Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 178 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 99 ]
Bom
16%
 16%  [ 62 ]
Regular
7%
 7%  [ 30 ]
Ruim
3%
 3%  [ 14 ]
Total de Votos : 383
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pronto galera, me desculpem.

tinha dado um bug no topico e acredito que já foi solucionado


DANIFREITAS, desculpe mas seu ultimo post foi perdido


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gbetox
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rolling Eyes



Editado pela última vez por gbetox em Terça Outubro 04, 2005 13:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
thitihalliwell escreveu:

gbetox escreveu:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.


Afinal gente o q é a mensagem q a Shannon traduziu?? Toda vez eu vejo uma versão diferente... hehe tou quase entrando em um curso de frances.... hihih!!!! Passa a frase verdadeira ai... qual é a top top ai!!? A certinha e tal!!!

[/size][/b]


A mesagem é ouvida no eppi 1x02, aproximadamente às 39:00... E é exatamente aquilo que eu postei que a Shannon não traduz...Brandon pegou as chaves...É o único momento de Lost em que esse nome é citado.


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
No final do preview do episodio, o Locke fala alguma coisa, que agora entendi.
"What Am I supposed to do?" (o que devo fazer?)
Como se perguntando para a ilha o que fazer, como ele sempre dizia, você tem que dar algo para a ilha, e ela te da algo em troca...


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
http://www.di9fftr731.com/
entrai....c isso foi feito pelos produtores....isso mostra q é uma organização mesmo.....+ acho q foi so um fã....o bom é pode v o simbolo com detalhes....

me respondam c foi so no meu q deu invalid ip.....

tava pensando...na bandera da coreia do sul tem esse traços tmb...uma vez vi dizer q cada um significava uma coisa (paz, essas coisas)...c alguém souber o q as da dharma querem dizer...sabeermos c é uma organização boa ou má....outra coisa minha mae disse (logo q ela viu o simbolo) q ela já tinha visto alguma coisa parecida q tinha relação com os continentes (ela não se lembra muito bem)...talvez isso reforce a teoria do 8º continente(minha mae não é o jj abrams nem nda + esse negocio dos continentes deve c algo famoso.....e foi tao na ora q ela falo...vo ateh procura alguma coisa na net sobre isso....)




Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Terça Outubro 04, 2005 15:08, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
catch escreveu:
Triste! Hahaha
Outra coisa, disseram que a validade do chocolate era OCT 23 04, contando que a série começou em setembro de 2004 e já estamos do 46º dia, (mais ou menos)
e chocolate dura no máximo 1 ano, pra calcular mais ou menos a data que está se passando a série, no caso algum dia de outubro ou inicio de novembro de 2004.


eu não acho q isso signifique q lost se passa nessa epoca....não sabemos c lost não é algo q aconteceu....e os sobreviventes foram salvos (se forem salvos) e a historia e na verdade eles contando para alguém....isso acontece em muitos filmes...
+ c for...keh dize q o chocolate estava pra vence....logo teriam ou q mandar mais comida...ou alguém novo chegar...talvez por isso q o desmond logo kis saber c o locke era "ele"...pq já era epoca dele ir embora....


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutosenra
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Finalmente a porcaria da escotilha se revela, mas como não poderia deixar de ser traz mais perguntas que respostas. Obviamente Desmond não está ali por espontânea vontade, caso contrário teria escapado. A suposta doença pode ser justamente o que o manteve ali até então, além é claro, da organização que tem seu símbolo (Dharma) representado em tubarões, remédios, roupas, pinturas na parede e em vários outros locais que ainda vamos descobrir.
Locke, se metendo onde não deve colocou Kate em segurança "presa" na despensa, com a faca, sabendo do que ela é capaz, iria se soltar e dar um jeito de dar o fora dali logo. O mongolóide do Jack, cagão feito só, em vez de entrar atirando primeiro e perguntando depois obviamente peida quando percebe ser Desmond a mesma pessoa que fez massagem no seu tornozelo, anos atrás, aliás, quantos anos atrás, alguém já parou para pensar na cronologia das histórias, até o acidente? Bem, sou novo na lista e posso ter perdido isso em algum momento.
Sim, quase me esqueci do pessoal boiando em meio aos tubarões. Claro que eles iam acabar voltando para ilha, mas o que a todo momento me perguntava onde mil diabos foi parar o coreano. Virou sushi? Eis que não foi justamente Jin que deu a maior emoção de todo o episódio, quando começa a balbuciar "outros... outros..." apontando para a mata de onde saem uns seis ou sete, não contei direito, estranhas figuras com clavas, pedaços de madeira, qualquer coisa que se parece com arma.
Se o segundo episódio da temporada foi morno, quase nada de excepcional como no primeiro, o terceiro, esse sim, promete. Pra quem viu o trailer do terceiro dá para ter uma idéia do que vem por aí...


Voltar ao Topo
gutosenra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
caio70
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 17:21  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
http://aboutdharma.org/what-is-dharma.php

Pessoal. dharma significa proteção, o link acima explica um pouco...
em relaçao à mensagem do IVAN_TERRIVEL
http://www.di9fftr731.com/
entrai....c isso foi feito pelos produtores....isso mostra q é uma organização mesmo.....+ acho q foi so um fã....o bom é pode v o simbolo com detalhes....

me respondam c foi so no meu q deu invalid ip.....
o meu também deu ip invalido, apenas apareceu o símbolo e DHARMA INDUSTRIES?
QUEM SOUBER DE MAIS ME AVISE.


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
saidts
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 17:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP



Grupos: 
[ABC]
Notaram que na última cena do preview do próximo episódio, o Locke grita algo como, se entendi direito, "O que eu devo fazer?" e aparece ajoelhado ao lado do computador, que está com o monitor pendurado?

Aliás, pouco antes, parece ser a voz do Jack falando "Quebre isso!", talvez se referindo ao computador.


Voltar ao Topo
saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catch
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Arrow Quase certeza que o site foi feito por um fã, a animação do flash tem certos erros nas formas dos objetos, curvas bézier, coisa que o pessoal da ABC nunca deixou passar, vejam a forma do cisne. Outra coisa, no código fonte vemos certas coisas que não estão presente nos outros sites, como:
s-menor!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd"s-maior
<META HTTP-EQUIV="Content-Type" CONTENT="text/html; charset=ISO-8859-1"s-maior
<META NAME="description" CONTENT="dharma industries, dharma, DI 9fftr731, di9fftr731"s-maior
<META name="keywords" content="dharma industriesdharmaDI 9fftr731di9fftr731"s-maior
<frame src="http://www.kraftkost.se/index.htm" name="loopiaForwardFrameQwEiyaSSS1"s-maior

Quem fez não se preocupou muito com detalhes não, fez meio na pressa!!


Voltar ao Topo
catch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
b1du
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o que o episódio quis dizer foi fácil de ser compreendido... agora só algumas observações/opiniões quanto ao TEASER do 3o episódio:

* Eu não acho que os outros sejam sobreviventes da cauda do avião... se for assim, por que aprisionaram num buraco uma de suas companheiras (num buraco junto com Michael e Sawyer)? E pra 40 dias eles estão muito `adaptados` a uma realidade selvagem... talvez sejam sobreviventes de algum outro acidente ou coisa parecida (dada a diversidade de suas características físicas).

* O que Locke aceita facilmente que Jack não consegue aceitar? Deve ser alguma coisa com Destino, mas eles sempre aparecem dentro da escotilha, e Desmond é visto correndo na mata... será que eles ficam presos?

Desculpe, talvez essas reflexões sejam repetidas, mas vale a menção Smile Rolling Eyes


Voltar ao Topo
b1du está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
sydpiper
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu não gostei muito não.
Achei fraquinho.
não engoli essa história de outro ponto de vista não
Acho que poderia ter sido um episódio grande junto com o primeiro
separado achei muito sem sal...


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Ótimo episódio.
Arrow O fato de Sarah voltar a andar parece ser bem relacionado ao fato do Locke voltar a andar, assim como ao fato do Desmond perguntar ao Jack: "E se você tiver curado ela?"

Arrow Quando o Charlie diz que não é religioso é estranho, pois em um de seus flashbacks ele está até se confessando com um padre! Não que ele "seguisse o caminho" mas a religiosidade dele e a imagem da Virgem Maria daria um contraponto legal se tivesse sido explorada.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ah é! verdade! "Quando o Charlie diz que não é religioso é estranho, pois em um de seus flashbacks ele está até se confessando com um padre! Não que ele "seguisse o caminho" mas a religiosidade dele e a imagem da Virgem Maria daria um contraponto legal se tivesse sido explorada." Concordo

Eu apenas não aceitei essa coisa de dharma. O problema do Lost é que vai acumulando misterios ( das pedras, dos corpos, do monstro, e tantos outros que já esqueci!)


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Ripley
MensagemEnviada: Terça Outubro 04, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: The others... They whisper...



Grupos: Nenhum
gbetox escreveu:
Também tem um tal de Brandon, que a francesa cita na mensagem captada pelo transmissor construído pelo Sayid... O francês da Shannon não é muito bom, logo ela não consegue traduzir a hora que a francesa fala:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Ele (ou isto) está atrás, ele (ou isto) está atrás e Brandon pegou as chaves. Venha nos ajudam. Eles estão mortos, todos estão mortos. Ajude-nos. Eles estão mortos.

Quem é Brandon? Chave de quê ele pegou? Para a escotilha, mas não conseguir chegar lá a tempo para se esconder? Seria Brandon "him"?


Da escotilha não é pq ela diz que nunca viu nada parecido antes....


Voltar ao Topo
Tom Ripley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 24, 25, 26  Próximo Página 21 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida