Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Last Days

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] Last Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 23:00  |  Assunto: [Info] Last Days Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
LAST DAYS (Last Days, EUA, 2005)



Blake (Michael Pitt) é um astro do rock extremamente depressivo que se encontra na fervilhante cena musical de Seattle (EUA) na década de 90. Drama baseado nos fatos acontecidos na vida de Kurt Cobain, líder da banda Nirvana que cometeu suicídio em 1994.

Gênero: Drama
Duração: 97 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Produtora(s): HBO Films, Pie Films Inc.
Diretor(es): Gus Van Sant
Roteirista(s): Gus Van Sant
Elenco:
Asia Argento, Ryan Fellner, Kim Gordon, Lukas Haas, Ricky Jay, Harmony Korine, Riley G. Matthews Jr., Dawnn Pavlonnis, Michael Pitt, Ari Tomais, Nicole Vicius

Site: http://www.lastdaysmovie.com


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2005 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Eu tava afim de ver esse filme, embora a maioria das opiniões que ouvi sobre o ele não foram muito boas. Talvez seja uma experiência legal ver esse filme. Será que ele vai estrear por aqui no Brasil?

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Maya
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Sheep33 escreveu:
Eu tava afim de ver esse filme, embora a maioria das opiniões que ouvi sobre o ele não foram muito boas. Talvez seja uma experiência legal ver esse filme. Será que ele vai estrear por aqui no Brasil?


Ele chegou a passar aqui no Rio de Janeiro no Festival, mas no resto do país e em circuito aberto não tem previsão ainda.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Pois é...eu imagine. Até tentei achar ma legenda em inglês, que até agora nada...vou catar mais um pouco. Dificilmente passará aqui em PoA... Confused

Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 19:04  |  Assunto: Last Days Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Last Days

A trajetória de Kurt Cobain, músico que mudou uma geração à frente do Nirvana, é a inspiração do filme Last Days, do diretor americano Gus Van Sant. A cena roqueira de Seattle nos anos 90 é o pano de fundo para a história do astro Blake (Michael Pitt).

Last Days participou da competição oficial do Festival de Cinema de Cannes, na França, e foi selecionado para exibição no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, ambos em 2005.

Gus Van Sant, que venceu uma Palma de Ouro em Cannes com Elefante (2003), faz questão de destacar que a trama de Last Days não é baseada na vida de Cobain, que se suicidou em 1994. Segundo ele, a história é apenas "inspirada" no legado do líder do Nirvana.

Os paralelos entre Cobain e o personagem principal, Blake, vivido pelo ator Michael Pitt, são evidentes. Desde o cabelo louro despenteado até o perfil depressivo e os abusos constantes com as drogas.

A história se passa em 1994 - o ano em que o vocalista do Nirvana se matou com um tiro na cabeça. "Quando Cobain morreu, houve uma fascinação real sobre os seus últimos dias", disse Van Sant na ocasião de lançamento do longa na Europa.

Na descrição do cineasta, o suicídio de um grande astro do rock - como aconteceu com Kurt Cobain, que inspirou a criação de Blake - "é sempre comovente".

Fonte : Terra

Na minha opinião , esse filme tende a ser um dos melhores do ano , primeiro por ser dirigido pelo Gus Van Sant e segundo pelo fato de a história do personagem principal ser muito semelhante á história do maior astro de rock que já existiu , Kurt Cobain.Eu sou muito fã do Nirvana e acho que nenhuma banda vai se igualar ou superar esta banda de Seattle que veio mostrar o Grunge para o mundo .

Com certeza , quando esse filme estrear aqui em Belém , vou comparecer ao cinema , porque eu quero muito ve-lo .


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
esse filme é com certeza o filme que eu estou mais esperando para esse ano.....
desde q eu fiquei sabendo que o gus ia filmar ele, eu estou ansiosamente esperando, comecei baxando e talz, mas desisti depois.
anyway, eu quero muito mesmo ver esse filme, por dois motivos:
*Kurt Cobain.----- sim, eu sou fã dele.
*Gus van sant---- um dos diretores mais fodas que existe.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Terça Outubro 11, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Eu vi o filme...Não é querer desapontar o pessoal mas...poucas fatos lembram a vida do Kurt Cobain. A única coisa q lembra o cantor é o ator do filme...
Opinião pessoal...eu não gostei do filme. Sei lá se eu esperava alguma coisa...poderia ser menos parado...sei lá. Ficou parecendo que o filme foi inspirado no Ozzy Bad Grin ...(vocês vão entender o pq da minha ironia quando verem o filme...)...Não rendeu muito não. Confused


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sheep33 escreveu:
Eu vi o filme...Não é querer desapontar o pessoal mas...poucas fatos lembram a vida do Kurt Cobain. A única coisa q lembra o cantor é o ator do filme...
Opinião pessoal...eu não gostei do filme. Sei lá se eu esperava alguma coisa...poderia ser menos parado...sei lá. Ficou parecendo que o filme foi inspirado no Ozzy Bad Grin ...(vocês vão entender o pq da minha ironia quando verem o filme...)...Não rendeu muito não. Confused
eu sei que o filme não tem nada a ver quase com o kurt e talz...
e outra coisa: eu entendo 100% do que você está falando sobre o filme, pq o diretor, gus van sant, tem esssa mania de colocar filmes bem lentos....se você nunca viu procure ver "Elefante", é um otimo filme, muito bom mesmo...mas muitas pessoas que não estão acusatumadas a ver filmes assim acabam não gostando mesmo...mas como eu gosto de filmes assim, principalmente do gus eu tenho certeza que eu vou gostar.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sheep33
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
eu sei que o filme não tem nada a ver quase com o kurt e talz...
e outra coisa: eu entendo 100% do que você está falando sobre o filme, pq o diretor, gus van sant, tem esssa mania de colocar filmes bem lentos....se você nunca viu procure ver "Elefante", é um otimo filme, muito bom mesmo...mas muitas pessoas que não estão acusatumadas a ver filmes assim acabam não gostando mesmo...mas como eu gosto de filmes assim, principalmente do gus eu tenho certeza que eu vou gostar.


Pois é...tô ficando c/ curiosidade sobre esse filme do Gus q você citou. A maioria do pessoal com q conversei fala bem dele...acho q vou acabar assistindo... Mad Mad


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Henrique Miura
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 121
Tópicos: 8
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Eu adoro o "Elefante", mas aqui o Van Sant pisou na bola. Parece muito acomodado, e faz um filme sem muito o que mostrar. Independente de ser ou não a vida de Kurt (não é, e nunca foi, diga-se de passagem), o filme é muito fraco, pois parece buscar o intimo do personagem, porém o máximo que consegue é se distanciar muito dele.

Voltar ao Topo
Henrique Miura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
entendo....

Sheep33, em relação ao Elefante, pode alugar que é muito bom, pelo o menos na minha opinião.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Ah, não vou ver, não (só quando passar na tevê, Madd: ) .

Sim, ele foi divisor de águas para o rock.

Sim, suas letras eram resultados de momentos de epifanias dolorosas.

Sim, ele teve uma existência triste e conturbada.

Mas, grunge nunca me apeteceu. Sempre fui limpinha demais para aquelas camisas de flanela.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2005 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
Ah, não vou ver, não (só quando passar na tevê, Madd: ) .

Sim, ele foi divisor de águas para o rock.

Sim, suas letras eram resultados de momentos de epifanias dolorosas.

Sim, ele teve uma existência triste e conturbada.

Mas, grunge nunca me apeteceu. Sempre fui limpinha demais para aquelas camisas de flanela.


Ahahahaha...já cheguei a te dizer que eu acho o máximo os teus coments? Madd: Laughing


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Last Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida