|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
The Following |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Gostei demais do eppy, by the way, de todos até agora.
Já sei que não sou parametro p/ nada, ams não vejo tantas pessoas assim criticarem demais a série, logo, que estranho essa queda forte da série...aff!
Talvez seja o anticlimax dela.
Seria bom, de vez em qd, só de vez em qd, Hardy ganhar uma.
By the way, será que faz parte dos planos de Joe Emma se escafeder ou foi o papao com a chefona do FBI ?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Talvez seja o anticlimax dela.
Seria bom, de vez em qd, só de vez em qd, Hardy ganhar uma. |
Bem, em filmes thriller normalmente o mocinho fica tomando na cabeça e só acerta no finzinho quando derrota o malvado.
Se Hardy só ficar se enganando e falhando em parar o following, sem nenhuma vitória real, quero ver manterem a tensão.
Não sabia de queda. Pra mim ainda continua f***. Só espero que o plano geral supere a coisa de manipular esposa e rival... achei que o vilão tinha um objetivo mais drástico.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É que a primeira temporada terá 15 eppys, então... tem muito a acontecer
Oremos !!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A série foi oficialmente renovada para uma nova temporada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x07 - Let Me Go
Mais um episódio que é notório que estão enrolando.
Tá cada dia mais chato o Hardy sempre perdendo, muito passional, decisões erradas e precipitada. Na ligação telefônica, me pareceu que o Carrol queria saber se estavam atrás dele e o Hardy entrega muito fácil o jogo. Não adianta pedir pro serial killer desistir cara, não adianta, simples assim, pode chorar a vontade...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Além do plano perfeitinho do Carrol... então ele é um gênio, então passou anos planejando, OK, mas tudo sempre dá certo??? QUando dá errado, também dá certo?
Nunca aparece o Caroll lamentando algum desfecho não planejado, o Hardy nunca o atinge...
E esse tipo de plano, primeiro foge, mata uma garota, é preso, foge denovo, só falta ele ser preso propositalmente denovo, e mais uma vez fugir, p****.
A série é muito boa, ainda acho isso. A trama é f***, aborda temas inéditos, ou de forma inédita. Mas eles não podem aplicar a fórmula de filme de 2 horas, onde a gente se prende com o suspense e o desespero esperando um desfecho...
Eu estava falando lá no omelete esses dias quando falaram de Lost... Eu acho que Lost traumatizou as pessoas um pouco. Ninguém mais se apóia numa série, esperando um final arrebatador. Hoje em dia as séries precisam ser boas a cada capítulo, pois NINGUÉM mais espera um desfecho genial na TV, porque a TV provou que não consegue produzir finais geniais mais...
Então, Following precisa se tornar um entretenimento melhor a cada capítulo, senão vai ser abandonada pela audiência já já.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PedroJungbluth escreveu: |
Hoje em dia as séries precisam ser boas a cada capítulo, pois NINGUÉM mais espera um desfecho genial na TV, porque a TV provou que não consegue produzir finais geniais mais... |
NA verdade é possível sim ter um bom desfecho na TV, mas teria que ser assim: o produtor chega na TV e fala assim: vou produzir uma série com X temporadas (ou UMA somente) e já tenho toda a estória escrita DO COMEÇO AO FIM... e não importa o quanto (claro que no caso da série se mostrar um sucesso) a TV insista para "esticar" a série, o produtor não pode arredar o pé. Assim foi, por exemplo, com a série sci fi Babylon 5, que teve 5 temporadas, e que desde antes de ser filmada foi totalmente planejada pelo seu criador (e vendida assim)...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Hoje em dia as séries precisam ser boas a cada capítulo, pois NINGUÉM mais espera um desfecho genial na TV, porque a TV provou que não consegue produzir finais geniais mais... |
NA verdade é possível sim ter um bom desfecho na TV, mas teria que ser assim: o produtor chega na TV e fala assim: vou produzir uma série com X temporadas (ou UMA somente) e já tenho toda a estória escrita DO COMEÇO AO FIM... e não importa o quanto (claro que no caso da série se mostrar um sucesso) a TV insista para "esticar" a série, o produtor não pode arredar o pé. Assim foi, por exemplo, com a série sci fi Babylon 5, que teve 5 temporadas, e que desde antes de ser filmada foi totalmente planejada pelo seu criador (e vendida assim)... |
Acho que Breaking Bad pode ser considerada isso. Mas ela teve sucesso. Difícil produtores se comprometerem com anos sem garantias. Séries são volúveis pela própria natureza do negócio, afinal não vende-se ingresso, é transmissão "de graça" pela TV, precisa sempre de ótima audiência e a pressão por isso é enorme.
Mas não era exatamente a isso que me referia. É mais contra as séries que ainda querem usar o mistério e o suspense para agarrar a audiência, e muitas vezes esquecem que precisam mesmo é se concentrar em bons episódios... BrBa sempre caprichou nisso.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
NA verdade é possível sim ter um bom desfecho na TV, mas teria que ser assim: o produtor chega na TV e fala assim: vou produzir uma série com X temporadas (ou UMA somente) e já tenho toda a estória escrita DO COMEÇO AO FIM... e não importa o quanto (claro que no caso da série se mostrar um sucesso) a TV insista para "esticar" a série, o produtor não pode arredar o pé. Assim foi, por exemplo, com a série sci fi Babylon 5, que teve 5 temporadas, e que desde antes de ser filmada foi totalmente planejada pelo seu criador (e vendida assim)... |
Acho que Breaking Bad pode ser considerada isso. Mas ela teve sucesso. Difícil produtores se comprometerem com anos sem garantias. Séries são volúveis pela própria natureza do negócio, afinal não vende-se ingresso, é transmissão "de graça" pela TV, precisa sempre de ótima audiência e a pressão por isso é enorme.
Mas não era exatamente a isso que me referia. É mais contra as séries que ainda querem usar o mistério e o suspense para agarrar a audiência, e muitas vezes esquecem que precisam mesmo é se concentrar em bons episódios... BrBa sempre caprichou nisso.
Não pode cair na mesmice. Se fiar tão óbvio assim que Carrol consegue o que quiser e manipula todos, os capítulos serão chatos.
Em nenhum momento achei que ele seria preso por Hardy quando Hardy deduziu o plano de fuga. Era bem óbvio que ele fugiria.
E vai ser basicamente assim sempre, se os roteiristas não forem mais criativos.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Nem sempre concordo com o Davi Garcia, mas nesse caso vale compartilhar:
The Following: um insulto diferente a cada novo episódio
É o que disse desde quando vi o Pilot, como consegue ganhar seguidores, a partir de uma obra viajada dessa e desejar matar as pessoas dessa forma, como se houvesse um propósito. Fora da realidade, mas ok.
Sem falar na grana pra gerir esse plano todo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
É realmente, quando começamos a reunir todos esses detalhes na cabeça, a série vai perdendo a força. E muito cedo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Oh My !
que série FDP !
Tanto quis que, eplo menos uma vez, só uma vezinha, o Hardy ganhasse uma e eis que...mas nem fez efeito diante da randiosidade do merda todo que aocnteceu.
Faz sentido tudo corrrer bem p/ Joe. Ele arquitetou tudo, tipo efeito dominó de seguidores, minusiosamente durante lonnngos 7 anos !!!
A cena final foi perturbadoramente a la Jim Jones ....afff!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Na boa eu já perdi totalmente as esperanças com a série, só vou ver até o fim da temporada pq já que chegamos até aqui né...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x08 - Welcome Home
Na boa, como já disse no pilot esse povo seguir o Carrol desse jeito é fora da realidade demais. Agora o fim da picada é aquela cena do Carrol matando o cara que o decepcionou. Ele entregou a vida dele, pra que ela tivesse algum sentido, pra ele ser importante
Na cena que iam cortar a garganta do cara do FBI: - Alguém segura a cabeça dele! Que frase é essa gente? De embromation pra dar tempo pro Hardy chegar.
A OUTRA GOTA D'Agua: Foi enviar 2 agentes do FBI contra umas 8/12 pessoas. Cadê os reforços (backup)??? A UNICA PISTA QUE vocês TINHAM ERA AQUELE LUGAR. Cadê o resto do povo? Da policia noob local, o FBI, a CIA, a Swat? Depois da cagada que foi deixar o Carrol fugir duas vezes, colocaram um chefão pra liderar tudo, desconfiaram da chefia anterior e fazem uma dessa? Aquele grito todo de esporro no inicio do episódio serviu pra quê?
Pra resgatar o agente do FBI e ir para o local depois que o povo já fugiu, não adianta lotar o lugar de viaturas não.
Aquela mansão... da onde vem tanto dinheiro? Pra um povo q não tem pinta de milionários, não trabalham, ficam em função de endeusar o Carrol o dia todo, não sei como conseguem recursos.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Só vou dizer uma coisa: DESCONFIEM atualmente das séries muito "badaladas/ovacionadas" pela mídia/TV atualmente... a coisa já não era como anos atrás: The Following (quando vi aquelas matérias sobre a produção da série, já pensei: hummm... muito "puxasaquismo), The Walking Dead por aí vai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |