Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Em Breve » Warcraft

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Warcraft « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Julho 22, 2009 08:37  |  Assunto: Warcraft Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Warcraft



Sinopse: Sabe-se que a história irá se passar cerca de um ano antes do início de World of Warcraft, sendo contada do ponto de vista da Aliança. O protagonista será um herói durão inédito nos games da série, mas várias raças conhecidas dos jogadores estarão presentes.

Data de estréia: 2012
Estúdio: Legendary Pictures
Diretor: Duncan Jones
Roteirista: Charles Leavitt
Gênero:ão, Aventura, Fantasia




Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 31, 2013 12:10, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Quarta Julho 22, 2009 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É o jogo que mais gosto. Ver um filme do mesmo vai ser muito bom.

_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 13, 2009 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Roteirista do filme de World of Warcraft é anunciado

Em entrevista à MTV, Sam Raimi, oficializado em julho como o diretor de World of Warcraft, entregou o nome do roteirista encarregado de transformar em longa-metragem o mais bem-sucedido RPG online para multidões da história. É Robert Rodat, de O Resgate do Soldado Ryan e O Patriota.

"O foco é adaptar o jogo, não uma história previamente escrita dentro daquele universo. Poderemos escolher algo que englobe terrenos e personagens dali, mas nossa história pode ou não ser sobre esses personagens centrais. Queremos ser fieis ao game. E Robert Rodat cuidará dessa história inédita que soará como uma aventura ambientada em WoW. A diferença é que se expande e se traduz para o mundo do cinema", disse Raimi.

"A ideia é captar a Horda e a Aliança, a mitologia e os arquétipos que o game apresenta. Acho que tentaríamos encontrar pedras fundamentais dentro do jogo para tornar o filme mais verdadeiro e escolher umas das terras para nossa história, com a ideia de deixar o mais autêntico o possível", completou.

A Legendary Pictures, dos filmes de Batman e Superman, produz o filme ao lado da Blizzard, dona do MMORPG. A ideia, até o momento, é fazer um filme em live-action de grande orçamento para um público a partir dos 13 anos. O financiamento e a distribuição ficarão com a Warner Bros.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 14, 2010 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Confirmado: próximo filme de Sam Raimi é World of Warcraft

Todo mundo já sabe que Sam Raimi está fora de Homem-Aranha 4, assim como o ator Tobey Maguire, certo? Ontem nós publicamos uma notícia falando dos possíveis próximos projetos a que Raimi poderia se dedicar. Agora vem a confirmação de que o cineasta deve mesmo se embrenhar pelo mundo do MMORPG World of Warcraft.

Um dos motivos que levou à quebra de contrato entre Raimi e a Sony Pictures é que o cineasta dizia ser impossível conseguir terminar o filme do Aranha até a data marcada para a estreia: 6 de maio de 2011. E por que a pressa? Porque ele já estava apalavrado com a Legendary Pictures para começar World of Warcraft logo em seguida.

Quem garante que o diretor já está trabalhando no projeto é o AICN. A produtora foi imediatamente conversar com Raimi e conseguiu com que ele adiantasse seus planos e começasse agora a pensar no filme. Até o roteiro de Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan, O Patriota) estaria pronto.

Ainda não há data para o início das filmagens, mas o orçamento da adaptação do game para os cinemas usando atores para recriar o universo do jogo tem orçamento previsto de 100 milhões de dólares.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Junho 26, 2010 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sam Raimi comenta a adaptação de World of Warcraft

Nossos parceiros do Collider obtiveram uma excelente entrevista com Sam Raimi no tapete vermelho do Saturn Awards ontem à noite em Los Angeles. E os oito minutos - uma raridade nesse tipo de evento - renderam uma longa conversa sobre World of Warcraft, a adaptação às telas do maior MMORPG (jogo online para multidões) do mercado.

O diretor começou o papo dizendo que passou os últimos meses lendo roteiros e livros e trabalhando em uma versão do roteiro de World of Warcraft, que ele disse estar "caminhando muito bem".

"Eu adoro o visual e o mundo cinematográfico que os caras da Blizzard criaram", explicou. "Adoro como ele é aterrorizante e empolgante ao mesmo tempo, adoro as escalas, como eles apresentam os monstros gigantes, a variedade de cenários que todos podem explorar, a interação entre os jogadores, as batalhas, as magias, subir de nível [...], os machados, martelos de guerra... será incrível ver isso em combate. Me sinto muito atraído pelo mundo que eles criaram", elogiou.

Quanto aos personagens do game que aparecerão no filme, Raimi disse que existem centenas disponíveis, "um mundo inteiro, na verdade", e que eles estão buscando alguns dos mais arquetípicos e reconhecíveis dos fãs para empregar na adaptação.

"Ainda estamos trabalhando na história. Temos um roteiro de 40 páginas que ainda precisa de muito trabalho. Temos que definir os personagens e através deles detalhar a história. Nossa intenção é desenvolver personagens realistas, que viveriam de verdade no universo de World of Warcraft e interagiriam uns com os outros nesse lugar mítico. O filme se passará todo nesse lugar, sem qualquer contato com o mundo real", seguiu.

"Eu adoro jogar World of Warcraft. Fico empolgado de verdade com ele e isso é uma das coisas que procuro ao escolher meus próximos projetos. Eu tinha um xamã nível 29 no game, mas ele foi apagado por acidente e tive que recomeçar com outro personagem - e já estou no nível 72 com esse. Acho que isso prova o quanto gosto do jogo, investi muitos dias nele!"

Apesar do cineasta não ter confirmado ainda qual será seu próximo filme, pela empolgação dele com World of Warcraft, tudo indica que ele concentrará suas energias nessa produção. Mas ele mesmo explica que sua grande paixão é dirigir filmes - e que outro, mais rápido de fazer, pode aparecer antes do início das filmagens da adaptação do MMORPG, que, no momento, não passa de um rascunho de história com 40 páginas.

Sobre os boatos de que ele talvez seja um dos candidatos a dirigir O Hobbit, Raimi disse que nunca havia ouvido tal coisa e que ele não acredita que isso seja o que Peter Jackson está planejando para o filme.

Raimi informou também que ainda não está oficialmente confirmado em Oz, mas que adorou o roteiro e está esperando o desenvolvimento desse projeto.



Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Executivo da Blizzard discute filmes de World of Warcraft e StarCraft

Rob Pardo, vice-presidente de design de games da Blizzard, falou à MTV Multiplayer sobre as adaptações de títulos da empresa para outras mídias. Para o executivo, é tudo uma questão de encontrar os parceiros certos para o trabalho.

"Sempre tivemos interesse em ver nossos produtos no cinema ou na TV. Mas é complicado encontrar os parceiros certos. Nós provavelmente poderíamos ter feito filmes ou série de televisão de StarCraft alguns anos atrás, mas é importante para nós que os talentos criativos que assumirem esses projetos não apenas sejam bons no que fazem, mas também gostem das nossas propriedades. Esse sempre foi o desafio com esse tipo de projeto. Claro que se James Cameron chegar amanhã aqui e perguntar 'querem fazer um filme de StarCraft?' nós provavelmente assinaríamos na hora", disse Pardo.

“Foi assim que o filme de World of Warcraft aconteceu. Estamos muito empolgados em trabalhar ao lado da Legendary Pictures, que tem um ótimo currículo de filmes em estilos semelhantes ao que pretendemos para as nossas franquias", completou, lembrando que a adaptação do MMORPG ao cinema, que terá direção de Sam Raimi, segue na fase de desenvolvimento de história, algo que o cineasta nos contou em junho.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2013 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Duncan Jones foi anunciado como novo diretor do filme.

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2013 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Eu até teria motivos pra me empolgar caso fosse o Raimi, mas depois de todas as adaptações desastrosas (pra dizer o mínimo) de Dungeons e-com Dragons eu fico com o pé atrás em relação a Warcraft.

Veremos!


_________________
[Não participo mais do forum LostBrasil]

Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2013 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
uzonfresh escreveu:
Eu até teria motivos pra me empolgar caso fosse o Raimi, mas depois de todas as adaptações desastrosas (pra dizer o mínimo) de Dungeons e-com Dragons eu fico com o pé atrás em relação a Warcraft.


Particularmente, Jones como diretor ainda continua sendo uma ótima escolha, até melhor que o próprio Raimi.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2013 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
uzonfresh escreveu:
Eu até teria motivos pra me empolgar caso fosse o Raimi, mas depois de todas as adaptações desastrosas (pra dizer o mínimo) de Dungeons e-com Dragons eu fico com o pé atrás em relação a Warcraft.


Particularmente, Jones como diretor ainda continua sendo uma ótima escolha, até melhor que o próprio Raimi.


Raimi tem mais experiência em adaptações desse estilo, porém devo concordar que ele acaba deixando as coisas um pouco limpas demais, focando bastante no público pré-adolescente.

Legend of the Seeker apesar de ter sido ótimo é algo que se fosse adaptado com mais seriedade teria virado um clássico (apesar dele não ter dirigido).

Se ele pegasse um pouco do que aprendeu com Spartacus seria certeza de sucesso (apesar de - novamente - não ter dirigido).

Mas nem dá pra esperar muito de uma adaptação sobre Warcraft, o mundo é rico em elementos mas o público certamente é muito novo. Os nerds que já passaram meses jogando WoW sabem disso (culpado).

Jones é uma incógnita, não sei porque você dizendo que ele é uma melhor escolha que Raimi...


Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Em Breve » Warcraft
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida