Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
In The Flesh
Sinopse: No futuro, ‘mortos vivos’ ou ‘zumbis’ se tornaram termos pejorativos. A expressão politicamente correta é Síndrome de Falecimento Parcial (Partially Deceased Syndrome) – PDS. Após enfrentar o holocausto que trouxe os mortos de volta à vida, o governo tenta encontrar uma forma de reintegrar na sociedade aqueles que foram capturados pela Human Volunteer Force – HVF. Recebendo tratamento médico, pelo qual se submetem a medicamentos, utilizam lentes de contato e maquiagem corretiva, as vítimas do PDS vão recuperando aos poucos sua humanidade.
A história é narrada do ponto de vista de uma das vítimas, Kieran Walker, um adolescente que cometeu suicídio há quatro anos, quando soube que seu melhor amigo Rick morreu no Afeganistão. Agora ele precisa se reajustar à família e à sociedade que o rejeitou. Nesse meio tempo, Rick, outro PDS, descobre surpreso que seu amigo se matou.
Enquanto os pais de Kieran, e Sue estão felizes com a volta do filho, Jem , sua irmã, não está nada satisfeita em vê-lo novamente. Ela se tornou membro da HVF, que na sua região é liderada por Bill Macy. O vigário da cidade Oddie), pai de Rick, é um dos muitos cidadãos de Roarton que apóiam as ações violentas da HVF contra os PDS.
Segundo comunicado do canal, In The Flesh vai abordar temas como “redenção, perdão, negação”.
A série “é um retrato complexo, mas delicado, sobre o que acontece quando famílias ganham uma segunda chance para consertar o passado e também caminham para um futuro imprevisível”.
Criador: Dominic Mitchell
Data de Estréia: 17/03/2013
Elenco: Kieran Walker (Luke Newberry), Rick (David Walmsley), Steve (Steve Cooper), Sue (Marie Critchley, Jem (Harriet Cains), Bill Macy (Steve Evets), Oddie (Kenneth Cranham), Emily Bevan (Amy), Alex Arnold (Alex), Stephen Thompson (Philip Wilson), Sandra Hugget (Shirley Wilson), Gerard Thompson (Dean), Kevin Sutton (Gary), John Owen-Jones (Keith), Karen Henthorn (Janet Macy), Oliver Birch (Giles Weir), Steve Garti (Duncan Lancaster) e Juliet Ellis (Patty Lancaster)
Curti a sinopse e promo. Verei. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Na verdade acho que ninguém tem esse direito, masss
Lembra um pouco "Pet Sematary".
Tipo, muito cuidado com o que tu deseja...
Estreou \o/
Tremendamente bom.
Foi bem interessante como, num primeiro eppy, eles já conseguiram mostrar os dois lados de se conviver com um ex-morto ou um ressuscitado e tals.
Acabei de ver o premiere, a série é muito melhor do que eu esperava. Os personagens são legais e a situação é arrepiante, todo mundo tem um ponto de vista forte e um conflito inevitável.
Uma coisa não falada em trailers é sobre religião, pelo jeito vão abordar isso fortemente tanto do lado zumbi quanto do lado anti zumbi.
Acho que é tudo muito positivo, só vejo um aspecto negativo que é justamente a assunto já desgastado que se tornou histórias de zumbis. Mas o foco é tão original que se esquece disso logo.
Não é uma série para quem quer ação ou cenas grandiosas. O foco é o drama mesmo.