Sinopse: The Following teve seu projeto divulgado em setembro de 2011, com o nome de Projeto de Kevin Williamson. Criado pelo roteirista e produtor de Dawnson’s Creek, The Vampire Diaries e The Secret Circle, a produção se propõe a levar para a TV aberta uma história que gira em torno de um assassino em série, tema já abordado pela série Dexter, do canal a cabo Showtime.
O FBI acredita existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy, de Roma), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente.
Em sua nova missão, Ryan conta com a ajuda de Jennifer Mason (Jeananne Goossen, de Alcatraz) e de Mike Weston (Shawn Ashmore). As investigações levam a equipe a Claire Matthews (Natalie Zea, de Justified), ex-esposa de Joe, com quem teve um filho, Joey (Kyle Catlett).
Canal / Distribuidor: Fox Network
Produção: Outerbanks Entertainment, Warner Bros. International Television
Criador: Kevin Williamson
Produtores: Marcos Siega, Hilton Smith, Kevin Williamson
Elenco: Maggie Grace, Kevin Bacon, James Purefoy, Natalie Zea, Shawn Ashmore, Nico Tortorella, Jeananne Goossen, Justin Wheelon, Valorie Curry, Melissa Ponzio, Billy Brown, Steve Monroe, Michael Roark
Gênero: Thriller
Registrado em: Domingo, 25 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum
parece interessante, algo novo sobre essa série? _________________ watching: LOST - Terminator: The Sarah Connor Chronicles - Jericho - Heroes- The IT Crowd - Naruto
A série estréia no dia 01/02/13. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Achei que fosse mais uma série sobre serial...e é.
Até uns 20 minutos do eppy achei que a série iria por um caminho mais analístico... e foi.
Daí a tensão foi sutilmente aumentando e qd tu se dá conta se sente tão revoltado quanto o personagem de Bacon.
Isso de se fazer conhecer presente e passado de cada personagem, ainda que ele seja um red shirt (sina de Maggie Grace), que te puxa p/ dentro da história e provoca empatia.
Muito, muito interessante uma pseudo-seita a la Jim Jones... aff!
Só me incomoda um pouco esse pudor com a nudez. Já que ele existe, pra que então filmar a moça sem roupa mas esconder tudo filmando as costas dela? Assim, se quer mostrar mulher pelada, que mostre. Ou então não mostre de uma vez. Só acho impossível uma série sobre serial killer ter esse pudor todo. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
teste _________________ _________
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Essa questão de pudor é mesmo engraçada: em muitos filmes e séries aparecem os 2 na cama depois do "rala-e-rola". Mas daí quando a mulher se levanta e/ou sai da cama (detalhe: somente os 2 no quarto e clima quente) ela se enrola na coberta: alguém em sã consciência alguma vez já fez isso na vida real?
Outra que eu já vi: a mulher transando com o cara na cama e ela de SUTIÃ??? Pô! Se é assim, então que "subentendam" que vai haver/que houve sexo mas não o "represente" assim - é uma ofensa a nossa inteligência!!!
Edit: agora sim! O engraçado é que antes eu tinha postado, aparecia que eu tinha postado mas não tinha nada... coisas de PHP...
teste _________________ _________
The Following - Episodio 1x02 - Chapter Two - Sneak Peek