Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Shameless - USA

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Shameless - USA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2012 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x09 - Hurricane Monica

Adorei o episódio.

Sheila e o mala do Jody, tava demorando.

A brasileira sem noção né? E ninguem entende nada do que ela fala Laughing

E o final do episódio trás mais confusão para a série, coitado do Ian....

Lip vai estudar e para de chatice, deu fi....

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
stickman
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2012 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
nível de atuação do lip e fiona no 2x10, foi algo fenomenal. Applause

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2012 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
estou vendo a versão original, inglesa. No começo era igualzinho, quase toda a primeira temporada é a mesma história, muda o final. Era como ver Shameless numa realidade alternativa.
Mas depois mudou bastante, mudou tanto que são séries muito diferentes. Mas ainda é muito bom, o Paul Abbot é realmente talentoso.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
S02E11 não teve uma piada.

Eu estava conversando com a Jacke sobre a diferença entre a série inglesa e americana. A inglesa sempre tem piada, por mais dramático que certas cenas apareçam, é tão absurdo que entra em humor negro mais do que em drama.

na versão americana, o drama é bem mais profundo. Esse último episódio não teve nenhuma piada, mas ainda assim foi o melhor episódio de Shameless que eu já vi.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
zaestu
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:

Eu estava conversando com a Jacke sobre a diferença entre a série inglesa e americana. A inglesa sempre tem piada, por mais dramático que certas cenas apareçam, é tão absurdo que entra em humor negro mais do que em drama.

na versão americana, o drama é bem mais profundo. Esse último episódio não teve nenhuma piada, mas ainda assim foi o melhor episódio de Shameless que eu já vi.

Qual a melhor?

zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2012 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x10 - A Great Cause

Belissimo episódio, realmente a Emmy Rossum (Fiona) e o Lip atuaram muito bem.

Mah o Lip ta reclamando demais, que merda.

O brasileira chata, deu, sumam com essa nojenta.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2012 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
zaestu escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

Qual a melhor?

melhor é difícil definir. As duas são muito boas. Acredito que a americana, por ter momentos mais sérios e emocionais, é superior, além da qualidade da produção também. Mas o roteiro das dus é sensacional.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2012 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x11 - Just Like the Pilgrims

episódio magnifico, um dos melhores mesmo.

Claro que a Monica tinha que estragar tudo, não sei pq q não morre!

p**** Karen, fiquei com uma dó do Lip, me deu até vontade de chorar, me revoltei junto com ele.

Sheila foi demais no final do episódio.

De novo eu vou reclamar dos Brasileiros. Sério gente, os roteiristas e escritores estão trollando com a nossa cara, da onde que aquelas coisas acontecem. #apaporra esse nucleo já deu. Next....

E tudo que é bom dura pouco.... mais um episódio e a temporada acaba Sad

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Curiosidade sobre a s[érie que li agora a pouco:

O Criador e roteirista Paul Abbot (da versão inglesa e da versão americana) baseou a série na sua prória vida. Ele era o sétimo de oito filhos, e sua mãe largou a família para viver com outro homem. Dois anos depois, o pai também largou a família. E depois sua irmã de 16 anos engravidou. Os irmãos fizeram um esquema para se manterem, mas o serviço social descobriu e ele foram encaminhados para instituições.

Ele tentou se matar e foi parar num hoospício, e depois virou paciente voluntário, e aos poucos recuperou sua vida. Hoje é um escritor premiado e é considerado o roteirista de TV de maior sucesso na história da Inglaterra.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth, bacana essa curiosidade. Show.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Ótimo finale!

A temporada começou um pouco morna, mas depois esquentou bastante.

O arco do Lip foi sensacional e teve uma boa conclusão, apesar de achar meio estranho ele voltar a tratar a Karen bem. O conselho que ele dá pra ela quando ela decide sair de casa também valeu.

Fiona, apesar de não ter tido exatamente um arco, também brilhou. Desde o começo quando ela experimenta outros homens, passando pela volta do Jimmy, e as situações de Lip e de Monica. Eu não conheço o trabalho de tantas atrizes, mas gostaria muito de ver Emmy Rossum concorrendo a algum prêmio importante. O trabalho dela em Shameless é sensacional.

Frank estava caricato demais nos primeiros episódios, coisa que melhorou muito com a morte da Peggy e a reação dele à tentativa de suicídio de Monica. Aliás, a reação ao suicídio dela foi muito bem explorado nesse finale, principalmente na cena em que Fiona tem que limpar o sangue no chão da cozinha, e a cena em que ela consola os irmãos, que foi muito bonita.

Dos demais personagens, o pequeno arco da Deb entrando na adolescencia no começo da temporada foi ótimo, mas durou pouco. Carl teve muito pouco destaque. Ian também apareceu pouco, mas o gancho pra próxima temporada é interessante. Sheila teve seus momentos, mas não está tão engraçada como antes. Karen é bitch, mas pode ter um arco interessante na próxima temporada. Kev e V foram Kev e V. Agora a Monica me surpreendeu. Apesar de ser uma grande FDP, ela conseguiu me comover quando a doença dela piora após a tentativa fracassada de tentar ser uma boa mãe, e que culmina na tentativa de suicídio. Desnecessário dizer que ela foi responsável pelos melhores e mais dramáticos episódios da primeira e da segunda temporada, então espero vê-la na terceira também. Ah, e a brasileira Estefânia vai estar lá, falando o bom português.

Sobre a versão original: assisti aos dois primeiros episódios. A diferença pra mim está no elenco, que na versão americana é muito melhor que a versão original. Os personagens parecem até ser mais carismáticos. Sem contar que, aparentemente, os personagens vão abandonando a série, como Fiona, que larga a série na segunda temporada.

Que venha a terceira temporada, e que eles consigam dar mais destaques a Deb, Carl e Ian. Com uma ótima qualidade.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2012 05:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
depois de terminar a quarta temporada da versão inglesa, posso afirmar que a americana é sim bem superior. Se tem algo que a inglesa é melhor é o ator que faz steve, James McAvoy, infinitamente superior ao Chatwin. Mas como disse o Murlock, é bem ruim pq os personagens abandonam a série, o Frank que continua de forma fixa, Fiona e Steve saem pra ir morar na Holanda na segunda temporada e nunca mais fazem nem uma aparição de nada.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2012 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x12 - Fiona Interrupted

Grande finale, grande temporada.

Gostei, acho que que os personagens cresceram mais tiveram um bom desenvolvimento.

Pelo visto a Stephania brasileira continua Doubt

Me espantou Também o Lip continuar falando e tratando bem a Karen.

Nossa fiquei chocada com o pai do Steve/Jimmy ser o cara do chupão no Ian.

Belo post Murlock

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2012 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Pelo visto a Stephania brasileira continua Doubt

Delícia, acho que ela é uma dição importante... por causa da capacidade de atuação... carisma, caráter, bunda.. ops desculpa

Citação:
Me espantou Também o Lip continuar falando e tratando bem a Karen.

Apaixonado, homem é assim. A menina é uma psicopata e ele adora ela. Na série inglesa a Karen é uma gracinha.

Essa série vai longe.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2012 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu gosto muito do Frank, do Lip, do Ian, da Deb, até do Steve eu gosto. Mas não consigo imaginar a série sem a Fiona. Quando eu penso nos melhores momentos da série, ela sempre está presente. Seja ela dizendo que os irmãos estão bem sem a presença da mãe. Ou ela recebendo o Liam dos braços de Monica. Ou ela abraçando os irmãos após o trauma da tentativa de suícidio. Ou chutando a máquina de lavar e tirando a blusa, delicadamente, pra arrumar a bagunça que a mãe fez.

Não dá. Shameless é Fiona. Por mais que os outros personagens sejam muito, muito bons, se um dia a Emmy Rossum decidir sair da série, vai perder muito a graça. Agora eu já não sei dizer se é a versão americana que deu um destaque demasiado pra personagem.

E Pedro, não consigo imaginar a Karen "uma gracinha" também.

De qualquer forma, a versão americana vai ser completamente diferente. Fiona não deve sair da série tão cedo.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 4 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Shameless - USA
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida