|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sons Of Anarchy |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x10 - Crucifixed
Um bom episódio.
alguém tá acreditando nessa 'redenção' do Clay? Ah tá bom!
Otto fdp, mas ajudou o grupo.
Não seria melhor a Gemma contar a verdade pro Nero? Pq assim, ele vai descobrir e vai ser pior...
Quero ver q fim terá o Pope.
Jax mandou muito bem na hora q justificou a forma como mataram o cara que matou o Ope... senti a raiva dele.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
5X10
Como Jackie disse, bom episódio. Menos que isso em Sons não existe.
A 2 episódios do fim, a p**** ficará muita séria daqui pra frente. Podem anotar.
Jax ta nervoso demais, e a explosão virá...
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
5x11 - To Thine Own Self
Gostei demais desse episódio.
Juice não podia ter deixado o FDP do Clay sozinho. Óbvio demais.
Gemma tinha q ter contado tudo pro Nero de uma vez, btw o Nero esteve excelente nesse episódio.
Bobby quer proteger o Clay?
Mais 2 episódios, que venha a adrenalina.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
5X11
Faltam só 2, ou seja, agueeeeeeeeeeenta coração, porque vai ser tenso demais
5X12
Que tensão, que episódio f***!
Foi tanta coisa dando errado pra SAMCRO , que cheguei a pensar que nem Tara, em certo momento quando ela diz a Jax que já não vê mais como sobreviver a tudo aquilo.
Ódio mortal de Bob por ter tramado pelas costas de Jax a confissão de Clay, mas conforme o episódio avançou, tive que concordar com aquela atitude. Como Bob diz, ele ama Jax e o clube, e precisa de alguém para liderar aquilo; e não queria que Jax se transformasse no homem que estava pra matar. Bob estava certíssimo.
Prova disso é a cena onde Jax vai até a casa de Wendy, e injeta droga na mulher, como uma forma de dizer: Se eu fosse você, ficaria quieta, sou capaz de qualquer coisa pela minha família. Aquilo foi cruel demais.
A merda explodiu com Galindo invadindo o acordo com o IRA, e duvido muito que Gaalan vai parar com sua vingança apenas com o sequestro de Wendy, cheguei até a imaginar que a guerra para próxima temporada já estava armada.
Pope já deu um ultimato a Jax, e quer Tig de todo jeito, tem também o cara que é irmão da infermeira assassinada por Otto no hospital, que é simplesmente um delegado federal aposentado, e pelo visto lunático, pois possui um arsenal em casa. A caça ao clube vai começar.
Nero cada vez mais amigo de Jax e do clube, mas acho que ele roda na finale.
Por fim, uma cena fantástica. Clay perdendo o ceifeiro. Aquilo para um Son, é como ter a alma arrancada
Tensão, medo, e expectativa me definem pra essa finale.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x12 - Darthy
Chocada com o Jax no final desse episódio. Estaria ele realmente virando um Clay? Achei a atitude exagerada, muito cruel mesmo.
Se o Clay não morrer será uma decepção,só falo isso.
No resto a temporada parece q vai terminar muito bem e quero ver o que o Jax vai arrumar com o Tig e Pope. Se entregar o Tig virou Clay mesmo, Jax.
Não quero que o Nero rode...
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
não acho que ele esteja virando o clay, ele fez certo em ameaçar ela mesmo, loirinha chata demais, sempre vem pra tentar atrapalhar tudo.
sobre o tig, infelizmente eu acho que ele tem que entregar, ou vai fuder com tudo, também quem mandou o idiota ir fazer bobagem com a filha do cara =/
acho meio difícil matarem o clay, talvez deixem pra 6ª temporada, que eu espero que seja a última!
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
S05E12 animal demais, aliás como a temporada inteira.
Algumas considerações:
- a Wendy foi bem burrinha pra colocar o Jax contra a parede ameaçando tirar a guarda dos filhos dele. Fazer isso com um homem é pedir pra morrer. Ele até que pegou leve. Eu achei que ele iria pedir pro Tig levar a Wendy pra algum lugar e avisar o Pope. Dois coelhos com uma cajadada só.
- Gemma insuportável como sempre, e muito graças ao talento da atriz, pois eu gostava muito da personagem Helen no Lost. Mrs. Sagal tá conseguindo fazer eu pegar ódio, demorou pra morrer, pois não tem muita serventia na série a não ser mostrar que é uma verdadeira pé no saco.
- Jax tá cada vez mais louco, a maneira como ele matou o guarda e depois o executor do Opie demonstravam sinais disso, também colocou Tig e Juicy com rabo preso com ele pra votar a favor sempre que precisasse, típico movimento de político psicopata, se aproximou do irlandês e deixou o VP ver apenas o que ele queria que visse. Quase deu tudo certo, quando ele foi terminar de amarrar as últimas pontas soltas é que Bob e o cartel estragaram os planos dele.
Não dá pra saber o que vai acontecer no season finale, tá me lembrando muito - não por acaso - The Shield, as coisas vão acumulando até que chega uma hora que você pensa "agora não tem jeito, não tem o que fazer, ou quebra ou quebra".
Apesar disso, meus palpites, Tig deve ser entregue ao Pope, porém se ele consegue escapar ou não é outra história, provavelmente sim, se juntando ao Clay na 6ª temporada.
Pope e Nero devem morrer ou pelo menos sumir de cena pelo simples fato de serem guest stars famosos, estilo o Whitaker no The Shield. Não acho que renovarão pra uma próxima temporada. Analisando dentro do roteiro da série, eles ainda tem lenha pra queimar, mas quem acompanha seriados sabe que tem muito disso de personagens morrerem por razões contratuais. Veremos.
A 6ª temporada deve ser Jax + Sons contra Clay + Tig + algum guest star, desenvolvendo de vez a trama principal da morte de JT e a vingança do Jax, colocando os Sons no caminho que JT queria ou destruindo o MC de uma vez.
Achismos, achismos!
Apesar de me incomodar um pouco o fato dos Sons of ANARCHY terem bandeiras dos EUA nas paredes e até tatuadas, já entrou pro meu top 10. E ao contrário do que disseram aí, pra mim cabe mais umas 2 ou 3 temporadas, mas concordo que do jeito que o cerco tá fechando tá bem clima de fim de série mesmo.
É isso aí.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
gelo
|
|
5X13
Episódio ótimo, pra uma temporada excelente.
Jax conseguiu colocar quase tudo no seu lugar, porém não contava com Gemma e sua ganância pela "família".
Pope com miolos estourados, Clay preso em uma jogada de mestre de Jax, Tig vivo, Juice infelizmente vivo.
O Federal que quer vingar a morte da irmã ficou pra próxima temporada.
Nero, pelo que entendi ainda será de grande valor pra Jax.
Agora é aguardar o começo do fim, dessa série incrível, que só trouxe temporadas fantásticas até agora.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
5x13 - J'ai Obtenu Cette
Ótima season finale e que temporada ótima Também.
Adorei a tacada de mestre do Jax, livrou Tig, matou Pope e ainda ferrou o Clay, que deve morrer na próxima temporada. Ah tem que morrer.
As portas ficaram abertas pro Nero.
Ah não aguento o mimimi do Bobby, ah vai se ferrar, proteger o Clay depois de tudo? #Apamerda
Acho que a Tara está certa, pena ela ter ido presa, mas serve pro Jax ver que ela está certa. E que sofra Gemma, quando o Jax descobrir.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Ótimo final de temporada, resta agora ver o que será da Gemma quando a Tara revelar ao Jax que foi armação dela.
Clay apesar de tudo acredito que terá um papel a desempenhar durante a próxima temporada.
Bob resignando do posto de VP, demonstrando a instatisfação com SAMCRO.
Quem assistiu The Shield sabe que a próxima temporada deve vir matadora, com o cerco fechado pra todo mundo.
Pena que só lá pra Setembro agora!
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Quando a série saiu eu assisti dois episódios e por algum motivo deixei de lado.
Há um mês decidi assistir tudo e acabei me apaixonando por Sons of Anarchy. O enredo e os personagens são tão bons que eu não consegui assistir menos de três episódios por dia.
Infelizmente agora estou sem ter o que ver. Alguém recomenda outro seriado de crime/drama? Já assisti The Sopranos, Oz, Breaking Bad, Boardwalk Empire, Sons of Anarchy e não consigo encontrar nada parecido. Li por aí que The Wire é excelente, mas o primeiro episódio não me deixou uma boa impressão. Devo continuar tentando?
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
RyuRanX escreveu: |
Quando a série saiu eu assisti dois episódios e por algum motivo deixei de lado.
Há um mês decidi assistir tudo e acabei me apaixonando por Sons of Anarchy. O enredo e os personagens são tão bons que eu não consegui assistir menos de três episódios por dia.
Infelizmente agora estou sem ter o que ver. Alguém recomenda outro seriado de crime/drama? Já assisti The Sopranos, Oz, Breaking Bad, Boardwalk Empire, Sons of Anarchy e não consigo encontrar nada parecido. Li por aí que The Wire é excelente, mas o primeiro episódio não me deixou uma boa impressão. Devo continuar tentando? |
The Shield!
Não se deixe levar pela propaganda que o faz parecer um seriadinho policial, de policial não tem quase nada!
É um drama pesado cheio de nuances e com personagens bem trabalhados que fica muito próximo de Sons of Anarchy em vários aspectos.
Eu ignorei The Shield por muito tempo porque achava que era uma babaquice, depois que comecei a assistir vi que eu não poderia tá mais errado.
Dá uma chance que você não vai se arrepender!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Já assisti The Sopranos, Oz, Breaking Bad, Boardwalk Empire, Sons of Anarchy e não consigo encontrar nada parecido. Li por aí que The Wire é excelente, mas o primeiro episódio não me deixou uma boa impressão. Devo continuar tentando? |
Sim, continue assistindo The Wire. Realmente vale a pena.
The Shield como indicaram anteriormente, também é uma ótima opção.
Se quiser algo um pouco mais alternativo, recomendo Forbrydelsen (juntamente com a sua versão americana The Killing), Wallander, Lilyhammer e Broen.
Boss e Homeland também merecem ser mencionadas.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Infelizmente agora estou sem ter o que ver. Alguém recomenda outro seriado de crime/drama? Já assisti The Sopranos, Oz, Breaking Bad, Boardwalk Empire, Sons of Anarchy e não consigo encontrar nada parecido. Li por aí que The Wire é excelente, mas o primeiro episódio não me deixou uma boa impressão. Devo continuar tentando? |
A melhor série da atualidade pra mim, além de Breaking Bad que você já assistiu, é Homeland.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Valeu pelas recomendações! Ah, também acompanho Homeland desde a estréia. A série é muito boa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |