Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
cmtealmeida escreveu: |
Eu queri saber mais do passado Saul X Carrie.
Ele é muito puxa e muito confiante nela!
|
Todos os personagens tem um background f***. Isso é importante em qualquer roteiro e me decepciona a falta disso em muita coisa importante.
Até séries de comédia, como Friends e Big Bang Theory tem ótimo background e todos os personagens tem ótimo passado muito bem calcado que firma sua personalidade. Isso enriquece tanto uma piada quanto uma cena dramática.
Homeland tem isso bem caprichado. Mas não sei se o background realmente um dia vai aparecer na série.
Saul confia na Carrie porque ele pensa parecido com ela, como foi mostrado na separação por cores de Nazir. Mesmo sabendo que ela é instável, ele sabe que ela é genial e tem a capacidade de processar informação como ninguém, e enxerga o que ninguém mais vê. Agora vamos entendendo isso, mas se rever a série do começo mostra que ele já tinha tido experiências com ela e já confiava na capacidade dela, mas ainda não sabia do histórico de problema mental dela.
Saul sabemos que ocupava a cadeira que hoje é de Estes, ou seja ele era o chefão. Ainda não sabemos o porque de sua redução de cargo, isso não ficou claro.
Sobre Estes sabemos que ele saiu de um casamento difícil e teve um caso com a Carrie, o que sempre aumenta o teor de qualquer conversinha deles.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Deve ter perdido p/ Estes pq este é mais ambicioso e agressivo e deve jogar bem sujo, haja visto o lance de detector de mentira.
Engraçado que isso nem deveria ser 100% considerado prova irrefutável já que há os que conseguem burlar o detector brincando (num me lembro se o pprio Brody não teha feito isso...)
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Você consegue fingir que fala a verdade mantendo o auto controle, mas não consegue fingir que está mentindo. Se te fazem uma pergunta e o detector diz que você está mentindo dificilmente seria aceito numa investigação que você falou a verdade mas treinou para parecer que está mentindo, não?
Além disso o resultado é apenas parte de uma investigação que serve para gerar uma acusação, e essa acusação por si só já retira o sujeito da CIA. Mesmo que ele venha a ser inocentado.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x12 - The Choice
Finale foi demais. Quer dizer teve uma parte que ficou monótono e chato... eu me perguntava qual é a desses enterros gente? Que coisa chata, tá e qual será o gancho da S03?
Ai vem aquele banho... um ataque terrorista o Brody é suspeito e foge com a Carrie que acaba não indo... tenso demais.
Mas a Carrie tinha aquele plano de fuga pq? Não entendi e nem achei lógico.
Não tinha como o Brody morrer... já sabíamos.
Brody vai fazer falta, vamos ver como ele se encaixará na S03.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
jackelinediniz escreveu: |
Mas a Carrie tinha aquele plano de fuga pq? Não entendi e nem achei lógico.
|
Acho que todo agente da CIA que trabalha undercover tem esse esquema de guardar dinheiro, identidade e passaporte falsos.
Eu ainda to em dúvida quanto ao Brody, não dá pra acreditar 100% nele.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Pela maneira como Brody falou com a filha, com o amigo, etc, acho que foi ele. Eu tava achando estranho toda essa paixão de juras de futuro com a Carrie. No relacionamento deles, a Carrie era a apaixonada, e ele parecia apenas estar curtindo.
Me pareceu que ele estava fingindo. Todo aquele papo de "quero ser uma boa pessoa" pra mim não colou.
Mas vamos ver.
Quero ver é como a Carrie vai explicar o sumiço dela. Mesmo Saul sendo super amigo, se não a prender para interrogatório vai ser exagero demais. Espero que não tenha sido por isso que colocaram Saul no comando.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
PedroJungbluth escreveu: |
Pela maneira como Brody falou com a filha, com o amigo, etc, acho que foi ele. Eu tava achando estranho toda essa paixão de juras de futuro com a Carrie. No relacionamento deles, a Carrie era a apaixonada, e ele parecia apenas estar curtindo.
Me pareceu que ele estava fingindo. Todo aquele papo de "quero ser uma boa pessoa" pra mim não colou. |
É isso.
TEM QUE SER, POHA!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu só achei o comportamewnto dele estranho qd estavam juntos e Carrie lhe falou de sua escolha. Ele parecia incomodado com alguma coisa.
Mas não faz muito sentido, pq ele Também morreria no ataque, se não fosse Carrie chamá-lo p/ sair da sala... e além disso, tem a desmoralização pública, com o video dele sendo vinculado.
Com esse patriotismo exarcebado dos americanos, ele será agora, provável tão ou mais caçado que Bin Laden (tá, exagereri!)
A não ser que o ataque tenha sido obra sua e a vinculação do video tenha sido uma vingança de Nazir, epla sua desobediencia.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Sede escreveu: |
Eu só achei o comportamewnto dele estranho qd estavam juntos e Carrie lhe falou de sua escolha. Ele parecia incomodado com alguma coisa.
Mas não faz muito sentido, pq ele Também morreria no ataque, se não fosse Carrie chamá-lo p/ sair da sala... e além disso, tem a desmoralização pública, com o video dele sendo vinculado.
Com esse patriotismo exarcebado dos americanos, ele será agora, provável tão ou mais caçado que Bin Laden (tá, exagereri!)
A não ser que o ataque tenha sido obra sua e a vinculação do video tenha sido uma vingança de Nazir, epla sua desobediencia. |
Mas acho que ele não veria problema em morrer por isso, como vimos na vez do colete.
Acho que o que não era necessário, no caso dele mesmo ter planejado e executado tudo, era chamar a atenção da Carrie pro carro fora do lugar. Isso não mudaria a confiança dela nele.
Dessa vez acho que armaram pro Brody mesmo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Talvez ele tenha feito isso como um acesso de arrependimento, tipo qd a filha ligou p/ ele qd estava com o colete bomba e ele não detonou.
E, pode ser Também que este tenha sido o plano de Nazir desde o começo, ou um plano B, caso ele fosse pego ou morto.
Pq deve ser dificil tu passar com c4 no carro, num evento importante como o funeral de um vice-presidente dos EUA.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Mas se eu quisesse enganar ela, eu falaria o lance do carro ter mudado de lugar. Vale lembrar que ele pode ter ativado a bomba por controle remoto, e esperou a Carrie e ele saírem (deu a sorte dela chamar para sair) antes de acionar. E fez isso dessa forma justamente para poder contar com a ajuda dela e fugir, porque ele descobriu que não quer morrer pela causa.
Mas entre não querer morrer e ainda querer matar tem uma boa diferença. Mesmo que não quisesse mais matar ninguém, ainda pode ter feito isso porque o al qaeda pode ter ameaçado sua família. Assim ele livra a família e se livra, plano perfeito.
Mas não tenho certeza disso não, só me pareceu por aí.
|
|
|
|
Sede
|
|
Acho que foi ele mesmo o responsável pelo ataque e etivesse disposto a morrer, masss não esperava que Carrie mudasse de idéia.
ele pareceu bem surpreso e ficava o tempo todo em que a beijava olhando p/ fora:
|
|
|
|
mnluque
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
E a crise de consciência do Quinn? "Porque eu sou o cara que mata caras maus"... hahahahaha! Muito bom!
|
|
|
|
Sede
|
|
De repente nem foi crise de consciência.
Ele eprcebeu que se tratava apenas de saqfar o rabo de Estes...e além do mais ele tem uma queda pela Carrie!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Sede escreveu: |
De repente nem foi crise de consciência.
Ele eprcebeu que se tratava apenas de saqfar o rabo de Estes...e além do mais ele tem uma queda pela Carrie! |
Ou pelo Brody kkk
Esse Peter é sensacional e espero que vejamos mais dele.
Mas ainda acho muito forçado um agente desobedecer uma ordem direta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar