Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gabaoo
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
Woody escreveu:


A qualidade dessa versão 720p está boa?


eu achei bom sim, screenshots:

http://i.imgur.com/J5OdI.jpg
http://i.imgur.com/3oRIY.jpg
http://i.imgur.com/Kpl6B.jpg
http://i.imgur.com/od2xh.jpg
http://i.imgur.com/6Ks7j.jpg


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
720p está aceitável, mas não é 720p de verdade.

Comentários do 2x02

Estão humanizando pra caramba a Cersei, heim? A conversa sobre a mãe, até colocaram o Joffrey como mandante do assassinato dos bastardos.

Fizeram uma limpa geral de personagens. Mataram um dos "sangue do meu sangue" da Danny (soube que o ator tinha outro compromisso), Bronn como líder dos Mantos Dourados no lugar do Jacelyn Baywater, Stannis não teve filhos (sem Shireen)...

Fantasma foi a parte que mais gostei. A cena do Mindinho foi só para dar algo ao ator, mas adorei como o papo gentil dele mudou de tom.

Sam é meio tarado. Desde a 1a. temporada só sabe falar de mulher.

Tenho de reassistir. Sempre fico decepcionado na 1a. vez.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
720p está aceitável, mas não é 720p de verdade.

Comentários do 2x02

Estão humanizando pra caramba a Cersei, heim? A conversa sobre a mãe, até colocaram o Joffrey como mandante do assassinato dos bastardos.

Fizeram uma limpa geral de personagens. Mataram um dos "sangue do meu sangue" da Danny (soube que o ator tinha outro compromisso), Bronn como líder dos Mantos Dourados no lugar do Jacelyn Baywater, Stannis não teve filhos (sem Shireen)...

Fantasma foi a parte que mais gostei. A cena do Mindinho foi só para dar algo ao ator, mas adorei como o papo gentil dele mudou de tom.

Sam é meio tarado. Desde a 1a. temporada só sabe falar de mulher.

Tenho de reassistir. Sempre fico decepcionado na 1a. vez.


Das mudanças citadas, não vejo problema com a questão do Bronn (que no livro é o "líder" dos mercenários"), com o sumiço da Shireen ou mesmo com um dos "sangue do meu sangue".

Agora a questão da Cersei eu não curto. No livro na verdade não fala expressamente quem ordenou a morte dos bastardos, porém fica bem claro que é a Cersei a mente por trás de toda a arquitetura para manter a família no poder. Não entendo o porquê de humanizarem ela.... não tem muito sentido.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x01 - The North Remembers
2x02 - The Night Lands


Excelente retorno.

A parte chatinha mesmo ta sendo a dos ""sangue do meu Sangue'' os khal e a kalahassi, parece sem lugar na serie, sem proposito, apesar de saber que isso vai levar a algum lugar, mas até que chega lá. É uma parte chatinha, mas passa rapido as cenas.

No mais eu to gostando do resto, os personagens que surgiram estão excelentes.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gabaoo
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
Citação:
Das mudanças citadas, não vejo problema com a questão do Bronn (que no livro é o "líder" dos mercenários"), com o sumiço da Shireen ou mesmo com um dos "sangue do meu sangue".

Agora a questão da Cersei eu não curto. No livro na verdade não fala expressamente quem ordenou a morte dos bastardos, porém fica bem claro que é a Cersei a mente por trás de toda a arquitetura para manter a família no poder. Não entendo o porquê de humanizarem ela.... não tem muito sentido.

Bom o Bronn mudar de Lider dos mercenarios para lider da guarda muda muita coisa sim, como lider dos mercenários ele estava lá para garantir a segurança do tyrion da própria Guarda da Cidade que no Livro segue as ordens da Cersei, ou seja agora ele sendo o Chefe da Guarda e seguindo ordens do Tyrion acaba nos roubando um pouco desse conflito Cersei x Tyrion e cai no problema que você mesmo apontou de darem uma "humanizada" indevida na Cersei.

a Shireen e o dothraki lá não fazem diferença nenhuma...

Citação:
A parte chatinha mesmo ta sendo a dos ""sangue do meu Sangue'' os khal e a kalahassi, parece sem lugar na serie, sem proposito, apesar de saber que isso vai levar a algum lugar, mas até que chega lá. É uma parte chatinha, mas passa rapido as cenas.


Até no livro as partes da Daenerys são de dar sono


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
odilon29
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 07:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que achei de melhor nesse segundo episódio, foram as cenas de Tyrion mandando Janos para a muralha, e a de Balon e Theon Greyjoy. Terminei de ler Dance with Dragons essa semana, então os acontecimentos do livro meio que se misturam (na minha cabeça os 5 livros são um só), nem lembro mais como termina o A Clash of Kings.
lembro que o segundo livro é totalmente do Tyrion. Espero ansioso a batalha do Blackwater =)


Voltar ao Topo
odilon29 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
S02E02
Que eles teriam que acelerar eu já imaginava, mas tô achando rápido demais.
Acredito que para quem vai ficar só na série, vai ficar muita coisa superficial (se é que vai ser notada).
O Stannis por exemplo, ganha nos livros uma história comprida mostrando como ele é um cara justo, tomando até atitudes que o desagrada mas sempre com um censo de justiça exacerbado. Ali já não mostra tanto isso, foca-se mais na dureza do personagem.
Ele pegando a Melisandre eu não gostei não, acho que ele não faria isso mas...

Do encontro do Theon com a Yara faltou mais "envolvimento". que não mostraram toda a insistência dele e os ótimos diálogos que isso rende na hora e depois, podiam ter cortado as mãos bobas.

Gabão escreveu:
Citação:
A parte chatinha mesmo ta sendo a dos ""sangue do meu Sangue'' os khal e a kalahassi, parece sem lugar na serie, sem proposito, apesar de saber que isso vai levar a algum lugar, mas até que chega lá. É uma parte chatinha, mas passa rapido as cenas.


Até no livro as partes da Daenerys são de dar sono


Concordo muito! Cada vez que virava a página e via que o capítulo começa com Daenerys, desanimava.
Não gostava também dos capítulos da Sansa à princípio, mas depois ficaram bons (os da Sansa)!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
DoAssogue escreveu:
S02E02
Ele pegando a Melisandre eu não gostei não, acho que ele não faria isso mas...


Isso é que nem Renly e Loras: está no livro, mas não é escancarado.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
DoAssogue escreveu:
S02E02
Ele pegando a Melisandre eu não gostei não, acho que ele não faria isso mas...


Isso é que nem Renly e Loras: está no livro, mas não é escancarado.


Ele pegando a Melisandre tá no livro? Isso eu não lembro, mas ainda assim, naquele arroubo? Tudo bem que a atriz vale a pena Very Happy ainda assim não parece do feitio dele!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
DoAssogue escreveu:
leoff escreveu:
DoAssogue escreveu:
S02E02
Ele pegando a Melisandre eu não gostei não, acho que ele não faria isso mas...


Isso é que nem Renly e Loras: está no livro, mas não é escancarado.


Ele pegando a Melisandre tá no livro? Isso eu não lembro, mas ainda assim, naquele arroubo? Tudo bem que a atriz vale a pena Very Happy ainda assim não parece do feitio dele!


Cara, isso tá no livro sim, que eu me lembre, as relações dele com a Melisandre que resultam Spoiler:
naquela sombra


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2012 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 665
Tópicos: 18
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
vermut escreveu:

Cara, isso tá no livro sim, que eu me lembre, as relações dele com a Melisandre que resultam Spoiler:
naquela sombra


Spoiler:
da sombra eu lembro só não sabia que era dessa relação.


O spoiler abaixo contempla livros que ainda não saíram oficialmente no Brasil

Spoiler:
será que ela quer um filho de rei pra por a sombra dentro dele? Bizarro!


_________________
DoAssogue

Voltar ao Topo
DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2012 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.134
Tópicos: 11
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Eu gosto de humanizarem a Cersei.
Detestaria alguém como ela sem pontos fracos...aff!

E nem acho ela tão humanizada assim, é Tyrion que sabe quais cordinhas puxar p/ que ela pule.

E que perspoangem é Tyrion!
As melhores falas são sempre dele.

Tenho vontade, mas acho estranho quem leu/lê os livros e veem a série... eu sentiria uma sensação de spoiler a la escotilha de Lost
Question


Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2012 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
johannah escreveu:
Eu gosto de humanizarem a Cersei.
Detestaria alguém como ela sem pontos fracos...aff!

E nem acho ela tão humanizada assim, é Tyrion que sabe quais cordinhas puxar p/ que ela pule.

E que perspoangem é Tyrion!
As melhores falas são sempre dele.

Tenho vontade, mas acho estranho quem leu/lê os livros e veem a série... eu sentiria uma sensação de spoiler a la escotilha de Lost
Question


Pior que estraga um pouco mesmo. Eu vi a primeira temporada sem ler o livro e agora estou vendo a segunda após ler A Fúrias dos Reis, e realmente não é a mesma coisa.

Prejudica a apreciação da série. Por outro lado, apesar de muito bem adaptada na Série, a história no livro é bem melhor contada, com uma riqueza de detalhes que é impossível a série passar. É um questão de escolha no fim, experimentar esse ineditismo vendo a Série ou lendo o livro. Escolha difícil.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2012 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Woody escreveu:
johannah escreveu:
Eu gosto de humanizarem a Cersei.
Detestaria alguém como ela sem pontos fracos...aff!

E nem acho ela tão humanizada assim, é Tyrion que sabe quais cordinhas puxar p/ que ela pule.

E que perspoangem é Tyrion!
As melhores falas são sempre dele.

Tenho vontade, mas acho estranho quem leu/lê os livros e veem a série... eu sentiria uma sensação de spoiler a la escotilha de Lost
Question


Pior que estraga um pouco mesmo. Eu vi a primeira temporada sem ler o livro e agora estou vendo a segunda após ler A Fúrias dos Reis, e realmente não é a mesma coisa.

Prejudica a apreciação da série. Por outro lado, apesar de muito bem adaptada na Série, a história no livro é bem melhor contada, com uma riqueza de detalhes que é impossível a série passar. É um questão de escolha no fim, experimentar esse ineditismo vendo a Série ou lendo o livro. Escolha difícil.


De qualquer forma, a gente perde por um lado e ganha por outro. Eu prefiro ganhar no lado de melhor qualidade da história, sempre.
Mas não li nenhum dos livros não. Tenho uma fila gigantesca pra ler antes, de outras coisas.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2012 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The Next List: Deconstructing Dothraki



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 59, 60, 61  Próximo Página 32 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida