O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
KUNG-FUSÃO (Kung Fu Hustle, China/ Hong Kong, 2004)
Na cidade chinesa de Cantão, na década de 40, o filme acompanha as aventuras de um jovem gângster que deseja fazer parte de uma das gangues mais famosas e perigosas da cidade. O filme mistura características de filmes musicais de artes marciais.
Diretor: Stephen Chow
Elenco: Kwok Kuen Chan, Stephen Chow, Xiaogang Feng, Dong Zhi Hua, Chi Chung Lam, Siu Lung Leung, Hsiao Liang, Yuen Qiu.
Produção: Stephen Chow, Po Chu Chui, Jeffrey Lau
Roteiro: Tsang Kan Cheong, Stephen Chow, Xin Huo, Chan Man Keung
Fotografia: Hang-Sang Poon
Trilha Sonora : Raymond Wong
Duração: 95 min.
Ano: 2004
País: China/ Hong Kong
Gênero: Ação
Distribuidora: Columbia Pictures
Estúdio: Columbia Pictures Film Production Asia / The Star Overseas Limited / Beijing Film Studio / Taihe Film Investment Co. Ltd.
Site: http://www.kungfuhustle.com/
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Deve ser bem trash esse filme.
No Pânico na TV domingo passou várias cenas do filme.
Agora a dúvida: será que presta?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu vi 20min e parei
muito chato
shaolin soccer (mesmo diretor) é muito melhor
não tem nem comparação
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
é bom sim... no meio do filme vai ficando melhor, a história vai se desnvolvendo... não chega a ser melhor que Shaolin Soccer, mas é muito bom... tio Dell, tenha paciência, vê os filmes até o final...
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Nem vou perder meu tempo com isso, não curto muitos exageros já basta o que eu vi no pânico. Aquela cena que o cara pega a bala com dois dedos é o cumulo. Não gosto de nada Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito exgaerao, prefiror ficar na base de Kill Bill (pode até ter seus exageros, mas não é um exagero de exageros ( : ))
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Esse filme tem alguma coisa a ver com Kung-Pow??
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
dizem que esse filme é GENIAL.
Lulu escreveu: |
Esse filme tem alguma coisa a ver com Kung-Pow?? |
não, apenas o trocadilho infâme mesmo.
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Bom filme
|
|
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Acabei de assistir shaolin soccer, é bem engraçado, mais tem umas partes que é bem nojento também.
Meu marido também baixou esse Kung Fu Hustle, mas ainda não vimos.
Haha..só eu mesmo pra passar a madruga na net e assistindo filmes, são 7:30 da manhã e eu nem dormir ainda...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
depois de começar a ver, e parar aos 20min por sono
depois de começar de novo, deu sono aos 40min e parei.
criei coragem e fui até o final
algumas cenas são bem legais, mas não achei tao interessante assim.
desses filmes orientais loucos, prefiro shaolin soccer ou até Ong-Bak.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
dellmelo escreveu: |
depois de começar a ver, e parar aos 20min por sono
depois de começar de novo, deu sono aos 40min e parei.
criei coragem e fui até o final
algumas cenas são bem legais, mas não achei tao interessante assim.
desses filmes orientais loucos, prefiro shaolin soccer ou até Ong-Bak.
|
Ong-Bak é muito bom... tem as cenas de luta mais realistas que eu já vi, e parece que o ator principal, que eu não lembro o nome agora, não usa dublê... bem no estilo Jackie Chan...
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
É o melhor filme do ano até aqui. Um cinema honesto. Para quem gosta e conhece o repertório de Chaplin, tá aí algo que irá encantar também...
10
|
|
|
|
Aaron bauer
|
|
Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Junho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Kung-Fusão... Pra mim, uma continuação de Shaolin Soccer!
Mas, mesmo assim, Shaolin Soccer é bem mais louco!!! Kung-Fusão é palhaçada puuuuuura... Enquanto Shaolin Soccer é Palhaçada puuuuuura... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
DEU NA MESMA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Esse filme é excelente... um dos melhores do ano...
Pra quem não sabe o diretor Stephen Chow já está preparando uma continuação pra ser lançada em 2006...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu odeio esses filmes assim desse Estilo !!!
Sou mais um que pretendo não perder tempo vendo isso !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar