Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2012 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
stickman escreveu:
também achei batalha fraca mas nego falar que hbo economizou é sacanagem , não ta minima noçao de quanto custa fazer uma cena de batalha.

Com o uso de CGI bareteou MUITO... aliás: não me lembro ainda de ter visto uma tomada aérea completa de Porto Real, por exemplo (tinha muita curiosidade em ver ela e outras localidades)... é facílimo hoje em dia construir uma digitalmente e mostrar... são pequenos detalhes que enriqueceriam a série...

(In)felizmente depois de filmes estilo "Senhor dos Anéis" (que considero um marco no gênero) a gente ficou meio que "mal acostumado"... claro que quero uma boa história, bom enredo, bons personagens, etc. Mas pode (DEVE) ter algum "efeito especial" (não precisa ao nível do LOTR, mas pode ir nessa direção)... Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2012 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novos personagens em 'Game of Thrones'

A segunda temporada de Game of Thrones está chegando ao final e com isso começam a surgir informações sobre a terceira, a qual terá um total de dez episódios.

Segundo os produtores David Benioff e Dan Weiss, em entrevista à revista EW, alguns dos personagens vistos na obra de George R. R. Martin não estão sendo adaptados para a série de TV para que a produção possa reduzir a quantidade de histórias propostas nos livros. Com isso eles esperam que o público que não leu a obra de Martin possa acompanhar a série sem se confudir com uma grande quantidade de tramas paralelas.

Para a terceira, segundo a EW, estariam confirmados os seguintes personagens:
  • Mance Rayder: ex-membro da patrulha da noite, que se tornou o líder dos selvagens;
  • Daario Naharis: um guerreiro;
  • Jojen e Meera Reed: um casal de irmãos;
  • Edmure Tully: chefe da casa Tully.
  • Ser Brynden Tully: Tio de Catelyn Stark;
  • Lady Selyse Florent: esposa de Stannis Baratheon;
  • Shireen: filha de Stannis.
  • Olenna Redwyne: avó de Margaery Tyrel;
  • Beric Dondarrion: cavalheiro líder de um grupo de foras da lei;
  • Thoros of Myr: um padre que segue a mesma religião que Melisandre;
  • Tormund Giantsbane: um assaltante membro do grupo dos selvagens.
Enquant isso, a HBO dará um presente aos fãs da série. O último episódio da segunda temporada, que irá ao ar no dia 3 de junho, terá dez minutos a mais que os episódios anteriores. Geralmente com uma duração de 52 a 53 minutos, o episódio Valar Morghulis terá 64 minutos.

Confira o trailer do episódio no vídeo abaixo.

Fonte: Nova Temporada

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2012 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Aloprado escreveu:

Com o uso de CGI bareteou MUITO... aliás: não me lembro ainda de ter visto uma tomada aérea completa de Porto Real, por exemplo (tinha muita curiosidade em ver ela e outras localidades)... é facílimo hoje em dia construir uma digitalmente e mostrar... são pequenos detalhes que enriqueceriam a série...

Concordo, não acho que a série está ruim por não ter, mas se tivesse conseguiria subir ainda mais a qualidade.

Quanto à notícia dos novos personagens, se não colocaram Jojen e Meera Reed até agora, não precisa mais não vão fazer falta!

Dez episódios de novo, e a cada vez o livro fica mais grosso! Quero só ver!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2012 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
terceiro livro já foi confirmado que vai ser divido em 2 temporadas

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2012 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

So resta ler os livros mesmo, vai ser muito saco ter que ficar esperando por apenas 10 episódios anuais.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2012 18:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
So resta ler os livros mesmo, vai ser muito saco ter que ficar esperando por apenas 10 episódios anuais.

mesma coisa que sempre falei da HQ do Walking dead, é mais rápido ler.

Eu estou gostando dessa temporada, apesar de não estar assistind com muito afinco. É tudo muito bem feito, mas pra uma história complexa que dá tanta atenção a vários personagens os capítulos parecem muito pequenos.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Maio 30, 2012 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Sawyer escreveu:

mesma coisa que sempre falei da HQ do Walking dead, é mais rápido ler.

Eu estou gostando dessa temporada, apesar de não estar assistind com muito afinco. É tudo muito bem feito, mas pra uma história complexa que dá tanta atenção a vários personagens os capítulos parecem muito pequenos.

Concordo, fica muito superficial!

Não vejo a hora do autor terminar logo esses livros.

Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2012 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu acho que a primeira temporada prendeu mais. Acho que decorre do fato do primeiro livro ser melhor que o segundo.

A segunda temporada está meio blah... não sei se é pelo fato de eu ter visto a primeira temporada antes de ler o livro e agora estou vendo depois de ter lido o segundo ou se é pelo fato de que realmente a qualidade caiu um pouco.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2012 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Mai Godi! Eu gostei de tudo ! Applause Applause
comecei a ilhar assim que começaram a tocar os tambores!

Esse Half Man é um FDP estupendo !!! Bad Grin

Foi absolutamente estranho o cão ligando o f***-** e mandando a realiza se ferrar ! Bad Grin
A arma secreta Também teve os seus contras!
Nem cogitei que o cara era um pirofobico!

Espero que tenha consequencias a covardia de Joffrey!

A poxa vida! Como podem não ter gostado da batalha ?!

Que agonia será esperar pelo derradeiro!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2012 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não sei se já viram por ai ou se postaram aqui no fórum, vi esses dias e achei perfeito:

Laughing

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2012 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
limav escreveu:
Não sei se já viram por ai ou se postaram aqui no fórum, vi esses dias e achei perfeito:

[url=http://img502.imageshack.us/img502/4153/tyrionhouse.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Laughing

CHOREI!!

Laughing Laughing Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2012 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pensei que só eu achava os dois parecidíssimos. hahaha.

Enfim, po, gostei demais do 9. Eu não leio os livros. Foi surpreendente!

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2012 05:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Eu gostei do finale e também gostei da temporada como um todo, quem diz que só blackwater que valeu "não sabe nada, jon snow"

casa dos imortais eu achei que seria mais grandioso, que mostraria mais as profecias, principalmente a das traições que é uma coisa repetida incansavelmente pela daenerys durante todos os outros livros, mas acredito que isso possa ser inserido mais para frente. Achei muito legal mostrar Porto Real no inverno e aparentemente destruída.

arya e jaqen foi ok, esperava que mostrasse a transformação do rosto com mais dramaticidade e não apenas os cara virando com uma cara e virando de novo com outra, mas as palavras foram ditas e então valeu mesmo não tendo sido espetacular.

tyrion acordando, cicatriz badass mesmo não tendo cortado meio nariz, acho que foi uma solução boa para a série não ter que se ferrar na maquiagem dele pro resto da historia.

Twyn cagando e andando para o rei, joffrey se comprometendo com margaery...

Jon vs Qorin foi uma luta legal, mas eu acho que quem não leu os livros não entendeu por que Jon teve que matar ele. Gostei do vislumbre do acampamento selvagem espero que esse núcleo seja bem representado na próxima temporada, que venha Mance Rayder.

Casamento do Rob nem precisava ter sido mostrado, os dois jurando pelos sete? Rob é nortenho que acredita nos deuses antigos e Talisa é de Pentos achei esquisito isso...

E pra finalizar, Three Blasts: Walking Dead Westeros. Eu até gostei desses white walkers mas isso mostrado logo no finale vai criar grandes expectativas que provavelmente não serão cumpridas para quem não leu o livro...

Bom é isso ai e agora começa aquele período chatissimo de esperar um século pela próxima temporada...

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2012 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Gabão escreveu:

casa dos imortais eu achei que seria mais grandioso, que mostraria mais as profecias...

Também achei, mas sendo pra quem é bom. Essas partes com a Daenerys são chatas demais.

Gabão escreveu:

arya e jaqen foi ok, esperava que mostrasse a transformação do rosto com mais dramaticidade e não apenas os cara virando com uma cara e virando de novo com outra, mas as palavras foram ditas e então valeu mesmo não tendo sido espetacular.

Pensei que ia mostrar o rosto dele se transformando, barulho de ossos quebrando, olho virando, mas tá bom tem que economizar...

Gabão escreveu:

tyrion acordando, cicatriz badass mesmo não tendo cortado meio nariz, acho que foi uma solução boa para a série não ter que se ferrar na maquiagem dele pro resto da historia.

Isso foi conforme imaginei, pensando nos custos, se deixassem a cara dele igual ao livro iam ter que redirecionar verba daquele meia-cara do Boardwalk Empire.

Gabão escreveu:

Jon vs Qorin foi uma luta legal, mas eu acho que quem não leu os livros não entendeu por que Jon teve que matar ele.

Achei que ficou bem descontextualizada essa parte mesmo!

Gabão escreveu:

Casamento do Rob nem precisava ter sido mostrado, os dois jurando pelos sete? Rob é nortenho que acredita nos deuses antigos e Talisa é de Pentos achei esquisito isso...

Concordo! Detalhes que fazem toda diferença no contexto de cada um. Se fizeram só pra ser romântico já colocassem R'llor com alguma historinha sobre fogo Very Happy

Gabão escreveu:

E pra finalizar, Three Blasts: Walking Dead Westeros. Eu até gostei desses white walkers mas isso mostrado logo no finale vai criar grandes expectativas que provavelmente não serão cumpridas para quem não leu o livro...

Quero ver o que vai acontecer com o Gordinho ali no meio daqueles walkers todos.

Uma coisa que não gostei foi o que fizeram com o Stannis. O cara passou de bastião da justiça pra um marionete da Melisandre!

mnluque
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2012 10:16  |  Assunto: Alguém explique, por favor! Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Li em diversos sites de comentários sobre a série que a luta entre Jon e Qorin não foi bem explicada pra quem não leu o livro. Eu sou um dos que não leu o livro e gostaria realmente de alguma explicação que justificasse essa luta e a morte do Meia-Mão aparentemente desnecessária.
Alguém ajude, por favor!

mnluque está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 59, 60, 61  Próximo Página 39 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida