Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Voltou fraca demais a série. E o Troy não combina nem um pouco com a Britta.
Ps: jacke, seria bom tirar a restrição de "post duplo" do fórum pra usuários comuns, eu tive que editar diretamente o link pra poder atualizar esse tópico sem deletar minha mensagem anterior. Acho que esas foi uma medida dos tempos do sucesso de Lost mas que não é mais necessária.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Por enquanto, fraca sim. Mas Community sempre variou episódios fracos com sensacionais. A dúvida que fica no ar é se voltaremos a ter os sensacionais.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
5x10 a representação dos dois goblins do Abed foi a coisa mais engraçada que já vi nessa série, os outros se segurando pra não rir foi impagável...
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Apesar da ótima quinta temporada, a série foi cancelada. Provavelmente porque muitos fãs largaram depois da desastrosa quarta temporada.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Tava dando sinal que ia morrer desde que o Dan Harmon foi substituído. Além disso, 13 episódios por temporada pra um show de 20 minutos passou a ser muito pouco.
A quarta temporada foi sofrível, mas gostei dessa quinta temporada. Infelizmente a volta do Dan não foi suficiente pra aumentar os índices de audiência. Acho que deviam fazer um episódio especial de uma hora só para encerrar, pelo menos pra satisfazer quem curtia.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
eu adoro, é simplesmente a série que sempre espero mais ansiosamente. Porém, a história realmente não tinha mais para onde ir. E a audiência devia estar fraca mesmo, pois a quarta temporada acabou com a confiança do público.
Além disso a ausência de Chavy Chase (não adianta, ele não curte TV, trabalho fixo, trabalhar todos os dias, não dá, toda vez que ele trabalhou em TV foi polêmico e pouco profissional) e do Donald Glover, apesar de não terem diminuído a qualidade da série, doíam no coração dos fãs.
A série marcou, deixou história, mas acho difícil que volte. Não dá pra imaginar os personagens pra sempre na mesma faculdade.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar