Autor |
Mensagem |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Pra mim ia tudo muito bem, até CAGAREM no final.
Eu vi belíssimos episódios. Muita reviravoltas envolventes, que realmente te faz acreditar naquilo que está sendo demonstrado.
Mas esse final foi de doer.
Muita incoerência o restante da temporada.
Porque não finalizou com o Richmound sendo culpado e pronto. Não tera assunto suficiente para um capítulo da segunda temporada.
Depois de aprofundar nos personagens, como que eles queriam que engolíssimos isso?
Sem falar que foi uma correria danada.
Gosto muito das reviravoltas e tal, mas o que eles fizeram foi subestimar a inteligência do espectador.
Patética essa suposta traição do Holder e os e-mails do Orpheu para o vereador. Não me importaria (mesmo que frustado) se não tivessem revelado o assassino, contanto que tivesse sido conduzido de uma forma mais coerente.
E ainda tive que aguenta minha muié me xingando todo por não ter final.
Estava excelente até os 47 do segundo tempo. Agora á aguardar, pq o tema me interessa, e muito.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu tô ansiosissima pela volta.
|
|
|
 |
Magnata
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
2ª temporada começa dia 1º de abril.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Vou ter que rever pelo menos os dois últimos eppys de tão intricada que ficou o finalzinho da série...aff!
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
 |
Sede
|
|

Verei Hoje 
|
|
|
 |
Haverman Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
até que tá boa a temporada, tomara que não caguem no final
|
|
|
 |
Sede
|
|

Boa? A temproada tá absurdamente boa...aff!
Deveria haver uma explicação p/ essa motivação ferrenha de Linden em resolver o caso, além da óbvia de querer que a justiça seja feita e tals.
Será que é compulsiva ?
Ela sacrifica va até o filho por conta do trabalho... aff!
Editando pq não pod eter post duplo.
SF muito boa.
Momentos tensos e cenas bem fortes, assassino acima de qquer suspeita e a apariicão de Rose, que embora seja a causa primária da série toda só veio a aparecer (viva, diga-se) no último eppy!
Sei lá pq, me apreceu que seria o fim da série 
|
|
|
 |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu quero começar a assistir The Killing, mas não sei onde que eu li algo relacionado, é tipo um 'remake' de Twin Peaks? Ou nada a ver?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Eu quero começar a assistir The Killing, mas não sei onde que eu li algo relacionado, é tipo um 'remake' de Twin Peaks? Ou nada a ver? |
The Killing é uma apdatação da série dinamarquesa Forbrydelsen. Ou seja, nenhuma relação direta com Twin Peaks. O que houve uma época foram comparações entre as séries devido à algumas similaridades e formas de desenvolvimento. Mas não passa disso.
|
|
|
 |
Sede
|
|

É que um dos chavões a la pergunta que não quer claar de "Twin Peaks" era "Quem matou Laura Palmer ?".
Daí no cartaz de "The Killing" tem "Quem matou Rose Larsen".
Após ver a SF dessa segunda temporada, acho mesmo que as se´ries são parecidissimas.
Na verdade uma das poucas coisas que a difere de "TP" é que nesta havia um lance sobrenatural... era do Lynch, né? Logo...
|
|
|
 |
Abd
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Sede escreveu: |
É que um dos chavões a la pergunta que não quer claar de "Twin Peaks" era "Quem matou Laura Palmer ?".
Daí no cartaz de "The Killing" tem "Quem matou Rose Larsen".
Após ver a SF dessa segunda temporada, acho mesmo que as se´ries são parecidissimas.
Na verdade uma das poucas coisas que a difere de "TP" é que nesta havia um lance sobrenatural... era do Lynch, né? Logo... |
rcampos escreveu: |
Abd escreveu: |
Eu quero começar a assistir The Killing, mas não sei onde que eu li algo relacionado, é tipo um 'remake' de Twin Peaks? Ou nada a ver? |
The Killing é uma apdatação da série dinamarquesa Forbrydelsen. Ou seja, nenhuma relação direta com Twin Peaks. O que houve uma época foram comparações entre as séries devido à algumas similaridades e formas de desenvolvimento. Mas não passa disso. |
Ah sim, compreendi então. Apenas similiaridades em relação ao desenvolvimento mesmo.
Ficou esclarecido isso, to pensando assistir!
Muito obrigado! 
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Todas as séries que to assistindo agora só passam no domingo, é um saco. Vale a pena essa série?
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sempre vejo uns 3 eppys de uma série p/ saber se ela vale a pena.
Foi assim com "Scandal", que me pegou apenas no terceiro eppy.
E foi assim Também com uma das melhores séries que eu vi até hoje, e que comecei a ver por umas 29483836445 indicação, "Breaking Bad".
"The Killing" é uma série bem densa (me lembra uma "Rubicon" light"), com muitos personagens e a maioria deles tem ligação com o a morte de Rose direta ou indiretamente.
A trama vai se construindo e o legal dela é que todos, inclusive a dupla principal que investiga o caso tem seus monstros dentro do armário.
Achei fantástico é que as duas temporadas, na série se resumem a 25 dias, que é o tempo que levam p/ desvendar o crime.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
Agora finalizada, arrisco a dizer que a segunda temporada se mostrou melhor que a primeira em diversos aspectos. A saída do Jack nos últimos episódios por exemplo, contribuiu drasticamente para a resolução da história, sem contar na evolução de cada um dos personagens envolvidos de alguma forma no caso. Todo o núcleo em volta do Richmond foi interessante, inclusive as disputas políticas ocorrendo durante as investigações. A série que já tinha uma abordagem adulta, séria e às vezes até melancólica, cresceu mais uma vez.
Mireille Enos conseguiu se superar novamente para entregar uma performance plausível e crível com base nas exigências de um personagem que se mostrou por muitas vezes extremamente complexo.
Gostei bastante da conclusão dada para o caso da Rosie. A forma que encontraram para amarrar todos os pontos foi extremamente impactante e ao mesmo tempo emocionante. Não vou esquecer tão cedo a cena dos Larsens assistindo juntos o vídeo recuperado pela Linden.
Achei interessante também o simbolismo sútil que a última cena proporcionou. Uma jornada de 25 dias intensos se encerra para provavelmente o começo de uma nova.
Quem nasceu de 5 meses e falou merda no final da primeira temporada, é hora de se redimir.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar