Autor
Mensagem
Woody
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum
Sensacional eles irem filmar na Islândia as cenas para lá da muralha.
HBO
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
Novo Featurette - Working as an Extra:
VIDEO
rcampos
ModeradorStay Hungry, Stay Foolish Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
rcampos
Grupos:
Novo Trailer - 2ª Temporada:
VIDEO
Sede
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Saudades de Tyrion.
Durante toda primeira temporada me angustiava sempre após cada eppy esperando o próximo. . . espero que nessa Também seja assim.
Fico pensando se a leitura dos livros provocam esse mesmo "extase" em quem os lê /leu. . .
Matthew
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
johannah escreveu:
Saudades de Tyrion.
Durante toda primeira temporada me angustiava sempre após cada eppy esperando o próximo. . . espero que nessa Também seja assim.
Fico pensando se a leitura dos livros provocam esse mesmo "extase" em quem os lê /leu. . .
A experiência através da leitura é bem melhor.
RyuRanX
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
Aquela é a Brienne de Tarth em 1:36? A caracterizaç ão ficou perfeita! Eu mesmo duvidei quando revelaram a atriz que desempenharia o papel da personagem.
rcampos
Grupos:
VIDEO
Woody
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
rcampos escreveu:
VIDEO
Sensacional! Desde Lost, uma série não era um fenômeno televisivo tão grande.
RyuRanX
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
Muito bom este último trailer. O Festim dos Corvos chegou hoje à tarde e já já vou começar a leitura.
vermut Avisos: 1
Sexo: Idade: 40 Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
Acabei o Festim dos Corvos hoje. .
Realmente como já tinham me dito, é o mais fraco, mas mesmo assim excelente. . só me deixou com mais vontade de ler o quinto. . Mas, como só sai em julho, não vou aguentar. . vou ler ou em EN ou PT. .
Só toimaginando como farão a quarta e a quinta temporada. . acho q faria mais sentido juntar os 2 livros mesmo. . pra manter os atores. .
rcampos
Grupos:
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
1x01 - Winter is Coming
1x02 - The Kingsroad
1x03 - Lord Snow
Como já esperava é uma série excelente. Gostei muito do início e aguardo ansiosa pelos próximos.
História muito boa e personagens ótimos e o tema é o meu número, caiu como uma luva, perfeito.
A unica coisa que não concordo com o que todos dizem é que o episódio 1x01 foi o melhor de todos os tempos, melhor premiere e tal. Comecei a gostar mesmo no episódio 02, o 03 Também foi excelente.
Demorou a ver, hein? Pelo menos vai poder emendar com a estréia da 2a. temporada.
Esses primeiros episódios são só aquecimento. Se gostou deles, vai pirar com a segunda metade da temporada.
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
1x04 - Cripples, Bastards, and Broken Things
1x05 - The Wolf and the Lion
Gostei muito desses 2 episódios.
Stark voltaaaaa o melhor da série! ! !
Meu coraç ão partiu no final do episódio 05.
leoff escreveu:
Demorou a ver, hein? Pelo menos vai poder emendar com a estréia da 2a. temporada.
Esses primeiros episódios são só aquecimento. Se gostou deles, vai pirar com a segunda metade da temporada.
Já que vi q não ia conseguir ver quando tava passando, junto com a massa, heheheh resolvi deixar para emendar junto com a S02.
Mas nem vou ver só no fds, hj foi chegar do trampo e correr pra ver, não deu p segurar, ate o fds já terminei
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar