Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Once Upon a Time

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Once Upon a Time « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2012 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A ABC renovou Once Upon a Time para uma 2ª temporada.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Maio 10, 2012 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Que bom! A série tem vários problemas mas merece uma nova chance.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2012 08:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Bom season finale, parecia que seria final da série até a última cena.

Uma coisa que não entendo, o que é todo esse amor da Regina pelo moleque? Ele é neto da mulher que f*deu com a vida dela né?

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Maio 15, 2012 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Uma coisa que não entendo, o que é todo esse amor da Regina pelo moleque? Ele é neto da mulher que f*deu com a vida dela né?

Ela criou ele,? Tudo bem, ela é, mas a série brinca de fugir com os esteriótipos, os bons e os maus tem qualidades e defeitos. Ela é uma mulher muito amarga, mas isso não significa que ela não seja capaz de amar.

Sobre o finale, eu acho que ele foi um dos capítulos com argumentação mais falha. Todas as cenas me pareceram forçadas. Ótimos atores lutando contra texto sofrível.

A história é muito boa, espero sinceramente que garantindo a segunda temporada eles aumentem o budget dos roteiristas, tragam mais gente e de melhor talento pra trabalhar melhos as cenas. Se fizerem isso, a série vai estourar. demoraram demais.

3 piores cenas:

Regina confessando ser a bruxa, entregando o ouro sendo que poderia ter tentado uma jogada, texto ruim a atriz engoliu bonito, pq é ótima atriz, mas ainda assim ficou forçado.

A luta com o dragão foi pura enrolação, pra no fim com um golpe o bicho morrer tão fácil.

A cena de amor do Rumplestiltskin não teve nenhuma emoção. E a motivação dele trazer magia correndo para o lugar, por "poder" pra se vingar da Regina, sendo que assim claramente ele traria mais poder pra ela, muito fraco também.

Boa cena: Não me veem nenhuma na cabeça...

E o beijo de amor verdadeiro de uma mãe para um filho, isso ficou bonito. Mas a magia se estender por toda a cidade e automaticamente todos lembrarem de tudo, foi um bocado anticlímax considerando que enrolaram a temporada inteira para isso. Seria melhor se a Emma precisasse ir atrás das pessoas uma a uma para lembrarem de seu passado. Facilitaria muito o trabalho de roteiro e daria páno pra manga pra segunda temporada. Agora q todos automaticamente sabem de seu passado, perdemos todas as reações um a um. Na próxima temporada todos saberão de tudo, e todos saberão que toos sabem, chato isso pq não acompanhamos o processo, o que aumenta todo o problema de identificação com personagens que a série te desde o começo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2012 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x01 - Pilot
1x02 - The Thing You Love Most
1x03 - Snow Falls
1x04 - The Price Of Gold
1x05 - That Still Small Voice
1x06 - The Shepherd
1x07 - The Heart is a Lonely Hunter
1x08 - Desperate Souls
1x09 - True North
1x10 - 715 AM
1x11 - Fruit of the Poisonous Tree
1x12 - Skin Deep
1x13 - What Happened to Frederick
1x14 - Dreamy
1x15 - Red-Handed
1x16 - Heart Of Darkness
1x17 - Hat Trick
1x18 - The Stable Boy
1x19 - The Return
1x20 - The Stranger
1x21 - An Apple Red as Blood
1x22 - A Land Without Magic

Custei mas terminei de ver.

Gostei da série e da temporada. Curto muito a mistura de flashbacks com a realidade. Mas concordo com o Pedro a realidade no inicio tava um saco, a Emma não sabendo de nada e só o menino sabendo da verdade toda e fala sério? Quem vai dar moral pra esse menino? Shut up.

Mas mesmo assim os episódios me prenderam muito e a partir do episódio 14 a série pra mim mudou, parece que ganhou outra cara, achei estranho, foi logo depois que a mulher do pincipe charming sumiu e estavam acusando a branca de neve na vida real.

Sobre o final eu gostei, mas nada a ver o burro o Rumpalinski ter colocado magia na cidade, aquilo foi um tiro no pé. Pq a rainha não vai dar sossego.

Quer dizer que bastou o beijo da emma no filho pro feitiço acabar? Achei fraco isso e Também achei nada a ver a luta com o dragão.

Mas enfim, aposto na segunda temporada. Não gosto da atuação da Jennifer Morrison e da branca de neve as vezes, btw odeio a mania da emma de chamar ''kid'' toda hora. Apesar de achar as duas carismaticas, algumas cenas com elas me incomodam, apesar de gostar das duas. O resto do elenco tá de boa.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2012 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Pelo jeito o Tony Amendola não volta pra série, pois ele é personagem fixo em Continuum... ou isso não é empecilho? Não me lembro agora se as duas séries são da mesma emissora. Se não for, um ator pode atuar em séries de emissoras diferentes simultaneamente? Mesmo que, em "Once..." ela aparecia ocasionalmente?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Julho 09, 2012 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Era bem ocasional mesmo. Mas Geppeto é importante demais pra ser esquecido.

Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Julho 13, 2012 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado escreveu:
Pelo jeito o Tony Amendola não volta pra série, pois ele é personagem fixo em Continuum... ou isso não é empecilho? Não me lembro agora se as duas séries são da mesma emissora. Se não for, um ator pode atuar em séries de emissoras diferentes simultaneamente? Mesmo que, em "Once..." ela aparecia ocasionalmente?

Podem... vários atores fazem isso. Por exemplo o Jared Harris fez o Pryce de Mad Men e o David Robert Jones de Fringe por 3 ou 4 anos. Acho que só depende de contrato. Acho que também depende do tipo de série, temporadas da HBO e da Showtime provavelmente são rodadas em maratona e só vão ao ar quando o pacote tá pronto.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 01, 2012 09:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei muito do premiere da segunda temporada. Espero que as coisas não fiquem tão paradas como estavam na primeira temporada. Colocando uma variedade no roteiro acho que fica perfeito. não sei se nessa temporada teremos os flashbacks como na primeira. A série me lembra Lost em muitas coisas.
Até porque tem 2 atrizes que estiveram em Lost, hehe.

Outra similaridade com Lost é que eram flashbacks, e nesse último foi um flashfoward, com uma tentativa meio frustrada de fazer surpresa, revelando nos momentos finais.

que Lost tinha uma mitologia assustadora que fazia todo mundo se perguntar "putz o que é isso??" e OUT não desperta tanta curiosidade. Mas deixa o seriado mais leve, também.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 05, 2012 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
Gostei muito do premiere da segunda temporada. Espero que as coisas não fiquem tão paradas como estavam na primeira temporada. Colocando uma variedade no roteiro acho que fica perfeito. não sei se nessa temporada teremos os flashbacks como na primeira. A série me lembra Lost em muitas coisas.
Até porque tem 2 atrizes que estiveram em Lost, hehe.

Outra similaridade com Lost é que eram flashbacks, e nesse último foi um flashfoward, com uma tentativa meio frustrada de fazer surpresa, revelando nos momentos finais.

que Lost tinha uma mitologia assustadora que fazia todo mundo se perguntar "putz o que é isso??" e OUT não desperta tanta curiosidade. Mas deixa o seriado mais leve, também.

2x01 - Broken

Concordo bastante com o Pedro, a premiere foi muito boa.

A série tem umas coisas bem clichês, mas é gostosa e leve de assistir.

Tem muita referência a Lost mesmo, o numero 108 na casa da Rainha e outras coisas já citadas ai. Eu olho para as duas atrizes que já estiveram em Lost e só vejo Lost na frente e a outra é House hahaha. Não tem 1 min que eu não lembre disso.

Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2012 04:16  |  Assunto: Responder com Citação

A série tem produção melhor que muito filme. Bom que não tenha perdido esse fôlego.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2012 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
|A história está ficando mais densa. Isso é muito bom, era o ponto mais fraco da série.

Aloprado
MensagemEnviada: Terça Outubro 16, 2012 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Este último episódio também ficou muito bom! Agora teremos 2 arcos: no nosso mundo e no mundo dos Contos de Fadas... e preparem-se que a mãe da Rainha vai aprontar... Bad Grin

DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2012 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

S02E03

bla bla bla Ogros são ferozes, perigosos, piores que os gigantes bla bla bla
bla bla bla Mas eu já matei um dragão!
-cara de "grandes merdas, você não sabe o que é um ogro"-
tensão

O ogro aparece, toma uma flechada no olho e cai duro!

isso mesmo? Essa tensão toda por uma criatura que morre com uma flechada no olho? Achei vacilo!

P.S. Tenho raiva do Lancelot desde que li Cornwell!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2012 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

DoAssogue escreveu:
P.S. Tenho raiva do Lancelot desde que li Cornwell!

Não te preocupa porque ele, salvo em flash back, não aparece mais... Rolling Eyes

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Once Upon a Time
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida