Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2012 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A HBO renovou Game of Thrones para a terceira temporada.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2012 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Eu preferiria 0982384345 vezes não ler o livro.
Tipo, eu sempre estaria antecipando uma contecimento a cada eppy, tipo "é agora que aocntece isso..."
A falta de ineditismo quebraria p/ mim, o tesão de ver a série.

By the way, até coemcei a ler a HQ de "The Walking Dead".
Parei...sem culpa ! Bad Grin

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2012 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

johannah escreveu:
Eu preferiria 0982384345 vezes não ler o livro.
Tipo, eu sempre estaria antecipando uma contecimento a cada eppy, tipo "é agora que aocntece isso..."
A falta de ineditismo quebraria p/ mim, o tesão de ver a série.

By the way, até coemcei a ler a HQ de "The Walking Dead".
Parei...sem culpa ! Bad Grin

É lógico que essa é uma questão pessoal. Eu, prefiro ler o livro antes. Porque vai ter muito mais coisa lá do que na série. Até mesmo por não termos o recurso visual, o autor usa isso várias vezes e nos proporciona surpresas admiráveis. Não só isso, é impossível fazer a série com o nível de detalhamento que está no livro.

Mas claro que cada um é cada um! (já dizia o poeta)

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2012 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Entendo isso de "c ada um é cada um".
Sou facilmente seduzida pelas imagens, sons e mesmo reconstituição de época e tudo que venha com ela.
Estão lá umas 93375645 infromações que tu teria que usar o recurso da iamginação se estivesse elndo.
Quem tem uma imaginação limitada, dificuldade p/ criar mentalmente o que lê, como a minha, se ferra em livros densos como os de "GOT"

Heregemente, é raro eu preferir o livro a ele filmado.
Me lembro da trilogia millenium, que gostei tremendamente mais dos filmes (os suecos)... aff!

RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2012 04:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
O terceiro episódio foi muito bom.

As cenas do Thyrion em King's Landing foram fantásticas e muito fiéis ao livro. Também gostei dos acontecimentos de Pyke e de ver a monstruosa Brienne de Tarth dando uma surra no Cavaleiro das Flores (a atriz é enorme!).

A única parte que me desagradou foi o final onde Amory Loch ataca Yoren e seus prisioneiros. um desgosto danado ver estes momentos empolgantes absurdamente resumidos enquanto desperdiçam preciosos minutos com boiolagem entre Renly e Loras. Rolling Eyes

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2012 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Achei o episódio muito bom, o melhor da temporada até agora e tomara que cada episódio supere o anterior assim teremos um finale fuderastico...

Tyrion e todo seu jogo para descobrir o espião foi muito bom, bem fiel ao livro só a barba do pycelle que eu imaginei uma aparada maior

Brienne ficou perfect, muito bem catacterizada quando ela está ao lado da cat da pra ver como ela é enorme Razz

Super decote da [s]Anna Bolena[/s] Margaery, pena que quando abriu as tetas decepcionaram um pouco Laughing muita gente pode não estar gostando do rumo que estão dando para o personagem dela mas para mim está bem plausivel ainda mais levando em conta os acontecimentos do Festim.

Sansa com Shae não foi muito bom não, alias até agora não estão dando muita atenção para a sansa.

A cena do Yoren podia ter sido um pouco mais emocionante, mas mesmo assim foi boa, ainda bem que já mataram o muleque pq ficar vendo eles carregarem ele na série ia ser tão chato quanto no livro, gostei da adaptação que fizeram.

Mesmo eu tendo gostado de praticamente tudo a impressão de que a série está no fast forward continua, sei que é muita coisa pra por em apenas 10 episódios, talvez quem não leu o livro não tenha essa impressão tão grande quanto quem já conhece a história.

ps* menção honrosa para a cena "I took an arrow in the knee" quem joga skyrim deve ter dado risada quando viu o muleque com aquela flecha cravada Bad Grin

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2012 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O que eu mais acho impressionante de Game of Thrones é que qualquer arco mostrado na série é interessante pra mim.

Eu já li um monte de gente reclamar da 1º temporada por causa da Muralha e da Daenerys e eu gostava pra caramba. Confesso que nesses dois primeiros episódios da segunda temp. as partes com a Danny caíram um pouco, mas a Patrulha continua muito legal.

um off topic aqui para defender a joana:

Esse negócio de ver a mesma coisa em mídias diferentes é muito complicado mesmo.

Nos casos de Game of Thrones e The Walking Dead que são duas séries que eu estou gostando de acompanhar pela TV, também não me bate vontade de ler.

E não é porque são livros não... que o inverso também é do mesmo jeito comigo. Por exemplo, eu li "O Apanhador de Sonhos" do Stephen King e achei muito legal (eu sei que tem gente que odeia o cara) e por esse motivo, eu nunca assisti o filme e nunca o assistirei.

Acho que com raríssimas exceções dá certo de você gostar de ambas as obras. Comigo isso só aconteceu com "Watchmen" e recentemente com a versão americana de "Os Homens que não amavam as mulheres" citado pela Joana.

Porém daí acontece outro problema: será que o filme é bom mesmo ou eu gostei porque fui preenchendo as lacunas com o que eu já tinha lido antes, tipo os Minutemen no filme do Watchmen... às vezes eu me pergunto se uma pessoa que nunca leu os quadrinhos conseguiu compreender qual era a daquele grupo e qual foi sua real importância para a trama.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 16, 2012 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x03 - What Is Dead May Never Die

episódio muito bom.

Acho que o proximo vai ser melhor ainda.

Arya deu uma de Sansa Sonsa agora, pq não fugiu?

Oba um episódio sem a Kalahassi passando fome Razz

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2012 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

2X04

Shock Applause Shock Applause

Fantástico demais p****!

A cena inicial, dando a entender que o lobo do Robb é um assassino no campo de batalha foi fera d+.

Thyrion cada vez mais f***, Jofrey lunático, Arya em Hahenrral, Qarth, Stannis e Renly se encontrando, Lady Stark e Mindinho, tudo lindo demais, Pouta QUe O PARiu!

E o final....Melisandre! Shock

Applause Applause Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2012 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

A muié do reizinho viadinho é linda! Linda! Linda! E as muxibinhas dela?!?!? O Gabão deve de tá acostumado com silica. Smile

Muxiba is natural.

. Ela é linda, falei?!?!?

E o anão é phoda!

E eu torço muito pela kalesi. Não sei pq! Mas ela é pelo menos lutadora.

Esse 04 foi muito bom mesmo.

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2012 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

cmtealmeida assista The Tudors que lá ela está mais linda ainda...

Comentários sobre o episódio 4

Antes de comentar sobre todo o resto do episódio que foi ótimo preciso falar que fiquei putissimo com a HBO cortando mais uma cena de batalha, pqp que mancada vai ser assim mesmo a guerra dos tronos toda sem ver uma guerra? ta de sacanagem né HBO

Quanto ao resto do episódio...

Tyrion - bom de novo não tem como não elogiar o cara manda em cena não tem jeito

Sansa - boa a parte com ela mas ai chega o tyrion e rouba a cena

Joffrey - Total Mad King, o moleque é realmente um psicopata tanto na cena com a sansa quanto na cena com as putas, HBO está focando bastante na loucura dele acho que já preparando terreno para Spoiler:
que o publico odeie ele mais ainda e vibre quando chegar a morte dele na próxima temporada:D

Daenerys - gostei bastante da cena com ela, bem legal os 13, Xaro e tudo mais, Quarth parece linda pena que a gente só conseguiu dar uma espiadinha neste episódio

Renly/Stannis - bem legal o encontro deles bem fiel ao livro

Arya - ótimo também todo o núcleo dela, Harrenhall ficou f***... aquela tortura com os ratos me lembrou o livro 1984

Davos/Melisandre/Sombra - Demais a cena, fortíssima e bizarra, mas como eu imaginava mesmo. O davos perdeu o rumo ta sem saber o que rolou até agora.

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2012 07:57  |  Assunto: Responder com Citação

Minha única reclamação é que tá tudo rápido demais. Devia ter dividido o livro em dois pra contar tudo com mais calma.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2012 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
2x04 - Garden of Bones

Ah vai a merda esse episódio.

Mas gostei de algumas coisas. O anão é o mais f*** mesmo, o melhor da série.

Aquele nucleo do rei viado parece bom Também.

A Kalahassi é chatinha, mas concordo que ela é forte e batalhadora como disseram acima.

Esse arco da Arya ta me dando nos nervos, ô menina pra ficar dando sopa. Vão acabar com isso logo não gente? Não vai acontecer ''nada'' com ela, não é? Se bem que essa série tem culhões...

Joffrey é um babaca. Me deu tanta raiva aquela cena com a Sansa Sonsa e com as outras duas meninas, que horror. Espero uma morte magnifica e sofrida pra ele, coisa fina mesmo, pq se não for, a serie vai me decepcionar. Sim, espero que ele morra.

Ah ta bom, aquela mulher no final parindo o Lostzilla Shock Confused

Sede
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2012 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre isso de livros e suas versões p/ TV/Cinema, como alguém disse acima é um lance completamente pessoal.
Tenho dificuldades em iamginar o que nunca vi por isso me deslumbro a cada eppy de "GOT", vestuário/cenário... tudo.

Gostei muito desse 4º eppy:
Tyrion absurdamente astuto.
Não sei se há no reino alguém que faça frente a sua inteligencia...aff!
Acho que nessa preparação de guerra iminente, ele está na frente.

Detestei:

- Jeffrey é um sádico, talvez gay, talvez assexuado, sei lá...
E sim, Também torço pela morte de Joffrey, de preferencia que seja empalado numa estaca, depois de ser surrado com um cetro (embora se corra o risco do herege gostar disso...aff! )

- Mais sadismo nas cenas da Arya... aff!
- O "presente" p/ Cate
- E principalmente, principalmente mesmo a cena final, WTF !!
Qual é a da fumacinha preta? Ninguém Spoiler:
pare humanos
nessa série ??!!

Concordo p/ caramba sobre Dinklage, esse anão qd entra em cena parece o mais alto de todos os atores nela. Poucos atores tem esse dom que nem chega a ser carisma, de nos hipnotizar qd em cena.

DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2012 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

S02E05
Nem ia escrever pois é basicamente o mesmo de sempre. Muito bom e muito rápido.
quis vir aqui mesmo pra dizer que aquela Brienne é grande demais. Alguém sabe se é efeito especial ou a mulher é aquilo tudo mesmo? Não dá pra olhar pra ela e não lembrar da Alice do Popeye.

E o Qhorin Meia Mão é igualzinho eu tinha imaginado, incrível!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 59, 60, 61  Próximo Página 33 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida