Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Revolution

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Revolution « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
GhostDragon
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2012 06:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
E eu não resisti e acabei olhando o 3º.
Pior que até gostei um pouco desse episódio. O que ferrou ele foi os últimos 3 min. Do nada o colar ligou e o aparelho de som voltou a funcionar, a mulher se empolgou e pegou o iphone que ligou de primeira(como se a bateria não tivesse morrido a 15 anos atrás).
No 2º episódio nem percebi, mas nesse 3º notei em vários momentos uma semelhança com lost pela forma de usar a trilha sonora.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2012 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
eu sou masoquista e fui ver o terceiro... mas acho que finalmente me curei, pois não consegui passar dos primeiros 10 min.

Um comandante que usa seus homens para acabar com a munição do inimigo, uma milícia que usa força humana para puxar peso, e toda essa brincadeira de eletricidade é um insulto a inteligência de quem assiste.

E o que o cara quis dizer com "é música"??? Vai dizer que nesses 15 anos, entre todos os absurdos, ninguém nunca mais tocou um instrumento? Ou cantou uma canção?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Terça Outubro 02, 2012 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A NBC encomendou uma temporada completa da série.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Outubro 09, 2012 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu aposto minhas cuecas que o apagão geral foi causado pra evitar uma guerra nuclear. Melhor viver num mundo sem "energia elétrica" do que num pós-fallout, se ainda sobrasse alguém vivo.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2012 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
além de ver o final do terceiro ainda fui ver o quarto... sou um doente.

Eles pela primeira vez falaram de mecanismos a vapor, citando guerras e que a milícia sumiu com todos.

Essa milícia virou a segunda grande desculpa. Agora eles sumiram com todos os barcos a vapor! hahaha, nenhum governo atual consegue impedir mercado negro e atividades ilegais, mas a tal milícia consegue! Deve ser pela tremenda eficiência de governo que eles conseguem ao usar força humana para serviços onde cavalos seriam melhor... parabéns a eles.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Outubro 15, 2012 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Outra pequena "falha" nessa tremenda "peneira"que é a série: tempestades com raios? Mas os raios não são EXATAMENTE feitos de eletricidade? Bad Grin

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Outubro 16, 2012 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:
Outra pequena "falha" nessa tremenda "peneira"que é a série: tempestades com raios? Mas os raios não são EXATAMENTE feitos de eletricidade? Bad Grin

Nem tinha reparado... mas sem eletricidade nem nosso cérebro ou qualquer sistema neurológico funcionaria.

Na minha opinião o plot da série seria fazer aquele "mundo sem humanos" série documentária do History que mostrava o que aconteceria com as cidades e estruturas humanas caso os seres humanos apenas sumissem.

que a quantidade de erros é enorme. O lance da eletricidade não é suficiente, sozinho para "eliminar" a presença humana. Como no exemplo da coluna caída lá dentro do hotel, como se durante 15 anos as pessoas olhassem para aquela coluna e ninguém tentasse mudar ela de lugar ou limpar, pq não tem eletricidade.

Outro erro são as datas. Nem prestaram muita atenção nos documentários que se inspiraram, pois aquelas cidades todas cheias de mato levam 200 anos sem nenhuma atividade humana pra chegar naquele ponto.

Pra mim ficou claro que eles se inspiraram nos doc. quando vi a parte dos cachorros selvagens.

Conclusão: é uma série sem pé nem cabeça, em nenhum sentido. Não tem nem como pensar em consertar as cagadas que fizeram no roteiro.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2012 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
todo o roteiro de Revolution segue a lógica desse aqui:

Com a diferença que esse é engraçado!

LaFleur
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 08:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Estive vendo o pilot e, apesar das (na minha opinião) inevitáveis falhas no roteiro e erros de plot, a série não está tão má assim.

Para além disso possui actores com uma capacidade de fazer a série agradável só por eles (como o Giancarlo Esposito ou a Juliet de Lost) embora também ache que outros fazem a qualidade cair ainda mais como a Spiridakos, que faz de Charlie.

LaFleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
LaFleur escreveu:
Estive vendo o pilot e, apesar das (na minha opinião) inevitáveis falhas no roteiro e erros de plot, a série não está tão má assim.

Para além disso possui actores com uma capacidade de fazer a série agradável só por eles (como o Giancarlo Esposito ou a Juliet de Lost) embora também ache que outros fazem a qualidade cair ainda mais como a Spiridakos, que faz de Charlie.

Eu concordo que apesar do plot ser condenado desde o princípio, isso também acaba com expectativas e obriga os roteiristas a fazerem cada episódio bom por si. Tem funcionado.

Sem compromisso, mas tem funcionado, e continuo acompanhando.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 12, 2013 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bem, no último episódio mostraram a explicação científica para o tal mal de eletricidade: um vírus programável que absorve eletricidade. Confuso, que eletricidade é uma passagem de elétrons, ele não pode absorver os elétrons em si... mas tudo bem, vamos aplicar aqui a suspensão de descrença...
Explica muita coisa, por exemplo porque nosso sistema nervoso conseguiria se manter ativo pois nosso sistema imunológico mataria tal vírus antes que ele chegasse em pontos críticos. Explicaria porque existem raios em tempestades já que tal vírus não sobreviveria em tais altitudes. O que nos faz pensar que satélites ainda estejam funcionais, assim como estações orbitais (o que remete a história Y- Last Man).

Ainda não explica porque as pessoas em 20 anos deixariam de limpar os prédios, porque o governo ruiria, nem porque levaram 20 anos para ter a idéia de retirar antigos trens a vapor dos museus.
Também não acho crível como num lugar onde um governo secular (que existia antes de existir eletricidade) caiu e facilmente uma milícia toma o poder e tem mais presença policial do que qualquer governo no mundo.

Ou seja, explicação não é o forte deles. a Impressão geral que dá é que poderiam ter gasto mais tempo resolvendo essas questões antes de lançar a série.
Mesmo assim o desenvolvimento dos personagens é bom.

Eu achava a série fadada ao fracasso, mas venho acompanhando. Acredito que se eles investirem mais no cânone da parte de ficção, a série pode se manter por algumas temporadas.

Um dos aspectos que gostaria de ver investido é justamente em novas máquinas: assim que a série estreou eu, que não sou engenheiro nem nada, consegui pensar em vários motores possíveis para instalar nos veículos existentes. inclusive para adaptar os motores existentes com sistemas de turbinas de fogo contínuo, que alimentaria motores 2 tempos ou fornalhas para sistemas a vapor. Sim, poderia ter motores a vapor alimentados por combustível, sem usar nenhuma eletricidade em momento algum. Acho que eles se focam demais na história dos pingentes e simplesmente estão subestimando a mente humana.

Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Abril 12, 2013 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Fui atrás dessa Y: The Last Man... olha que daria uma boa série de TV, também... Smile

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 13, 2013 07:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aloprado escreveu:
Fui atrás dessa Y: The Last Man... olha que daria uma boa série de TV, também... Smile

Foi escrita pelo Brian K Vaughan, que é um gênio. Ele chegou a participar de Lost e foi roteirista chefe da metade da terceira temporada até o final da quinta (e repentinamente saiu, acredito até hoje que por diferenças criativas)

Infelizmente os direitos de adaptação de Y Last Man foram compradas pelo Shia LaBeouf, o sujeito mais sem talento que já pisou em Hollywood. Ele quer fazer o Yorick, mas já indica que vai destroçar o personagem afirmando que é a mesma coisa que "Sam de Transformers mas com um macaco nas costas". A torcida é que ele negocie os direitos ou deixe ao menos outro ator fazer Yorick.

Daria uma grande série sim, mas parece que querem fazer um filme.

Recomendo a todos que leiam antes que adaptem e destruam as qualidades. A HQ é tão boa que influenciou muita coisa, inclusive a HQ The Walking Dead.

Do mesmo autor eu também li Ex Machina e estou lendo Saga, duas ótimas séries no mesmo nível que Y.

Adicionando uma coisa que li na Wikipedia: no sexto episódio da quinta temporada de Lost aparece alguém lendo Y em espanhol. Acho que lembro disso, "El ultimo hombre"

FONTE

Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Junho 07, 2013 04:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Até que curti o season finale de Volucha. A série tava chata e precisava de uma reviravolta.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Revolution
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida