Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 04:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Não sabia que era season finale, mas achei fraco. Não teve nem um cliffhanger pra deixar com vontade de voltar pro próximo ano.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 07:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
3X16

Ao contrário da maioria, não achei o episódio fraco, na verdade até achei muito superior aos últimos 5 exibidos.

Agora na situação que a Andréia se encontrava, parar pra ficar explicando porque não ficou na prisão, ao invés de tentar sair dali logo foi de doer de tão ridículo. Ainda bem que já era pra ela.

Destaque do episódio pra mim: Carl. Quando ele explica pro Rick porque matou o garoto foi fantástico, ele falando as verdades e no final: Agora vai, antes que mais alguém morra. Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Endeaver escreveu:
Sede escreveu:

Divagando: Me decepcionei com a morte de Andrea...afff!
Vai soar meio fantasioso, mas ela que era boa de briga, bem podia ter empurrado o cara com os pés que estavam livres e metido o alicate na testa dele.
... divagando !

Bem pensado..

Eles poderiam ter simplesmente mostrado ela sendo devorada na cadeira mesmo (sem ter se soltado), mas não, eles tinham que injetar drama.!

Minhas considerações:

Quando o povo da prisão começou a se arrumar pra "fugir", eu pensei:

"isso sim é bom senso!, afinal, como eles iriam confrontar um grupo com número desconhecido de pessoas só com 5 ou 6 cabeças??" Mas aí eles estragaram tudo com aquele contra ataque no melhor estilo braddock! hahaha

Sem falar na fuga do governador...

Na primeira cena ele está nos corredores da prisão, na outra ele já esta na pick-up fugindo! kkk

E o que falar sobre o ataque de loucura do governador na estrada?? Totalmente desnecessário e sem explicação!

Outra coisa; depois de matar seu povo, pra onde ele foi?? pois o Rick teve tempo de ir a Woodburry e..... fazer nada!

E a cena final? Muito broxante..tipo, o que esperar da próxima temporada??

É isso aí, sei que ninguém vai responder, mas eu entendo. rsrs

Eu acho que na próxima temproada, Rick, com uma trupe maior, encontrará uma terra santa, se estabelecerá por lá e será uma espécie de governador democrata moderado

Acho Também que, que mostrará um Carl de uns 15, 16 anos, contestando o pacifismo do pai, algo a lá Shane.

E, agora que Rick está exorcizado de Lori, torço por uma vibe roa,mntica entre ele e Michonne Wink

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Àqueles que reclamam da série, sugiro que façam como eu:
parei de assistir e só acompanho por aqui e imaginando como deve ter acontecido, baseado no que está escrito consegue ser menos pior.

Mas o melhor de tudo mesmo foi imaginar isso:

Endeaver escreveu:

Minhas considerações:

... Mas aí eles estragaram tudo com aquele contra ataque no melhor estilo braddock! hahaha

Sem falar na fuga do governador...

Na primeira cena ele está nos corredores da prisão, na outra ele já esta na pick-up fugindo! kkk

Outra coisa; depois de matar seu povo, pra onde ele foi?? pois o Rick teve tempo de ir a Woodburry e..... fazer nada!

Sede escreveu:

Eu acho que na próxima temproada, Rick, com uma trupe maior, encontrará uma terra santa, se estabelecerá por lá e será uma espécie de governador democrata moderado

Acho Também que, que mostrará um Carl de uns 15, 16 anos, contestando o pacifismo do pai, algo a lá Shane.

E, agora que Rick está exorcizado de Lori, torço por uma vibe roa,mntica entre ele e Michonne Wink

Consegui imaginar o Braddock aparecendo no meio da confusão! Depois o Governador nos corredores da prisão e num corte à vlog já aparecendo na pickup!

Rick entrando em Woodburry e sem nada pra fazer senta num banco e fuma um cigarro!

o Rick como governador democrata moderado imaginei uma reunião na igrejinha do lugar com o Carl dando uma de rebelde!

Michonne e Rick não deu porque ela é muito mais macho que ele!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Abril 03, 2013 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Sério que na próxima temporada teremos MAIS Governador? MAIS prisão??ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!
Queria tanto que eles fossem pra frente, chegassem em novos lugares... na temporada passada foi uma inteira numa fazenda. Nessa foi numa prisão alternando com a cidadezinha e na próxima: sério que teremos mais do mesmo??? Doubt

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LaFleur
MensagemEnviada: Quinta Abril 04, 2013 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Aloprado escreveu:
Sério que na próxima temporada teremos MAIS Governador? MAIS prisão??ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!
Queria tanto que eles fossem pra frente, chegassem em novos lugares... na temporada passada foi uma inteira numa fazenda. Nessa foi numa prisão alternando com a cidadezinha e na próxima: sério que teremos mais do mesmo??? Doubt

Não creio, pois Woodbury ficou agora resumida a Governador, Martínez e o outro cara q não sei o nome ( Embarassed )

Quanto ao season finale, estou um pouco desapontado, esperava pelo menos mais ação.

Espero que a qualidade aumente na 4ª temporada..

LaFleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 04, 2013 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Também achei bem fraco o finale.

Não achei nada crível aquele povo do governador fugindo do nada da prisão. Menos crível ainda foi o maluco do governador matando todo mundo. Todo o "poder" de Woodburry ficou reduzido a dois novatos defendendo a cidade... heuehue.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Abril 05, 2013 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

DoAssogue escreveu:
Àqueles que reclamam da série, sugiro que façam como eu:

Consegui imaginar o Braddock aparecendo no meio da confusão! Depois o Governador nos corredores da prisão e num corte à vlog já aparecendo na pickup!

Eu também assisto sem muitas expectativas, mas durante o episódio me deu a ideia de escrever aquelas coisas Very Happy Rolling Eyes

Na verdade, o que eu quis dizer foi que o pessoal da prisão deu uma de braddock!

Tipo, 6 pessoas vencendo um grupo de 15 ou 20 que estavam bem melhor equipados, sem falar que só é possível ver Meggie e Glenn em ação, pois os outros nem aparecem.......

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Abril 06, 2013 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu continuo acompanhando aqui, mesmo tendo desistido da série em si. bem menos raiva.
E ainda acompanho as declarações e impactos da série. O que mais surpreende são os ótimos índices de popularidade. Batendo recordes de audiência a cada capítulo.
Talvez o texto seja bem trabalhado, extremamente inteligente e competente, e apenas eu não consiga enxergar. Porque tenho essa estúpida mania de analisar as coisas pela sua inteligência e valor artístico, enquanto elas são produzidas visando popularidade, audiência, nichos que encaixem nas exigências de mercado. Para essa audiência, não importa se a motivação de um personagem é crível, é interessante, nada disso, importa a ansiedade gerada para o próximo episódio, pois essa ansiedade funciona como um vício, como tomar uma coca cola e ela ser muito mais doce do que deveria, pois senão arrisca matar a sede e faria o cliente se satisfazer com apenas uma lata, não 20 latas.

Eu critiquei TWD desde o primeiro episódio. Ficou claro que seria algo muito inferior a HQ e analisando retroativamente nunca deveria ter visto o segundo episódio pois estava claro que é redundante demais acompanhar algo que não terá a capacidade de te surpreender e divertir.
Mas tem essa ansiedade! Maldita! Vi quase 3 temporadas de algo inútil e que não me acrescentou nada!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Sábado Abril 06, 2013 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Eles poderiam ter finalizado a parte da prisão......

O grupo do Rick tinha que ter fugido criando um novo arco (como foi no final da 2ª temp). o governador poderia ir atrás deles ou então ficar no passado, sei lá...

Esse final foi muito Doubt

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LaFleur
MensagemEnviada: Sábado Abril 06, 2013 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Eu continuo acompanhando aqui, mesmo tendo desistido da série em si. bem menos raiva.
E ainda acompanho as declarações e impactos da série. O que mais surpreende são os ótimos índices de popularidade. Batendo recordes de audiência a cada capítulo.
Talvez o texto seja bem trabalhado, extremamente inteligente e competente, e apenas eu não consiga enxergar. Porque tenho essa estúpida mania de analisar as coisas pela sua inteligência e valor artístico, enquanto elas são produzidas visando popularidade, audiência, nichos que encaixem nas exigências de mercado. Para essa audiência, não importa se a motivação de um personagem é crível, é interessante, nada disso, importa a ansiedade gerada para o próximo episódio, pois essa ansiedade funciona como um vício, como tomar uma coca cola e ela ser muito mais doce do que deveria, pois senão arrisca matar a sede e faria o cliente se satisfazer com apenas uma lata, não 20 latas.

Eu critiquei TWD desde o primeiro episódio. Ficou claro que seria algo muito inferior a HQ e analisando retroativamente nunca deveria ter visto o segundo episódio pois estava claro que é redundante demais acompanhar algo que não terá a capacidade de te surpreender e divertir.
Mas tem essa ansiedade! Maldita! Vi quase 3 temporadas de algo inútil e que não me acrescentou nada!

Eu concordo consigo, mas penso que esta popularidade quase inexplicável da série em si se deva ao hype criado mesmo antes da série (zombis, armas, terror, enredo) e depois da 1ª Temporada, que foi relativamente boa.

A cada episódio. q passa menos gosto, mas é dificil deixar.

espero que a qualidade da 4ªT limpe a marca que a 3ª deixou.

LaFleur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Abril 06, 2013 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

É igual a vampiros, por exemplo: querem tema mais batido? Apesar disso, eles continuam sendo "hype" entre o pessoal. O mesmo ocorre com zumbis...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Abril 06, 2013 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pedro, pouquíssimas adaptações são tão boas ou melhores que a obra adaptada. Mas isso requer a presença de gênios, como Kubrick.
Alguém pode dizer que Game of Thrones seja brilhante, mas, digo, não chega perto da obra original, ainda que seja uma lindíssima adaptação, feita por gente sabidamente competente.

Sobre o finale: que bosta.
Não sei como o Kirkman ta deixando mudarem tanto as coisas. A maioria do que é diferente é ruim, mal feito, porco...

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 06:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
SuperMT, você me disse isso diversas vezes, e eu sempre respondi a mesma coisa: normal não ficar tão bom quanto o original, mas não precisavam avacalhar. Não tem nenhuma justificativa, pois os problemas nunca foram dificuldade de adaptar a obra para outra mídia. O problema é modificarem tudo indiscriminadamente e sem sentido.

Exemplo? Porque mudaram a natureza do relacionamento de Shane e Lori? Qual era o objetivo? Porque não aproveitaram ao menos o conceito da HQ nisso, porque mudaram? Quando ia assistindo ficava procurando um sentido, mas não teve. O relacionamento deles ser curto ou longo foi indiferente para a construção dos personagens, não gerou nenhuma nova cena, nenhuma nova situação, NADA.

Então porque fizeram? Porque afinal? Não dá pra entender mesmo. Depois, eles claramente perdem o controle do que fizeram e os personagens ficam forçados e as situações absurdas.
Mas eles batem recordes de audiência, então os roteiristas ganham carta branca para continuar mudando tudo, mesmo sem sentido.

O Governador, eu tento entrar na cabeça de quem bolou as modificações nele. "Esse personagem, ele tem bom humor, vamos mudar? Vamos deixar ele sério? Porque? Não interessa, vamos apenas mudar..."

Imagino algo assim. Eu achei que tinha algo a ver com o arco da Andrea, era um motivo bem insuficiente para mudar a personalidade de um personagem chave que ganhou prêmios e etc. Agora li que ela morre no final. Oras, se era pra ela morrer, porque tinham que criar todo esse arco dela com o Governador? Qual o objetivo, qual o poto? Acharam que a idéia era tão boa que eles tinham que corromper tudo e colocar lá?

Falta o mínimo de respeito com a obra original. E quando falo respeito não me refiro aos fãs, orgulho, ego, ou algo assim, faltou respeito no sentido de tentar mais compreender o original antes de sair escrevendo. Em qualquer coisa que se faça, é preciso respeitar o desafio que te aparece na frente. "Vamos usar essa HQ como base, porque? O que tem que ser tirado daqui, o que precisa adaptar, o que pode ser aproveitado?" perguntas básicas que deveriam ter feito.

Acho ridículo tratar TWD como uma simples marca. A HQ é famosa mas não ao ponto de trazer mais audiência para a TV, o objetivo de comprarem os direitos dessa obra deveria ser para usar o texto. Mas não usam, querem fazer algo diferente... se queriam diferente, porque não fizeram uma série original? Poderiam pegar o mesmo conceito, zumbis + seriedade + drama, e fazer uma obra absolutamente livre.

Me parece um exercício de futilidade mudar só por mudar. Talvez tenham a ilusão de que a audiência está boa por causa dessas modificações. Eu diria que está boa APESAR dessas modificações.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Abril 07, 2013 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pois é. Mas, como o próprio Kirkman faz parte da produção, eu diria que, além de terem que "suavizar" a série para passar na tv aberta, algumas mudanças devem partir do próprio produtor e criador da HQ. O que, nesse caso, seria uma lástima.

Concordo em número e grau com você, Pedro. Bastava fazerem exatamente como o texto original manda.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 71, 72, 73  Próximo Página 61 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida