo. O Diogo Vilela e o Selton Mello trabalham muito bem, especialmente nas comédias. E esse filme realmente promete ser bastante engraçado. Laughing Laughing

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Outubro 10, 2005 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu assisti ontem. Godofredo Rangel e Diogo Vilela trabalharam muito bem, sem falar no agora já saudoso Franscisco Milani. O maior problema que eu vejo nesse filme é o fato dele ser obvío demais. Tudo o que você espera(pelo menos comigo foi desse modo) que vai acontecer, acontece. Faltou um pouco do elemento surpresa, sempre presente nos melhores filmes.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Desse filme eu só gosto mesmo do Selton Mello...

O Filme .... sei lá , eu vi uns trechos dele e já percebi que é do tipo que eu costumo não gostar !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom, para falar verdade..... eu não estou com muita vontade de ver ele não, sei lá, tipo...a historia eu não achei muito interessante, as coisas que eu li sobre ele, inclusive da propria diretora não são muito positivas. e são poucos filmes com atores globais que eu gosto.
talvez eu vá ver, mas provavelmente não.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Eu gosto de filme brasileiro... mas esse não me chamou muito atenção... sei lá... lobisomem é forçar a amizade... sei lá... GOSTO é GOSTO... não faz muito meu estilo esse tipo de história!!! :P

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
thitihalliwell escreveu:
Eu gosto de filme brasileiro... mas esse não me chamou muito atenção... sei lá... lobisomem é forçar a amizade... sei lá... GOSTO é GOSTO... não faz muito meu estilo esse tipo de história!!! :P
pois é....concordo
por mais que eu gosto de filmes brasileiros..


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiago_vargas
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Assisti ontem.

O filme tem bons atores e tal, mas, como o Fabiano falou, a história e muito óbvia. É engraçado e os diálogos são bons.
Além disso os efeitos especiais deixam a desejar. O lobisomem ficou legal.
Não gostei do final.


_________________
I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.

John Locke

Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] O Coronel e o Lobisomem
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida